A Terra é um lugar de injustiças que atinge com maior rigor os inocentes que desejam a paz . E como é a grande maioria, podemos dizer que o Planeta é essencialmente injusto. Esse fato se torna então uma fonte de ódio. Ele aumenta À medida que também aumenta a distância entre opressores e oprimidos. Por si só isso já é uma violência.
Mas as violências crescem quando, cansados de sofrer e de não serem ouvidos, esses oprimidos partem para a agressão, resultando na imediata reação dos prepotentes, ficando assim formado o círculo vicioso em que opressores e oprimidos se confundem praticando atos similares, cada qual com suas armas, sejam mentais ou reais, fazendo com isso que o Planeta se torne mais violento.
Em meio a esse estado, se subtrairmos do coletivo um homem simples e o focalizarmos num momento de cólera, de revolta por seus problemas pessoais, vamos precisar o quão triste é essa situação. Por ser um homem sofrido e desorientado, está envenenando o próprio organismo com energias deletérias deixando-o a um passo de doenças.
Considerando que ele é apenas uma mera amostra da maioria que diariamente padece do mesmo mal, constataremos que a Terra não é só injusta e violenta mas também primordialmente doente.
O que fazer então já que não podem abandonar o Planeta?
Se os homens então se utilizassem de uma parte de seu tempo, todos os dias, para meditarem e fazerem exercícios de autocrítica, identificando seus erros e tentando corrigi-los, já estariam dando uma enorme contribuição à Paz no mundo em que vivem, pois estariam ajudando a compor o equilíbrio coletivo a partir do equilíbrio individual.
Vejam o exemplo de Gandhi e seus adeptos que trilharam o caminho inverso das imperfeições humanas e realizaram conquistas notáveis e de outros seres que conseguiram sobrepor-se às condições humanas e realizaram-se.
Mas a principal conquista a que me refiro é a conquista do próprio ser. A de deixá-lo fora de sintonia das vibrações contraproducentes que envolvem a Terra. É criar um mundo particular e paralelo de reflexão que lhe permitirá ter a tranquilidade necessária para avaliar seus atos e consequências. É buscar a razão no fundo dos sentimentos. É agir de modo responsável de forma que receba o respeito e a admiração dos que reconhecem seus esforços de melhoria e ter a consciência tranquila perante a ingratidão dos outros. É amar a si mesmo vivendo um modo próprio, harmônico, resultando assim na harmonia do Todo.
Com isso estarão assim partindo para outro mundo, sem entretanto deixar a Terra e estarão contribuindo para o equilíbrio geral da Terra, começando pela sua paz interior.
Vozes do Universo
Canalizações de
Hur - Than de Shidha
Beijo amoroso da SOL
Comentar
Entendi com esta linda mensagem,que a resignação do nosso destino já esta traçado,,mas a beleza de nossa jornada está no livre-arbítrio de nossas ações e na direção de nossos passos, o que certamente nos trárá novos caminhos a serem percorridos.Nunca podemos pensar que estamos abandonados por Deus perante a tantas maldades existentes, assim lutemos sempre contra as injustiças das crueldades deste mundo doentio só assim seremos vencedores. Que a paz esteja em todos corações.
lindo obrigada e muita luz a todos
grata, que possamos cada um de nós, reverter essa situação, penso que já estamos num pequeno começo, cada um fazendo sua parte.
bjs
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz