Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ SE CURANDO OU É O CURADOR?

Mensagem de Jennifer Hoffman

22 de Março de 2017

 

O Equinócio de 20 de Março antecipou um novo ciclo que criou muita ruptura, desordem e desintegração das energias da 3D. Com uma mudança épica de energia, estamos agora em um novo ano astrológico e como confirmação desta mudança, David Rockefeller, o último descendente remanescente da dinastia, morreu em 20 de Março.

 

Ele incorporava as agendas de controle da 3D e a sua transição é uma das três que marcarão o final da 3D. As outras duas passarão neste ano, eu acredito que até Agosto. Mas o nosso ciclo da ascensão não depende de sua transição, elas apenas confirmarão que os paradigmas da 3D se desintegraram.

 

Embora este ciclo de ascensão não possa ser interrompido, ele pode ser retardado se nos impedirmos de avançar, acreditando que somos a fonte dos outros para a cura, como o seu curador, ao invés de uma fonte de totalidade inspirada para que eles possam fazer a sua própria cura. Este é o tema da mensagem desta semana, uma canalização do Arcanjo Uriel.

 

Cada vida tem uma missão da alma para a cura e um propósito de vida designado a encerrar o ciclo de cura. Cada caminho de cura reflete o desejo da sua alma pela totalidade, de liberar a dor e o trauma, para que você possa conhecer a alegria e a paz.

 

A liberação dos grupos de alma e dos ciclos Kármicos é o foco de sua jornada de cura, de modo que você possa encerrar os seus ciclos Kármicos e os grupos de almas.

 

Você entra em uma vida para a cura e para se curar na totalidade, mas quando você se vê como o curador para os outros, você perde o foco de seu propósito de auto-cura e se torna um propósito para os outros.

 

Este propósito de cura o atrai para os ciclos Kármicos que não podem terminar porque eles não são os seus ciclos, eles são a dor e o trauma que outros criaram para si mesmos que são a sua própria jornada de cura.

 

Cada pessoa é o seu próprio curador e ninguém pode curar o outro.

 

Uma vez que você mude o seu propósito de sua jornada de cura para se tornar um curador, você entra no caminho de alguém e perde o Empoderamento que está somente disponível em seu próprio caminho.

 

O desejo de ser um curador para os outros surge em parte do seu desejo de impedir que algo perturbe o caminho da ascensão da humanidade. Você teme que sem estar consciente da cura ou da oportunidade para a cura, alguém possa impedir que frequências mais elevadas estejam presentes e que isto termine o ciclo da ascensão.

 

Ao se curar na totalidade, você se torna mais consciente de outras distrações, da energia dispersa e da dor, e deseja que eles conheçam a paz, a alegria e o amor. Então, você entra no caminho deles para se tornar o seu curador.

 

Com estes grupos de almas você conheceu vidas de dor e de trauma e é verdade que muitos deles interromperam a sua própria cura, bem como interferiram em ciclos passados da ascensão. Mas este ciclo da ascensão tem um novo potencial e um novo nível de energia que não esteve presente para você antes.

 

Ninguém pode interromper o ciclo da ascensão, mas quando você se torna um curador de outros, você interrompe o seu próprio movimento para a totalidade. E a luz que você pode resplandecer intensamente se torna escura e perde o seu foco. Seu próprio ciclo da ascensão é interrompido e não serve a ninguém, nem a você e nem à humanidade.

 

A inspiração de seu eu curado é a luz que pode brilhar intensamente para os outros. Não há necessidade de convencê-los da necessidade para a cura e não é possível que você faça isto. Em vez disto, a sua alegria e amor servem como um farol brilhante de novo potencial para a humanidade que irá encorajá-los a liberar a sua dor e conhecer a alegria que eles veem em você.

 

O papel do Trabalhador da Luz era curar o mundo, sendo uma fonte de cura.

 

O papel do Farol de Luz é ser uma fonte para a cura e inspirar os outros a buscarem isto por si mesmos.

 

Cada experiência de cura reflete a sua missão de alma e o seu propósito de vida. Não há experiências desperdiçadas ou desnecessárias. Cada faceta de uma lição mantém a promessa de aprendizagem, da cura, da transformação e da ascensão.

 

O avanço em seu caminho ocorre quando você libera a necessidade de ser um curador e reconhece a sua própria cura.

 

Nem todos precisam ser curados e ficarem completos antes que a ascensão possa ocorrer. Mas aqueles que são os precursores da ascensão, aqueles que têm as luzes mais brilhantes e que são os iluminadores do mundo são aqueles que o ciclo da ascensão precisa.

 

Seja o seu próprio curador e reconheça a sua jornada para a totalidade.

Esteja na alegria, este é o seu propósito.

 

Então, você se torna a inspiração para a ascensão da humanidade e se torna parte do fluxo da graça das dimensões mais elevadas para criar o Céu na Terra para si mesmos, enquanto você inspira o mundo com a sua luz alegre.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/03/voce-esta-se-curando-o...

Exibições: 1527

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 3 abril 2017 às 10:13

Muito, muito agradecida pela mensagem

Comentário de Adora gomes em 31 março 2017 às 9:01

Comentário de Dulce Varela em 30 março 2017 às 19:10

Muito grata pelo precioso ensinamento!

Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de lucindasousa em 30 março 2017 às 15:36

grata pela mensagem

Comentário de maria cristina garmatter em 30 março 2017 às 14:26

Mais uma informação e aprendizado de grande valor.
"O avanço em seu caminho ocorre quando você libera a necessidade de ser um curador e reconhece a sua própria cura".
Grata.

Comentário de Elcio Saint Just Xisto em 29 março 2017 às 9:08

Mensagem muito esclarecedora. Gratidão.

Comentário de Elcio Saint Just Xisto em 29 março 2017 às 9:08

Comentário de Mari Felisberti em 28 março 2017 às 19:05

Perfeitooo! Eu sempre disse às pessoas: sou uma Terapeuta Holística, mas me nego a ser curadora, e sim, simplesmente ser orientadora, inspiradora para a auto-cura! Como disse Osho: "Se você não for antes uma bênção para si, não pode ser, tampouco, para outro." Grata pelo post.

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 28 março 2017 às 19:00
Comentário de paulo jorge teixeira martins em 28 março 2017 às 17:52

existem mensagens que clarificam momentos ...obrigado. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço