Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVAM POR MEIO DA SUA MESTRIA - Mensagem do Arcanjo URIEL, canalizada por Jennifer Hoffman - em 17 de Janeiro de 2011.


Vocês ingressam no mundo como mestres, com o conhecimento e a compreensão que são exigidos para cumprir o propósito de cura da sua vida e da ascensão. As lutas que vocês enfrentam durante cada existência surgem porque a Terra desafia a sua mestria, e o medo faz com que vocês se recordem da sua falta de poder, que é uma das muitas opções que lhes são disponíveis. Às vezes vocês precisam experimentar o medo e a falta de poder como parte das lições da sua alma em uma existência, e vocês escolhem isso deliberadamente de modo que possam ser lembrados da sua mestria.

Cada encarnação humana compõe-se de uma frequência energética específica, que vocês podem transformar com a mestria. Mas, há um desafio inerente a esse processo, que vem quando vocês transformam essa frequência para experimentar os seus efeitos. Então, vocês se esquecem da mestria e se tornam vítimas da frequência que vieram transformar. É por isso que muitos de vocês permanecem em seus grupos de alma  durante  numerosas existências, aprendem as mesmas lições e embora saibam que existem diversos caminhos disponíveis, não podem atingi-los. Vocês estão experienciando a vida como vítimas daquilo que vieram transformar.

Não há nenhuma situação na vida que vocês não possam dominar, porque vocês possuem a mestria para transformar a experiência energética da vida. Não podem ser vítimas da vida porque vocês são seus mestres. Não podem ser vítimas do medo porque vocês são mestres da luz. Não podem ser incapazes porque vocês são mestres do poder. Mas, a mestria permanecerá oculta por sua humanidade até vocês trazerem-na para o primeiro plano. Ela já é sua e vocês experimentarão a vida por meio da mestria quando se lembrarem de que o seu caminho é um caminho de transformação, que pode ser vivenciado de muitas maneira diferentes.

A ascensão é um fluxo de energia em evolução, das frequências inferiores para as superiores, e como mestres, vocês compreendem esse movimento e sabem que vocês escolhem níveis diferentes de vibração para  que os transformem, porque já possuem a mestria necessária para isso. Quer se transformem em vítimas, quer sua mestria dependa de vocês se lembrarem do seu propósito de transformação da vida. Esse é o seu propósito e de toda a humanidade. Cada coisa que vocês vivenciam é algo que vieram transformar. Assim, vivam por meio da sua mestria, escolham o poder em contraste com o medo e a luz em contraste com a escuridão, então, vocês poderão viver a sua vida por meio da sua mestria e criar o Céu na Terra.

..---ooo000ooo---..


 

Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 


Tradução:  Ivete Brito

 

Publicação:"Mi Anrim", em 22/01/11.

 

/mg.


Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renata botelho cardoso em 23 janeiro 2011 às 11:35
a meditação vipassana nos mostra a observamos quqer tipo de energia, seja ela extase ou não devemos apenas obervá-las, perceber seu fluxo em nós. ela não é minha, eu não sou ela...apenas não ha repulsa ou apego....é libertador!!! namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço