Na Vivência Mediúnica de hoje temos impressionante relato de uma zona de acolhimento, em área umbralina.
Cumpre confiarmos na providência divina que, como visto no relato, não nos abandona, principalmente nas situações mais difíceis.
Todo o relato demonstra verdadeiro exemplo de amor pelo outro, cabendo a reflexão dos acolhimentos que poderemos efetuar, ainda, nesta existência.
Com histórias como essas temos a certeza que não há fim do mundo, mas sim transição do ser e, consequentemente, do planeta.
Muita paz para todos.
Partilho com vocês o trabalho no desdobramento do sono.
De início, relato o ambiente peculiar, numa área de transição entre a instituição espiritual que trabalho e o local de onde foram deslocados os irmãos em estado de zooantropia numa zona umbralina muito densa.
Estávamos numa espécie de área descampada, do tamanho de uns 2 ou 3 campos de futebol, isolada por barreiras magnéticas do entorno. Podia visualizar, de longe, as luzes da Casa Espiritual um pouco acima e, em um dos lados, uma espécie de floresta densa de mata escura e enevoada. Próximo ao extremo oposto à nossa "entrada", havia uma área circular no chão, como que "pavimentado" de material acinzentado diferente, semelhante à um local de pouso.
A vista do espaço alimentava o nosso animo com um magnífico céu estrelado, além da visão esporádica de veículos de transporte aéreo, a cruzar, de longe, a noite.
Era como um acampamento transitório, com estruturas construídas, como barracas de material leve, brilho discreto e algumas semitransparentes. Havia outras maiores, semelhantes a grandes "estufas", que eram as enfermarias, onde ficavam as fileiras de "macas encapsuladas" para os irmãozinhos, com vários equipamentos, muitos ainda "desconhecidos" para nós.
A movimentação era grande, mas todos se deslocavam ordenada e silenciosamente.
Estava com alguns companheiros encarnados conhecidos, mas com a sensação de que conhecia muitos outros de atividades semelhantes, porém não os conheço com a consciência de vigília. Sabia participar de uma equipe que já realizava tarefas semelhantes e tínhamos sido treinados anteriormente.
Organizados em pequenos grupos, de 10 a 12 pessoas, de ambos os sexos, éramos supervisionados diretamente por um trabalhador espiritual, que por sua vez pertencia à um grupo especializado em determinados serviços.
Tudo muito organizado e com a calma possível para manter o cronograma em ordem, pois atrasos maiores iriam comprometer a escala dos trabalhadores que se revezavam na jornada.
Estava numa equipe que auxiliava o transporte dos irmãos até as "barracas" de triagem e, após uma avaliação inicial com os espíritos médicos e mentores, até a enfermaria adequada. Cada caso era avaliado particularmente e depois eram agrupados por tempo possível de permanência e destino posterior.
O orientador do grupo nos informou que, devido à grande diferença de densidade vibratória, este local foi montado como uma zona de transição e triagem, para durar de algumas semanas a dois ou três meses.
Esclareceu que, como os corpos perispirituais se encontravam com muitas lesões, precisavam adaptar-se às condições físico-energéticas diferentes, incluindo aí forças atmosféricas e gravitacionais. Além disso, a introdução de fonte diversa de energia alimentar demanda de algum tempo.
No transporte das "macas flutuantes" até as enfermarias, observei algumas diferenças na estrutura, equipamentos e nos trabalhadores encarregados.
Estive em duas enfermarias.
Uma para espíritos que seriam levados a hospitais espirituais, incluindo a nossa Casa de Caridade.
Em outra enfermaria, com a presença de trabalhadores espirituais de outras orbes, ficavam os espíritos que seriam levados para outros mundos, pois não seria mais possível encarnarem neste planeta. Muitos espíritos seriam transportados com brevidade para locais mais adequados ao seu desenvolvimento.
O nosso grupo foi informado que, devido à atual transição no orbe planetário, houve intensificação desse trabalho.
O amigo e mestre A.M. esclareceu-me que o alinhamento cósmico leva a mudanças no eixo do planeta, alterações geomagnéticas e deslocamento de placas tectônicas, com consequente mobilização de zonas umbralinas densas e abissais, onde, ainda, muitos espíritos habitam.
Encerro com algumas palavras do espírito A.M, que pude reter na memória:
"O reajuste necessário está a ocorrer em passos largos. A humanidade está hoje a conviver simultaneamente com os espíritos mais desenvolvidos no seu plano e os mais retrógrados.
A assistência tem sido ininterrupta. Amigos de diversas outras orbes estão aqui a colaborar e também a aprender com esse momento de transição e regeneração.
Orai e Vigiai. Confiem no Pai Maior, e tenham como aliados os instrumentos que ELE nos forneceu: o pensamento reflexivo alinhado ao coração.
Vocês vão resignificar o que chamam de Amor, esta é a grande transição."
Muita PAZ para todos nós.
Francesca Freitas
Leia mais: http://www.cacef.info/news/viv%C3%AAncias%20mediunicas%20(80)/
Oh céus!, Oh vida!, Oh azar!, Porque comigo! ?”
Parece que esta frase é mais comum do que queremos acreditar.
Ocorre que a Vivência Mediúnica de hoje vai à busca das razões de uma existência tão carente. É fato o que Lacan já afirmava: “O homem é um animal insatisfeito”.
O texto de hoje nos alerta que o ego não é capaz de preencher estas nossas insatisfações, sendo necessário o despertar para além do ego infantil.
Esperamos que todos apreciem, e que a reflexão se faça presente em nosso dia.
Muita paz.
A Vivência Mediúnica de hoje relata um atendimento, efetuado em nossa casa espírita, à um ambiente de muita dor e animalização.
Impressionante a nossa capacidade em criar momentos de extrema dor, inclusive anulando a nossa condição de espíritos, de indivíduos conscientes da nossa existência.
Que estejamos aptos a orar por estes seres tão necessitados.
Que tenhamos um dia de muita oração por aqueles que estão perturbados.
Muita paz.
O Espírito Inácio Bittencourt, em reunião mediúnica nos idos de 10 de novembro de 1955, nos trouxe um aviso muito oportuno.
É este aviso que o Momento de Luz compartilha.
Um recado, presente no livro: Vozes do Grande Além, pelo médium: Francisco Cândido Xavier, que nos convida para a iluminação do santuário da nossa vida interior.
Que tenhamos um dia de iluminação.
Na Vivência Mediúnica de hoje temos impressionante relato de uma zona de acolhimento, em área umbralina.
Cumpre confiarmos na providência divina que, como visto no relato, não nos abandona, principalmente nas situações mais difíceis.
Todo o relato demonstra verdadeiro exemplo de amor pelo outro, cabendo a reflexão dos acolhimentos que poderemos efetuar, ainda, nesta existência.
Com histórias como essas temos a certeza que não há fim do mundo, mas sim transição do ser e, consequentemente, do planeta.
Muita paz para todos.
https://www.facebook.com/groups/109991559041619/358007190906720/?no...
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz