Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É A CAUSA DA SUA DOR - POR MAIANA LENA...

Maiana Lena

Toda cura advém de um despertar de consciência da alma. Portanto, a cura é um processo de se tornar ciente dos padrões kármicos repetitivos trazidos ao longo de nossas vidas e que vêm se acumulando em nosso corpo físico, emocional, mental, espiritual. A cura emocional em especial depende do nível desperto de consciência do indivíduo e da autoaceitação. Todas as questões emocionais são eventualmente ligadas ao medo, culpa, raiva e não perdão. A mente consciente grava e registra estes padrões onde a cada emoção desequilibrada trás a tona perturbação e dor. Se alguém está lhe causando dor, provavelmente, esta pessoa estará abrindo seu trauma acumulado por muitas vidas do qual a grande maioria das pessoas não tem a mínima ideia.

Sua situação exterior é um reflexo do seu estado emocional interior. Os padrões vividos a nivel emocional e acoplados a sua consciência refletem como você interage externamente com o seu mundo e com as pessoas. Porque todas as respostas e vidas passadas estão dentro e tudo começa com você, mas a ilusão de consciência humana limitada faz você acreditar que os outros estão causando a sua dor. Lembre-se que você é a causa da criação de suas experiências de vida e não o efeito dela. Se você pode aceitar isso, então, você está pronto para encontrar interiormente as respostas dentro e a cura se dá início…

Nossa mente precisa de respostas, a fim de mudar a perspectiva e a maioria das respostas está em nossos registros akáshicos impregnados em nosso dna. Tudo está impresso ali incluindo a nossa vida atual desde o nosso primeiro dia nesta expressão de vida.

De acordo com o compromisso kármico assumido pela alma antes de reencarnar, nós escolhemos os nossos pais para reiniciar uma nova jornada evolutiva dentro do que ainda precisamos aprender e assim também com todas as pessoas e situações que farão parte daquela encarnação. No decorrer de nossa existência inúmeras pessoas se apresentam “acordando” vários padrões kármicos repetitivos trazidos de muitas vidas e com eles se desenrola questões como o carma familiar, raiva, medo, culpa, tristeza ou depressão, hábitos pouco saudáveis, excesso de peso e problemas de ordem financeira. Na grande maioria das vezes, o padrão kármico repetitivo se perpetua na mesma proporção de outrora, como, por exemplo, problemas de ordem financeira, emocionais, animosidade com certas pessoas etc.. Enquanto o padrão kármico não for aprendido, ele incidirá mais uma vez e assim sucessivamente por inúmeras vidas perpetuando o ciclo na roda de samsara.

“Culpar os outros é uma projeção da própria irresponsabilidade e inconsciência de si mesmo. Projetar nossa raiva nos outros é uma consequencia do seu próprio desequilíbrio interior. Ao se culpar alguém, a atenção se deslocou do eu para os outros. É um caminho mais fácil, sem aprendizagem. Seu objetivo aqui é aprender sobre si mesmo e não sobre os outros. Projetar o foco da sua raiva sobre os outros, mostra falta de honestidade, respeito e traição do “Self”. Você não está praticando os ensinamentos e estão estará perdendo o equilíbrio e reincidindo no padrão kármico. Perdendo o equilíbrio, você perde toda a experiência. Absolutamente nenhuma lição é aprendida nessa área. Se você faz uma escolha para aprender e aceitar, em seguida, a lição será aprendida naquela área, campo ou categoria”.

A vida é um evento contínuo. Projeções kármicas estão acontecendo simultaneamente em nossa consciência. Você pode optar por alterá-lo. O passado não existe. O tempo não existe. Tudo está fluindo no eterno agora de sua mente multidimensional. O que você alterar hoje afetará todas as suas vidas correlacionadas as pessoas e/ou situações. Você tem a chance de curar estes processos agregados à sua consciência e seguir um novo caminhar. Você não estará libertando apenas você e sim inúmeras pessoas agregadas ao seu carma por sucessivas vidas. Você é energia e energia opera em todos os lugares ao mesmo tempo. A cura operada na sua consciência não afetará apenas esta expressão de vida, mas todas as expressões de vida ligadas ao carma atual. Saia da Roda de Samsara.

Acorde! Veja o que você É.

Maiana Lena – Terapeuta Energética Multidimensional

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço