Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIVENDO NA INTERSEÇÃO MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 16 de Fevereiro de 2019

VIVENDO NA INTERSEÇÃO
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
16 de Fevereiro de 2019

Assim como existimos dentro e entre a terra e o céu, os anjos nos lembram que existimos na interseção entre o céu e a terra.

Compartilharei mais sobre como eu crio uma vida celestial e como você pode treinar seu cérebro para encontrar o céu interior, mesmo quando circunstâncias externas não o inspirem facilmente!

Olhe para o horizonte. Lá você verá uma linha onde a terra encontra o céu. Imagine-se caminhando em direção a ele, na esperança de tocar o céu, e mesmo assim, não importa o quão longe ou rápido você viaje, você nunca poderá fazê-lo, pois ele está sempre se distanciando de você. Então, um dia você percebe o óbvio - que não importa onde você esteja, você já está na intersecção entre a terra e o céu.

Da mesma forma, a iluminação pode parecer um horizonte distante. Você aprende sobre a verdadeira natureza da realidade. Você começa a falar com seus guias. Você pode até ter experiências místicas e, mesmo assim, voltar facilmente aos desafios muito humanos. A sensação de estar completamente conectado e imerso no amor vem e vai. Em um minuto você tem certeza de que pode alcançá-lo, e no outro ele parece se afastar mais.

Seja gentil e paciente consigo mesmo enquanto continua a despertar seu espírito aqui na Terra. Você não está "avançando" e "recuando" em seu progresso espiritual. Você está simplesmente desenvolvendo o "músculo" do seu foco para permanecer mais firme nas vibrações do amor e da alegria.

A iluminação - como o horizonte - não é um objetivo distante e ilusório. Em vez disso, é um estado de ser acessível a você no aqui e agora, cada vez mais, à medida que as ilusões de separação entre o céu e a terra desaparecem.

Assim como você está neste cruzamento entre a terra e o céu, você também fica no cruzamento entre o céu e a terra a cada momento. No seu corpo humano, se você "olhar para cima", verá o céu. Se você "olhar para baixo" você verá a terra. Você inspira e expira o céu. Você come e elimina os frutos da terra. Você vive, verdadeiramente, nos dois mundos.

Assim também, com o seu espírito. Quando você "olha para cima", observando os dons do amor no momento - em torno de você, dos outros e dentro de você - é então que você sente o céu. Quando você "olha para baixo", percebendo o que está errado, fora de ordem ou negativo, então você se sente muito ligado à terra.

Assim como você deve respirar para se manter vivo no corpo físico, você também deve se sintonizar com as vibrações celestiais do amor para manter seu coração e sua alma vivos com paixão e alegria aqui no seu planeta Terra.

Se você fosse comer, mas não respirar, não duraria muito. Da mesma forma, se você se concentrasse apenas nos assuntos terrenos, mas não reservasse um tempo para se conectar com as energias do amor e da alegria de alguma forma, seu espírito logo se sentiria entorpecido também.

Se você respirar sem comer, você pode viver por algum tempo, mas eventualmente você se tornaria fraco e mal preparado para lidar com sua vida terrena. Da mesma forma, se você se concentrar apenas no espírito, você precisaria de alguém para cuidar de seus assuntos terrenos.

A vida ideal ocorre quando você come, respira, preenche sua vida com inspiração e, desse ponto de vista, cuida de suas atividades terrenas.

Não importa o quanto você tenha que fazer, você pode aproveitar alguns momentos ao longo do dia para nutrir sua alma. Simplesmente pare onde quer que você esteja. Respire profundamente. Procure a menor evidência do amor do Criador em sua vida. Dê graças pelas menores bênçãos.

Tire alguns momentos para fechar os olhos e sentar, respirar, receber ... pois o amor, querido, é como oxigênio para a alma. Você precisa desses momentos de concentração e, portanto, de sentir isso. Ele está aí como uma energia, esperando por você para recebê-lo, assim como o oxigênio existe em sua atmosfera esperando por você para respirar.

Assim, seus momentos de "tempo de olhar para baixo" são realmente sua hora de "olhar para cima" ou, mais precisamente, "interiorizar-se". Eles nunca são desperdiçados. Desfrute de seus assuntos terrenos enquanto existir nesses corpos, mas não se esqueça de respirar espiritualmente, concentrando-se em qualquer coisa que inspire os sentimentos do amor e da alegria.

Você vive e existe nas interseções entre a terra e o céu. Assim, você também vive na interseção entre o céu e a terra. O Céu nesta Terra é atingível simplesmente treinando seu foco para "olhar para cima" e "inspirar" o amor que está presente em todos os momentos.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço