Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VERDADE ABSOLUTA

Mensagem do Grupo Arcturiano

Por Marilyn Raffaele

Em 13 de outubro de 2014 

 

 

 

Nós do Grupo Arcturiano viemos lhes desejar paz, alegria e bondade entre si nesta época de luta e confusão.

 

Nós sabemos que muitos estão sofrendo, mas nós vemos grande despertar através de experiências.

 

Há muitos que sempre viveram integralmente no sistema de crença tridimensional que agora surpreendentemente se encontram questionando suas crenças principais de modos que estão lhes permitindo despertar.

 

Eles estão colhendo os benefícios da Luz crescentemente fluindo na Terra mesmo que eles não estejam cientes do por que a mudança parece estar acontecendo dentro.

 

Como a Luz flui de um número crescente de campos de energia em evolução, isto adiciona Luz à consciência mundial universal, expondo e dissolvendo no processo as áreas de sombras.

 

É assim que o mundo está despertando – cada pequena conscientização da verdade/Luz ajuda a dissolver a ilusão e soma ao todo, pois somente existe UM.

 

Muito em breve, haverá Luz suficiente na consciência mundial para alterá-la.

 

É isto que significa “a mudança” – uma transferência da dominação de energia.

 

Nós desejamos falar da verdade que se manifesta, como tudo, pelos níveis físico, emocional, mental e espiritual – a verdade como um Absoluto e também a verdade com um ordinário.

 

Quando falamos da verdade nessas mensagens, estamos nos referindo ao Absoluto – Verdade Divina.

 

Na Verdade, não existe nada além da Consciência Divina onipresente que no cenário humano é interpretada pela mente e é vista como material.

 

A terceira dimensão vê a vida por um filtro de separação e também uma crença de que tudo ou é bom ou é ruim (dualidade).

 

Muito frequentemente, o sistema de crença de um indivíduo simplesmente tem sido aceito sem pensar, vindo da consciência consensual mundial.

 

É muito importante lembrar que os pensamentos que vocês possam ter não são realmente seus até vocês os aceitarem como seus.

 

Os pensamentos e crenças da consciência mundial estão pairando e sempre estão disponíveis para serem reivindicados como verdade ou não.

 

Permitir que pensamentos não convidados simplesmente fluam sem lhes dar qualquer importância é uma reivindicação de seu poder e movimento para a verdade.

 

A resistência a ideias indesejadas ou pensamentos simplesmente dá a eles um poder que eles não têm.

 

No cenário humano, a verdade é determinada pela sua declaração honesta ou não do que vocês sabem ou sentem que é correto.

 

Ela também representa uma opinião consensual sobre assuntos específicos, como ditam os “peritos” ou aqueles no poder.

 

Viver a partir de uma mentalidade tridimensional faz alguns indivíduos e também negócios e governos não sentirem obrigação de honestidade ou verdade se e quando ela não se encaixa em suas necessidades ou agendas pessoais – refletindo a crença na separação.

 

Conforme a humanidade evoluir cada mais profundamente na conscientização de que tudo é interior ao UM, ela começará a entender que as palavras e ações da vida diária comum são importantes porque o que um diz ou faz ao outro, ele diz ou faz a si mesmo.

 

Medo, reconhecido ou não, é a causa raiz da desonestidade e mentira – medo de carência, limitação, rejeição, falha, punição, etc., e somente pode ser eliminado pela Verdade.

 

O medo se origina das experiências e ensinamentos tridimensionais de vidas passadas e também desta vida.

 

Muitas dessas experiências foram horrendas, provocando impressões de longa duração na memória celular e campos de energia.

 

Essas energias antigas, celular e emocional, são o que agora vocês estão no processo de limpeza.

 

Algumas das limpezas mais intensas de energia podem deixar vocês se sentindo exaustos e deprimidos.

 

Saibam que nada está errado, vocês estão evoluindo, então não reivindiquem essas sensações como tendo algum poder sobre vocês, o que simplesmente as trará de volta ao seu campo de energia.

 

As crianças falam a verdade até que lhes ensinam a não falar, através do medo ou da punição.

 

Muitos adultos acreditam que estar certo os torna importantes (mais adoráveis) e então dizem ou fazem o que é preciso para fazerem-nos ser vistos como sempre certos – um reflexo da crença na separação do Amor/Eu.

 

Frequentemente os indivíduos simplesmente estão mal informados e falam a partir da ignorância, mas como com todas as ações, a intenção por trás das palavras lhes dá sua energia.

 

Inverdades ditas inocentemente contêm a energia pretendida pelo emissor que é para ser confiável.

 

Nós não nos referimos à fofoca maliciosa.

 

Fofoca e crítica são facetas da dualidade e separação que refletem autoaversão e criam a necessidade de uma pessoa se ver como melhor do que os outros para sentir alguma aceitação ou amor-próprio.

 

Essas atividades não somente humanamente (nunca na realidade) ferem a pessoa de quem se faz fofoca, mas também chegam ao lar para descansar no campo de energia do emissor outra vez... somente existe Um.

 

Com a evolução vem a incapacidade de falar inverdades para ganhos pessoais.

 

O estudante espiritual se torna crescentemente ciente desse gentil tapinha no ombro sempre que ele é tentado e começa a entender que sua amarra espiritual tornou-se muito curta.

 

A Verdade Divina é um Absoluto – que É, sempre foi e sempre será – mantida no lugar infinitamente pela Lei Divina.

 

O Absoluto jamais será conhecido ou entendido totalmente com a mente humana limitada e isso por que durante éons de tempo, o homem repetidamente tem criado Deuses em sua própria semelhança refletindo as qualidades que se acredita serem importantes na época.

 

O objetivo de todas as almas, em todos os planetas e dimensões e também na Terra, é e sempre tem sido evoluir na totalidade da percepção do UM, e então tornar-se o Um.

 

A alma sempre foi perfeita, mas por suas jornadas de experiência, não tem se lembrado disto e então tem lutado vida depois de vida no processo de despertar.

 

Ela está na jornada espiritual e propósito de vida para no final se conscientizar da Divindade e viver a partir desse estado de Consciência.

 

A Verdade Divina antes é captada e interpretada intelectualmente até que com o passar do tempo ela vai para níveis mais profundos e se torna a realidade – seu estado de consciência.

 

A jornada de cada alma assume infinitas formas e caminhos e experiências, o que é que todos vocês têm feito.

 

Livros, cursos e mestres somente podem assistir para chegar ao nível obtido de consciência do autor ou mestre.

 

Isto não é dizer que pode não ser o livro perfeito, curso ou mestre para vocês em determinada época, mas sempre usem sua intuição quando decidir se algo é certo para vocês.

 

Só porque algo é popular não significa que seria certo para vocês.

 

Na verdade, vocês podem estar além de um ensinamento específico ou mestre.

 

Sempre chegará a hora em que vocês começarão a aprender a partir de dentro, pois é aí que a Verdade reside.

 

Informação, respostas, explicações e ideias que resultam nos momentos “aha” para vocês são os frutos de seu próprio trabalho interior e frequentemente se manifestarão quando vocês menos esperarem, quando estão fazendo algo tão cotidiano como arrumar a cozinha, mas ao mesmo tempo é um período silencioso e receptivo.

 

As questões da vida começam a ser vistas de novos níveis de compreensão e uma verdade que vocês possam ter lido e refletido, mas nunca totalmente entendido, pode de repente se tornar simples e clara.

 

A Verdade Divina é tudo que EXISTE e é infinita.

 

Há um antigo ditado oriental que diz que se você pode abrangê-LO (o Absoluto) em sua mente, (o que muitos pensam que abrangem), então, não é isso.

 

A Verdade Absoluta é toda ideia espiritual incorporada na Consciência Divina, sempre presente, mas interpretada pela mente no cenário humano de acordo com a consciência individual e mundial.

 

Tentar e viver no Absoluto, antes de obter esse estado de consciência é um sério erro que muitos estudantes espirituais cometem.

 

Jogar fora seus remédios antes de ter alcançado a consciência de sua perfeição e totalidade como um Ser Divino é uma ação muito humana.

 

Entretanto, quando algo não ressoa mais com vocês, nunca tenham medo de deixar ir.

 

Manter alguma faceta de sua vida só porque ela é o que vocês estavam acostumados é um bloqueio para o seu despertar.

 

É necessário que vocês vivam a partir de seu mais alto estado alcançado de consciência, vivendo a verdade que vocês conhecem enquanto se aprofundam mais e mais através de prática e estudo.

 

A ação de transição ou morte não traz uma conscientização repentina da Verdade como muitos acreditam.

 

Vocês são o seu estado de consciência e, portanto, o levam consigo.

 

Todos são ensinados e orientados amorosamente a partir do outro lado, como o são aqui.

 

A evolução é um processo de uma conscientização sempre crescente de quem vocês realmente são, queridos.

 

A evolução é um processo que não termina da noite para o dia, a menos que vocês tenham feito o trabalho que os leva para este estado de consciência em vidas anteriores.

 

Tentem não desanimar e sentir que não estão fazendo progresso se a vida parecer cotidiana e ordinária.

 

Não se comparem aos outros, façam o melhor que puderem sempre se lembrando de que vocês são orientados e nunca estão sozinhos.

 

Se vocês sucumbirem sob o peso de alguma carga humana, resistam à tentação de apontar o dedo ou culpar, e sim, simplesmente se recomponham e continuem.

 

Em breve vocês descobrirão que o céu não cai quando vocês cometem um erro e nem se vocês têm de voltar ao início de sua jornada.

 

O fracasso é um conceito na mentalidade tridimensional.

 

Não existe isso de fracasso na realidade, somente experiência de aprendizagem.

 

Queridos, vocês são amados, muito amados e honrados profundamente por seus esforços e trabalho.

 

Tudo está procedendo de acordo com o plano.

 

Nós somos o Grupo Arcturiano. 

 

 

Fonte: http://www.onenessofall.com/

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

 
Gratidão, Grãos do Blog Sintese !
 

Exibições: 1522

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Estela Maluf em 25 outubro 2014 às 22:17

Obrigada.

Comentário de Fernando Alex Salóes Lima em 23 outubro 2014 às 16:43

Todos nos cumprimos os nossos darmas, isto ñ é sofrimento, cumpra-se as leis. Paz Profunda

Comentário de Inez Mattua em 22 outubro 2014 às 23:12

Verdade absoluta....É muito bom..

Grata Inez Mattua

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 22 outubro 2014 às 22:52

Obrigada pelo conforto, paz profunda.

Comentário de Dulce Varela em 22 outubro 2014 às 22:34

Paz e Amor a todos. Muito grata.

Comentário de carlos eduardo pereira em 22 outubro 2014 às 20:46

Não, Manoel Álvaro, para nós do Brasil está corretíssima a escrita, nada há mudar. Abraços.

Comentário de dulcinea manara em 22 outubro 2014 às 20:25

grata

Comentário de Carlos Henrique em 22 outubro 2014 às 18:08

muita luz.

Comentário de rosangela alves em 22 outubro 2014 às 15:55

muito grata.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 22 outubro 2014 às 14:59

vivendo e aprendendo, graaaato

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço