Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vibrem na freqüência do amor
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
30/07/2011
Amados Seres, EU SOU Metatron!
Minha energia chega até vocês num vórtice de amor e luz que preenche toda sua essência com o mais puro amor.
Amados seres sentimos seus corações inquietos, com as situações internas e externas que se apresentam diante de vocês.
E nosso coração também sofre por isso, porque a sua dor também é sentida por nós e também pelo Criador.
E é esse amor que o Criador tanto tem mostrado a vocês, através das situações que se apresentam em suas vidas.
Ainda que sejam únicos, todos estão interligados porque fazem parte da grande família cósmica.
As ligações espirituais que unem cada um de vocês se tornam mais forte do que a física, porque sentem pouco a pouco, que existe muito mais do que as ligações de parentesco.
Quantos de vocês já perceberam que as ligações com pessoas que não tem nenhum parentesco, são mais prazerosas e mais fortes?
Isso identifica meus queridos, que suas histórias não se resumem somente a essa vida, e que, portanto, todos precisarão de ajuda de alguém em algum momento.
O que estou querendo dizer, é que precisam deixar de viver apenas para si e para sua família e perceber que existem outras pessoas que também precisam de sua ajuda e você delas.
Precisam entender que só poderão ajudar a mudar o mundo se começarem fazer parte desse mundo, estendendo suas mãos ao outro, vendo o sofrimento do outro e abrindo seu coração para ajudá-lo.
Até quando continuarão vendo o sofrimento do outro e dizendo apenas com palavras que senti muito por isso?
Quando você cura a ferida do outro, também cura a sua.
Quando você doa amor ao outro também recebe.
Percebam como seu mundo se apresenta...
A energia da mudança esta presente em suas vidas e em todo o planeta e com ela o processo de transformação foi ativado.
Quando pedimos para acalmar sua mente, fazemos isso para ensiná-los a saírem desse tumulto da mente e das situações, pois quanto mais vivenciarem esse tumulto, mais desequilíbrios trarão a seu ser e a sua vida e também ao seu externo.
O desequilíbrio do externo também afeta o seu interno e o inverso também ocorrem, por isso a maioria de vocês estão infelizes e sem rumo.
Fazem de seu tempo diário um corre corre e no final do dia o cansaço e a sensação de infelicidade preenchem seu ser.
Vocês relutam em fazer mudanças em suas vidas, porque ainda cultivam o medo e a insegurança, quando deveriam cultivar a fé e a confiança.
Amados, quantas vezes teremos que dizer a vocês que não vieram para sofrer?
Quantas vezes teremos que dizer para ouvirem seu coração e deixarem de fazer aquilo que não desejam?
Vocês trazem a infelicidade em suas vidas, apenas por medo de não perderem aquilo que acham que é essencial a sua sobrevivência, mas não percebem que não são donos de nada, tudo é emprestados a vocês por um tempo.
Percebam como tem aumentado o numero de pessoas com depressão, com pânico, pessoas que fazem uso dos vícios da droga, álcool e fumo para negarem para si que não estão felizes?
Percebam que trazem a violência, o desequilíbrio e a doença para dizerem que precisam de ajuda, quando poderiam apenas abrir seus corações e se conectarem ao Criador e ELE preencheria vocês de tudo que necessitam.
A fragilidade que vocês demonstram só será superada pelo amor, pela conversa, pelo dialogo com aqueles que você ama e também com Deus.
Meus queridos usem mais o amor estenda mais suas mãos, ouçam mais o seu coração e também o seu semelhante.
Olhe para o outro não como seu inimigo ou com desconfiança, mas com respeito, com compaixão e você estará ajudando a mudar o mundo.
Percebam que nada é mais estável em suas vidas, porque não estão mais num tempo linear, as coisas não acontecem mais numa seqüência que antes vocês imaginavam existir, muita coisa esta acontecendo ao seu redor, ainda que você não veja, elas estão acontecendo.
E se você não começar a filtrar o que é importante para você, seguirá com a correnteza e seu destino será incerto, porque você não tomou as rédeas de sua vida.
O desequilíbrio emocional que ocorre na maioria dos seres identifica que estão seguindo para o caminho errado, porque o caminho certo sempre trará segurança, paz e serenidade aos seus corações.
Para ajudarem aqueles que estão sofrendo precisam abrir seu coração e mostrar a eles através do seu estender das mãos, que você deseja ajudá-los, para que ele sinta o seu amor e também amor por ele.
A baixa auto-estima é o sentimento de falta de amor por si e também o esquecimento de que é um ser divino. E isso ocorreu porque vocês colocaram nas mãos de outros o amor que você deveria ter por si. E o outro não pode suprir esse seu amor, porque o seu amor esta dentro de você e não fora.
A raiva, a mágoa, o ressentimento, a tristeza, a impaciência, a agressividade são movidos pela falta de amor por si e pelo outro.
Pergunte-se que beneficio esses sentimentos traz ou trouxeram em suas vidas?
O que a raiva trouxe de bom a você? 
O que o ressentimento trouxe de bom a você?
O que a impaciência trouxe de bom a você?
Com certeza esses sentimentos nada trazem de bom, porque sua essência é amor e não ódio, sua essência é alegria e não tristeza e a todo instante seu EU Interno esta lhe dizendo isso, fazendo sentir que esses sentimentos não lhe trazem felicidade.
Então meus queridos façam algo por vocês e pelo outro começando a mudar seus sentimentos e então mudará o sentimento do outro, porque a sua energia mudará e vibrará na freqüência do amor.
Parem de sofrer e de fazer os outros sofrerem, vibrem na freqüência do amor.
E então conseguirão fazer de seu mundo e também o mundo do outro, um mundo melhor onde a felicidade será uma realidade.
Deixo a vocês a energia da mudança, da transformação e do amor.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz e também do Amor.
***************************************************

Exibições: 426

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edite de Barros Sartore em 19 agosto 2011 às 11:39
Obrigada pela mensagem de conforto e luz.
Comentário de cristiane moreira oliveira em 9 agosto 2011 às 12:46

“...Quantas vezes teremos que dizer para ouvirem seu coração e deixarem de fazer aquilo que não desejam?

...Vocês trazem a infelicidade em suas vidas...

...Percebam como tem aumentado o numero de pessoas com depressão, com pânico, pessoas que fazem uso dos vícios da droga, álcool e fumo para negarem para si que não estão felizes?...

...Percebam que trazem a violência, o desequilíbrio e a doença para dizerem que precisam de ajuda, quando poderiam apenas ABRIR SEUS CORAÇÕES E SE CONECTAREM AO CRIADOR e ELE PREENCHERIA VOCÊS DE TUDO QUE NECESSITAM.

...Meus queridos usem mais o amor estenda mais suas mãos, ouçam mais o seu coração e também o seu semelhante....

...Olhe para o outro não como seu inimigo ou com desconfiança, mas com respeito, com compaixão e você estará ajudando a mudar o mundo.

...O desequilíbrio emocional que ocorre na maioria dos seres identifica que estão seguindo para o caminho errado, porque o caminho certo sempre trará segurança, paz e serenidade aos seus corações.

...Parem de sofrer e de fazer os outros sofrerem, vibrem na freqüência do amor.

...Deixo a vocês a energia da mudançada transformação e do amor.”

Queridos irmãos que me lêem nesse momento, eu destaquei alguns trechos da mensagem do Anjo Metatron ou Senhor Metatron, para iniciar meu comentário e pergunto a vocês: PORQUE O AMOR E O PERDÃO SÃO TÃO IMPORTANTES? PORQUE DEUS, OS MESTRES E SERES DE LUZ FALAM TANTO NISSO,”AMOR EPERDÃO”?????

É claro que eles com sua infinita sabedoria não estariam sendo redundantes, nem muito menos  estariam sem “assunto” para se expressarem.

Acontece que nós, a maioria pelo menos, continuamos nos comportanto como criancinhas espirituais, mas desejando eclodir como HOMEM CÓSMICOS! Nós ESPÍRITOS IMORTAIS, viemos ao mundo da matéria APENAS para ATRAVÈS das experiências na matéria, podermos resgatar nossas DÍVIDAS passadas, podermos AJUDAR a ELEVAR O PADRÃO VIBRATÓRIO do planeta Terra.Mas, assim como numa escola, onde as aulas tem inicio e fim, que tem matérias e pessoas de que gostamos mais ou menos, sendo TODAS NECESSARIAS para o nosso MELHOR APREDIZADO, nossa OPORTUNIDADE de aprender e de servir ao próximo também se vai a cada momento em que NÓS OPTAMOS PELO MAIS FÁCIL, PELO MAIS CÔMODO, PELO “USUAL”, PELO QUE “TODOS FAZEM ASSIM”.

Antes de encarnarmos, foi feito um estudo minucioso para que nascessemos num lugar adequado, num padrão socio-econômico-cultural adequado, numa família adequada, com uma cor de pele adequada....TUDO PARA PERMITIR A NOSSA EVOLUÇÂO! Muitas vezes, nossos DESAFETOS DE HOJE, foram as nossas maiores VÍTIMAS EM ENCARNAÇÕES ANTERIORES! Por isso conhecemos as pessoas, algumas se vão rapidamente outras ficam mais tempo.Todas estão ali para nos ensinar algo ou para aprenderem algo conosco.Toda vez que vocês olharem para algum desafeto seu, ABENÇOE-O!Deseje de TODO CORAÇÃO que ele seja feliz e siga seu caminho, MESMO que o caminho dele seja ao seu lado.NÃO EXISTE INJUSTIÇA NA OBRA DE DEUS, TUDO TEM a sua razão de ser.Quantas vezes, depois de inúmeras tentativas de reaproximação, de PERDÃO nas vivências são DESPERDIÇADAS até que DEUS nos coloca como pais e filhos, dessas pessoas para que através desses laços paternos/maternos nós possamos FINALMENTE PERDOAR ? Todos nós evoluímos, todo o tempo; um acontecimento em reencarnações passadas, hoje pode não ter a menor importância para você! Entretanto, ao vermos aquela pessoa da qual não simpatizamos, imediatamente DESVIAMOS, FUGIMOS para EVITAR JUSTAMENTE A APROXIMAÇÃO QUE NOS LIBERTARÁ dessa PENDÊNCIA CÁRMICA, qu/body>

Comentário de cristiane moreira oliveira em 9 agosto 2011 às 12:46

 CONTI NUAÇÃO.....

PENDÊNCIA CÁRMICA, que nos libertará DAS RODAS DAS ENCARNAÇÕES!

Nossa família espiritual está lá, torcendo por nós, nós estamos rezando pra voltar pra “MORADA DO PAI”, mas é como querer ir pra frente, andando para trás, nUnca vai conseguir chegar lá, não é mesmo?

E também, nossos pensamentos têm ENERGIA QUE VIBRA e JOGA pra o PLANETA E  para o UNIVERSO essa vibração.Se  nós vibramos negativo, aquele breve momento de oração não vai adiantar de nada, porque A VIBRAÇÃO DEVE SER UM TRABALHO CONSTANTE DE DISCIPLINA E DE VIGÍLIA.É o ORAI E VIGIAI! Além disso, NÓS ELIMINAMOS PELAS PLANTAS DOS PÉS TODA NOSSA ENERGIA POSITIVA OU NEGATIVA, essa vibração sendo NEGATIVA VAI LITERALMENTE ENVENENANDO A TERRA!!!!

Por isso, meus queridos irmãos, que os mestres ficam batendo na mersma tecla, porque conhecem muito bem a cada um de nós, pelas inúmeras vezes que já estivemos aqui e fomos “reprovados na escola”, quando chegamos lá em cima e nos damos conta disso, ficamos pedindo pra voltar pra consertar os mal feitos e finalmente concluir o “curso” que nos habilita a nos tornarmos seres EVOLUÍDOS, e vibrarmos apenas na frequência do AMOR.

Então eu PEÇO E REZO A DEUS POR CADA UM DE NÓS, principalmente aqueles que conscientemente estão TÃO PERTO de alcançarem suas metas, QUE LEMBREM-SE de que SEM O AMOR E SEM O PERDÃO nós NÂO PODEREMOS CHEGAR NA TÃO SONHADA NOVA TERRA ou SHAMBALLA.MAS LEMBREM-SE TODOS, QUE NENHUMA NAVE VIRÁ NOS BUSCAR, NÓS QUE IREMOS PELA NOSSA PRÓPRIA VONTADE, PELA NOSSA VIBRAÇÃO DE LUZ, DE AMOR, DE PERDÃO, DE CARIDADE E DE HUMILDADE .

IMAGINEM DOIS PLANETAS SOBREPOSTOS, UM MAIS DENSO E OUTRO MAIS SUTIL. UM ONDE HÁ GUERRAS, TRISTEZAS E SOFRIMENTOS E OUTRO ONDE HÁ PAZ, EQUILÍBRIO E HARMONIA.NESSE MOMENTO OS SERES DE LUZ ESTÃO REALIZANDO OS PREPARATIVOS NECESSÁRIOS PARA RECEBER AQUELES QIE CONSEGUIREM ASCENDER, SE LIBERTAR DESSE MUNDO DE ILUSÃO DA MATÉRIA. LÁ TUDO É TÃO PURO, QUE NOS COMOVE SÓ DE OLHAR.É LÁ QUE ENCONTRAREMOS A PAZ E A VERDADEIRA FELICIDADE QUE TANTO BUSCAMOS! AS VIBRAÇÕES ABUNDANTES QUE ESTÃO SENDO IRRADIADAS PRA NÓS AQUI NA TERRA, TEM O OBJETIVO DE NOS AJUDAR A DAR O SALTO QUANTICO, PARA PODERMOS CHEGAR LÁ!PENSEM E LEMBREM-SE DISSO. AMAR E PERDOAR  S E M P R E .NAMASTÊ A TODOS.

"...Deixo a vocês a energia da mudançada transformação do amor.”ANJO METATRON

 

Comentário de Fatima Lima em 5 agosto 2011 às 20:16

Sempre nos beneficiando com sua SABEDORIA, LUZ e AMOR!

Muito grata!

Comentário de Karen Branchi Vidal em 3 agosto 2011 às 16:52
Assim é, Eu Sou grata!
Comentário de Mayara Lopes de La-Rocque em 3 agosto 2011 às 0:11
Gratidão!
Comentário de ANA JULIA REIS em 2 agosto 2011 às 14:22
Assim seja! Gratidão Metatron!
Comentário de José Ricardo Rocha em 2 agosto 2011 às 5:24

Trasnformando nosso discurso de luz em prática através de nossos sentimentos, palavras e ações é que conseguimos nos modificar e consequentemente auxiliar o próximo, aumentando a nossa vibração e a dos com quem entramos em contacto diariamente a cada momento, mesmo que por instantes, é que estaremos contribuindo para um mundo melhor que também nos beneficie. Roubar energia das pessoas e necessitar do amor dos outros quando não conseguimos ter por nós mesmos, é uma prática de dependência que acaba unindo as pessoas pelas suas fraquesas e não pelas suas virtudes.

É um vício de método no qual muitos acabam por se enganar a  vida toda e as sociedades estabelecem como forma natural de se viver.

Grato caraSandra Luz pela canalização

Grato amado Metatron pelas palavras esclarescedoras  

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 1 agosto 2011 às 18:48
o amor transforma tenho tentado praticar obrigada Mestre
Comentário de vilma amalia cecconello em 1 agosto 2011 às 18:08

Metatron, maravilhoso.... Deus que mensagem linda, cheia de amor, paz, luz e energia fatastica.

Muito, muito obrigado. Namastê,....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço