Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO A METÁFORA DA RESSURREIÇÃO MUDANÇAS NA TEMPORADA DE ECLIPSES Sandra Walter

VIVENDO A METÁFORA DA RESSURREIÇÃO
MUDANÇAS NA TEMPORADA DE ECLIPSES
Sandra Walter

Bênção Amada Tribo da Luz,

Este artigo descreve os fatores envolvidos nesta passagem atual e o que muitos de nós estão começando a sentir ao iniciar este realinhamento. Não há palavras suficientes para descrever o verdadeiro retorno do estado do Cristo, ou a sensação da Fonte Pura amplificando dentro do coração.

Siga a metáfora do Eu-enquanto-Cosmos; o realinhamento que acontece com o SOL e o Sistema Solar está diretamente ligado às nossas experiências de ressurreição neste Agora. Deixe isso nos guiar em nosso trabalho sagrado nas próximas semanas.

VIVENDO A METÁFORA DA RESSURREIÇÃO

Quando nos fundimos conscientemente com a unidade final da Unidade Divina, autorrealizamos o infinito dentro de nós. Não como estudo sagrado ou conceito dogmático, mas o verdadeiro conhecer e sentindo a expressão da Fonte em toda a criação e intrinsecamente sendo parte de tudo isso.

Isso é liberdade da separação e distorção. Ativa as harmônicas do coração, que serve como um gerador de frequência para a Fonte purificar as realidades que nos rodeiam.

Informações passadas e experiências fundem-se com informações e expressões futuras, para criar o novo Eu ressuscitado através do espaço-tempo. A experiência da unidade nos torna conscientes de nossos aspectos multidimensionais, da Fonte, outras expressões no Multiverso.

Bem-vindo a vastidão do Eu, alinhando-se com a Unidade da Fonte. Estamos reafirmando a Ilimitação do Infinito, como o Infinito.

Quando nos confrontamos e encontramos a perda do Eu, morrendo para o antigo Eu, sentimos a necessidade da Fonte. Ela restaura nossa bússola para sua posição adequada; unidade original com a Fonte. Fé no Criador Infinito. Esta é uma percepção consciente, uma escolha consciente do processo de Ascensão para experimentar a Fonte-como-Si.

Transmutamos, transfiguramos e ressuscitamos para o novo eu ressuscitado que conhece a si mesmo e toda a criação como Fonte.

Aplique a consciência multidimensional a tudo.

À medida que as energias desconstroem e desmantelam a ilusão, obtemos a verdade mais elevada da Consciência da Unidade. Os códigos-fonte retornam neste momento no tempo divino para ressuscitar o Eu Verdadeiro. A Fonte ressuscita em nós, este grande experimento de separação e reunificação.

Uma vez que devemos perder a ilusão de ganhar a verdade, estamos simultaneamente desconstruindo a velha realidade enquanto ressuscitamos o Novo..

Este é o significado mais profundo da bifurcação das realidades. A bifurcação é sentida dentro dos nossos próprios estilos de vida. Ao invés de aqui e lá, sentimos uma divisão em nossa própria consciência quando as falsas sobreposições da ilusão são removidas.

Isso vai além da caminhada entre os mundos, a sensação do passado, porque o nível mais alto que está ressuscitando com a corporificação é uma frequência muito maior do que antes, devido aos Códigos-Fonte e reposicionamento nos Fluxos de Luz Estelar Cósmica - um caminho profundo, neste Agora.

FATORES CÓSMICOS QUE APOIAM ESTA FASE - INFLUÊNCIAS CHAVE

1. Trajetória Superior Coletiva

Energias muito mais fortes e aceleração desde o começo de junho, outro salto com o Solstício; todas as energias estão consistentemente nivelando este ano. Elas não desistem mais.

Essa trajetória mais alta está proporcionando um fluxo bonito e mais intenso de plasma codificado pela Fonte. A presença do plasma codificado na Fonte produz uma sensação de pura luz cristalina líquida, como a luz líquida fluindo através do coração e da coluna da Ascensão.

A experiência dessa luz da Fonte infinita é consistente agora para muitos, que por sua vez servem como condutores disso para o coletivo.

2. Luz fotônica pura que provoca deslocamentos magnéticos

A luz fotônica pura é de uma polaridade positiva pura. Esta luz positiva neutraliza, equilibra polaridades negativas e distorções, desloca o magnetismo de nossos corações, corpos, campos energéticos e da amada Gaia. Este é um forte mecanismo de compensação global que traz o desmantelamento de estruturas de realidade distorcidas, tanto dentro quanto fora.

A mudança de magnetismo, desencadeada pela carga positiva desses influxos, afeta-nos por:

• Libertar densas estruturas emocionais e egoicas. Traz dúvidas, questões de confiança, de dignidade, medos a serem liberados.

• Mudança de padrões de pensamento para acomodar a limpeza. Isso pode ser confuso porque a mente não pode recriar o que está sendo limpo. Mude o hábito.

• Ativando o DNA alterando a polarização dos campos toroidais ao redor do DNA, o que permite que os Códigos de Luz acionem a reconexão etérica de filamentos adicionais.

• Permitir estados puros de autorrealização e ressurreição;

• Dissolver distorções e sobreposições ilusórias. Vincular essas coisas longe do planeta, de volta à Fonte, tem sido mais fácil para os Guardiões de Portal & Trabalhadores da Grade. Você pode fazer isso em seu próprio estilo de vida e com Gaia.

• Novas pontes cristalinas da Terra se abrindo em Gaia e pessoas, tornando-se referências para os fluxos cósmicos e dinâmicas de revelação.

Levantando os véus auto-impostos para revelar as realidades sobrepostas 5D / 7D / 9D que já existem. A Consciência da Unidade Pura é uma existência muito diferente, parece onírica ou surreal e a Nova Terra é vista / sentida como um paraíso Divino aperfeiçoado.

Medite no silêncio, aberto para recebê-la.

Estação dos Eclipses: Terminando uma fase, começando uma nova os Eclipses tendem a pontuar términos e começos, e durante essa fase eles servem como um portal estelar massivo para desmontar e liberar realidades distorcidas enquanto simultaneamente experienciamos a ressurreição nos níveis planetário e pessoal.

É um grande impulso para o nosso processo e demonstra os efeitos dominantes e primordiais das linhas de tempo primárias cristalizadas. Esse é um passo poderoso em nosso processo global de Ascensão; Realidades migratórias para sistemas novos e purificados, onde o Eu Superior como Fonte pode expressar através do físico.

Pode fazer você se sentir como se estivesse se desintegrando e se unificando simultaneamente com seus níveis Superiores de uma só vez. Ambos estão ocorrendo. Términos e começos. Morte e renascimento em um novo nível.

As pirâmides e as câmaras de ressurreição do passado nos deram a experiência da morte, e do antigo Eu. Ao enfrentar o medo da morte, podemos experimentar a verdadeira ressurreição.

As frequências da Ascensão desencadeiam uma experiência coletiva, em graus variados ao longo dos anos lineares, que nos permitem confrontar nossas ansiedades, medos e dúvidas sobre a transformação total. Aprendemos a confiar em nós mesmos, no Amor Divino e na Fonte novamente.

4. Nosso SOL (Solaris) e o Sistema Solar estão se movendo em alinhamento com as Portas Estelares Cósmicas que contêm harmônicas, códigos e frequências transformadores.

Do ponto de vista do Comitê de Direção, parece que cairemos em uma largura de banda significativa desses fluxos de Stargate cósmico em torno do eclipse de 27 de julho. Parece um ajuste cósmico para se alinhar com as plataformas dimensionais mais altas. Mencionei isso em muitos eventos este ano, e outros confirmaram a * mudança no final de julho.

* Em serviço, nós nos abrimos para o mais belo apoio de nossa Ascensão possível.

É por isso que estamos ancorando a 5D-9D. É uma restauração de um caminho Divino das linhas de tempo cristalizadas de Gaia. É por isso que a Tribo de Alta Vibração está tendo experiências tão fortes de se fundir com a Divindade desde que a trajetória mais alta foi alcançada.. Isso nos coloca no caminho de fluxos cósmicos muito mais puros.

Corações abertos vão sentir isso; é melhor ficar muito presente com isso enquanto os eclipses se desdobram.

O Portal de 26-28 de julho esteve em nosso radar desde o começo do ano, como uma parede maciça de luz na qual nós nos movemos. Ele está conectado ao eclipse solar de agosto do ano passado e à abertura de Portais no final deste mês de agosto. Trajetórias mais elevadas, experiências mais ampliadas e purificadas para o coletivo.

Esta pode ser uma mudança visível / palpável na Luz Solar(novamente), no entanto, a ênfase está na própria consciência. Mudando nossos corações e Corpos de Luz para apoiar um novo nível de existência. Nós já estamos sentindo a entrada nesta área, e alguns estão vendo a atividade piscando (não erupções solares, isso é dimensional.) Como um flash de luz de uma nave, repentino e através do coração, em um nível Solar.

5. A forma de realização está ativada.

Temos todo um novo nível de consciência pura sendo ancorada no coletivo HUmano por encarnações. A incorporação tem um efeito quântico que desencadeia experiências de ascensão em massa. Nós vemos mais níveis de elevação e aumento do Despertar à medida que as corporificações florescem no infinito interior.

PRÓXIMO NÍVEL DO CORPO DE LUZ: CAMPOS DE DNA MUDANDO REALIDADES

Quando os campos do nosso DNA, que criam a nossa cobiçada experiência de Divindade na forma, começam a girar e irradiar essa luz de plasma diamante, nossos campos de energia se expandem para combinar com essa vibração.

Manter a frequência mais alta está ficando mais fácil à medida que nossos centros cardíacos ativados se fixam coletivamente na vibração da própria consciência da Unidade. De repente, encontramos nossos corações, campos e DNA rodando no auto-piloto do Love.

Sempre que algo fora da caixa é experimentado por uma pequena quantidade do coletivo, essa experiência se torna disponível para todos.

Através da combinação de nossas experiências de mestria passadas e das trajetórias futuras que foram alcançadas (linhas de tempo cristalizadas), podemos começar a demonstrar essas habilidades no físico. Fazemos isso alinhando-nos completamente com as realidades mais altas co-criadas pelo Eu passado, presente e futuro.

Guardiões de Portais, Trabalhadores da Grade, Trabalhadores da Luz, qualquer um que trabalhe com Gaia, o Sol ou os sistemas de grade; esta é outra passagem para a nossa lista de tarefas galácticas.

Plantar, colocar e conectar cristais (eles querem estar do lado de fora), bênçãos elementares e do Reino, cerimônia sagrada, meditação com Gaia ... faça isso agora para apoiar os realinhamentos positivos deste mês.

Muito tem vindo a apresentar com o Monte Shasta, e eu estarei principalmente off-line após o dia 20 para fazer o bom trabalho e concentrar para resultados mais altos. Um jejum recente de água realmente ajudou a nivelar uma nova experiência; honrar esta passagem sagrada.

Unifique-se com a Tribo Global da Luz

Domingo, 15 e 22 de julho

Meditações da Unidade Global às 8:11, 11:11 e 17:11 h.

Terça-feira, 24 de julho - segunda-feira 30 de julho

Passagem do Portal Eclipse Lunar, Realinhamento Cósmico

Sexta-feira, 27 de julho

Lua Cheia e Eclipse Lunar às 13:21 PDT

HONRE A APRESENTAÇÃO DAS MUDANÇAS

Entenda que criações ou projetos não podem * aterrissar * ou se manifestar como de costume no momento. Não desanime, é apenas a flutuação em andamento. Ilumine as ideias, não se apegue a planos, pois as energias mudam rapidamente a cada momento. Isso nos ensina a estar presentes, gratos, perdoadores e crentes.

Essa fase não precisa ser uma mudança de vida grandiosa, a menos que você não tenha honrado sua orientação ou intuição neste ano.. Isso é sobre Paz, dentro e fora. O pedido interno de mudança deve ser honrado para ressurgir no Novo. Apoiamos as mudanças na consciência do corpo enquanto experimentamos a ilimitação da possibilidade infinita.

HUmanos são intocáveis ​​quando ativam seu coração e suas reconexões. Lembre-se que o amor-próprio com a incorporação da Fonte é o final do jogo. Nós entregamos a identidade inferior para a Identidade Universal; a Fonte de todo Amor, consciência, vida, criação. E isso muda tudo para melhor.

Bênçãos sobre toda a criação, e Gratidão pelo nosso serviço unificado à Ascensão.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/living-the-metaphor-of-resurrection-ecl...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço