Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

http://youtu.be/uHqwQ5tCrH8

Agradecimento especial a Irmã fada San e Sergio carvalho.

Eu Sou Gandharananda Shanti, e quero agradecer de coração por voce ter ventilado a Mensagem do "Abençoado" aos nossos irmãos.

Esta mensagem ganhou o mundo, e se fiz algo de bom nesta encarnação, foi ter divulgado esta Mensagem.

Sabemos que o Senhor Budha, Swami Krishna, Lao Ti Sé, Confúcio, Yogananda, Sri Sai Baba, entre outras grandes estrelas que perfilam sob o céu deste universo, nos iluminando com Suas Presenças, não são mais do que emanação do sempre e eterno Deus em Nós.

Sabemos que Cristo,Nosso Senhor, não é a única expressão do Poderoso Ser Universal, Imanente, Onisciente, Onipresente e Oniabarcante.

Percebo que uns preferem mais "este do que aquele Mestre", cada um escolhe Seu Gurudeva...mas todos ELES, sem exceção, são degraus de uma única escada que nos conduz ao interior de nós mesmos.

Como diz Meu Amado: "Somente o Amor no coração é capaz de abrir a porta para o Santuário Secreto do Seu Mestre. Seja Ele Krishna, Budha ou Cristo."

 

Não há necessidade de entregar sua vida a qualquer Guru. A única diferença entre vós e Nós, é que Nos somos conscientes da Luz que emana e transcende de todos os seres, enquanto que vós ainda vos encontrais equivocados e confusos quanto ao caminho que conduz a libertação.

Não há o “mais evoluído ou menos evoluído”, mas sim, o mais consciente...

Já ouvistes em algum lugar, que não há luta do bem contra o mal, mas sim, da sabedoria contra a ignorância”.

Ignorância, não no sentido pejorativo, mas no sentido de ignorar a própria Luz da qual todos os seres são Filhos, cuja angelitude todos estão destinados.

O homem não necessita de se converter para alguma religião, por que não há religião superior à verdade. E a verdade é esta:" Que vos ameis uns aos outros como Deus vosso Pai vos ama. Assim como Eu vos amei e amo, e assim como todos os Santos vos amam, assim deveis amar-vos uns aos outros.

“Manasa Bhajare Guru Charanam Dusthara Bhava Sagara Tharanam”

 

(Medita aos pés de teu Guru, pois somente Ele te poderá conduzir com segurança a outra margem.)


Paz profunda irmão viajante!

Gandhara.



"A única porta de acesso ao Santuário Sagrado do Mestre é o amor pelos semelhantes."

Exibições: 1037

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia & Glauco em 3 novembro 2012 às 19:05

Meu nome é Glauco, sou companheiro de Vera Lucia. Ao ver seu computador - por ocasião de sua transição dada aos 14/10 - posso perceber que ela se foi em paz uma vez que estava muito bem acompanhada por este rico site. Muito obrigado!  

Comentário de Berenice Setti Rosa em 22 outubro 2012 às 23:08

Namastê!!!!

Comentário de carlos vicente gazineo em 20 outubro 2012 às 4:43

Carlos Alberto, ao mesmo tempo que critica pessoas que nem sabem o que é ser mestres, ele dá uma fórmula do que é ser mestre, como se ele soubesse, isso não é uma contradição?

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 19 outubro 2012 às 10:08

Existe muitas pessoas que querem se colocar na posição de mestre,mas nem tampouco sabem o que é ser mestre, para que você encontre seu verdadeiro mestre, comece a procurar por você, porque o verdadeiro mestre tem a mesma caracteristica nossa. Não é igual é parecido !!!

 "QUANDO O DISCÍPULO ESTIVER PRONTO O MESTRE APARECE"

Swásthya !!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 19 outubro 2012 às 9:50

Muito obrigada! Paz e Luz!

Comentário de carlos vicente gazineo em 19 outubro 2012 às 1:51

Muito interessante essa mensagem, e tem a vantagem de não ser uma coisa longa demais, e dizendo tudo, enquanto outras são tão longas e dizem quase nada.Valeu.

Comentário de marli lucia de souza em 19 outubro 2012 às 1:06

"A única porta de acesso ao Santuário Sagrado do Mestre é o amor pelos semelhante

MARAVILHOSA!  Sempre grata.

Comentário de Dulce Varela em 18 outubro 2012 às 21:02

Imensa sabedoria! Que a Luz divina brilhe em todos os corações. paz e Amor a todos.

Comentário de sandra m. lanchoti em 18 outubro 2012 às 20:39

Obrigada!

Comentário de naget cury em 18 outubro 2012 às 20:03

Manasa Bhajare Guru Charanam Dusthara Bhava Sagara Tharanam. Este mantra é lindo e eu gosto. Obrigada, querido Gandhara, pela sua postagem. Concordo sim, principalmente em que todos os Mestres são elevados, todos se dedicando à elevação da humanidade e que entre Buda e Cristo  a diferença é somente de condição, ou seja a condição de Buda, a condição de Cristo,  sem que um seja maior e um menor, mas todos são maravilhosos em sua luz, bem como os Mestres da Fraternidade Branca que nos iluminam.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço