Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VERDADEVERDADE - QUEM PODE COM ELA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 28/09/2019 - QUEM PODE COM ELA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 28/09/2019

Amadas Almas, Saudações!

Existem leituras terranas diversas para conceituar a Verdade, e algumas delas são até conflitantes entre si. Seja como for, à partir de agora faremos uma breve explanação sobre o tema, sob a ótica destes seus irmãos galácticos mais simpáticos - e modestos. [sorrisos]

Os conceitos de Verdade, assim como da Paz, do Amor e o próprio Deus partem de um mesmo prisma, uma mesma ideia/sentimento: TUDO É!

Quântico demais para seu entendimento?


Tudo bem, tentemos novamente: Verdade é àquilo com o qual cada centelha consegue lidar. "Mas, e se o ser possuir curta percepção das coisas?" Nesse caso, sua Verdade será igualmente modesta, porque ele não possui elementos suficientemente desenvolvidos para ousar algo novo, diferente, para somar.

Não significa que sua verdade valha menos do que a de qualquer outro, que isso fique bem claro!

Cada qual só pode enxergar através de seus sentidos físicos à medida que abre os olhos, não é assim? [sorriso] E tão logo o Buscador sinta o chamado para nova etapa - e esse momento sempre vem! - então cada vez mais se desenvolverá nessa direção.

O que não é prudente é tentar forçar processos que pedem muito mais por direcionamento do que por velocidade, e quem nos acompanha sabe exatamente do que estamos falando aqui! [sorriso] A relevância evolutiva do terrano está comprometida com o direcionamento e não com urgências mundanas.

Verificamos que muitos de vocês que bradam querer a Verdade, na verdade ainda adormecem para sua leitura expandida, e sequer saberiam o que fazer com ela em suas existências.

É ilusória a ideia de que seriam mais felizes a acessando em sua plenitude; alguns diriam: "Ah, é isso?!", e depois seguiriam para suas rotinas porque o que acessaram não poderia ser tratado do mesmo modo pelo outro, e isso importa, sim, porque coexistem, dividem os mesmos espaços e é do Homem reagir negativamente àquilo que parece fazer alguém mais feliz do que ele. [sorriso] É assim porque é!

A alternativa adequada para sua atual configuração estrutural é a busca por ENTENDIMENTO. É diferente. Quantas vezes vocês estiveram diante de algo que não compreendiam bem e que, por esta razão, não lhe deram o devido valor? Eis o ponto que queríamos chegar, pozinhos de estrelas.

Tudo o que vocês podem compreender tem Verdade. A informação que está aquém, assim como a que está além, idem - para alguém, em algum lugar, e está tudo bem assim porque evoluir é um processo, possui fases, cada qual com seu valor e relevância para quem as envolve.

Não menosprezem isso, crianças. Tudo é Caminho e está em plena sincronicidade também com o Universo porque o Todo comunga dessa forma empática e sem-julgamentos. [sorriso]

Família, administrem a Verdade que podem conceber com delicadeza, com respeito, com engajamento porém com humildade sobretudo, para que o fluxo daquilo que os cercam se mantenha em progressivo movimento de expansão e despertar. Assim sendo, silenciem egos, julguem menos e amem incondicionalmente para que tudo siga pelas melhores vias.

Ninguém pode receber mais do que suporta, ponto pacífico. E com a Verdade holística, só pode quem já absorveu esse ensinamento. [sorriso] Pensem nisso!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço