Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS? - SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA - Jennifer Hoffman

É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS?

SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA

Mensagem de Jennifer Hoffman

28 de Julho de 2015

 

 

Desde Outubro de 2003, quando o Arcanjo Uriel entrou pela primeira vez em contato comigo, tive uma constante conexão com esta energia. Não é algo que eu possa ligar ou desligar, ela está sempre lá. Não de uma forma intrusiva, mas de uma forma que, simplesmente, tornou-se outra dimensão dos meus aspectos energéticos.

 

Assim, quando perguntei se sou eu ou Uriel quem responde a uma pergunta, não consegui responder a isto, porque são ambos e nenhum dos dois, e é a pergunta errada, porque ela não pode ser respondida assim, simplesmente.

 

Todos nós temos a capacidade de nos conectarmos com os anjos, com os guias e qualquer energia no Universo quando escolhemos e, quando o fazemos, o resultado é uma expansão “nossa” como humanos e espirituais.

 

 

Assim, por que perguntar se são vocês ou os seus guias é errado?

 

Porque a pergunta afirma que vocês estão separados dos seus anjos, guias e de qualquer energia com que vocês trabalham e isto não pode acontecer. É através de sua frequência particular energética que eles se conectam com vocês e isto é onde vocês compartilham uma ressonância energética.

 

Lembrem-se de que eles existem em todos os níveis, assim a conexão de cada pessoa com os seus guias e anjos é individual e pessoal. A energia deles também se integra com a sua, assim há uma interação direta entre vocês e eles.

 

São vocês ou eles quando recebem uma resposta?

 

São ambos, porque vocês lhes proporcionam o instrumento que eles precisam para acessar a dimensão da Terra, como um ser físico e eles se conectam com vocês com os seus aspectos superiores, como uma expressão de sua energia nas frequências mais elevadas do espírito.

 

Somos todos um e parte do Um, assim não pode haver qualquer separação entre nós e qualquer outro ser, físico ou de outra maneira, no Universo. Nunca pensem que vocês são “inferiores” a qualquer energia no Universo, porque não são.

 

Vocês são uma centelha da Luz Divina, um “fragmento” da Luz e energia de Deus/Fonte, assim vocês estão no mesmo nível que qualquer outra “coisa” no Universo. Como vocês expressam e usam esta energia é de sua escolha – mas se vocês a usam ou a reconhecem ou não, vocês são tão Divinos quanto qualquer outra coisa no Universo.

 

E se vocês não quiserem esta conexão ou a vêem como muita responsabilidade?

 

Vocês não têm que fazer nada com ela, se não quiserem.

Vocês podem usá-la em sua vida pessoal e não têm que compartilhá-la com ninguém.

 

Lembrem-se de que, no início, eu não queria trabalhar com Uriel; eu tinha outras coisas a fazer com a minha vida. Assim, eu pensava, como estar no mundo corporativo, administrando-o em uma grande corporação? A conexão com um Arcanjo não era parte deste plano, embora eu tenha sido intuitiva durante toda a minha vida.

 

Agora esta energia me é tão familiar que não consigo imaginar a minha vida sem ela, mas a conexão que eu tenho é possível por causa da minha frequência energética - e vocês têm este potencial também e podem usá-lo de qualquer maneira que desejarem. E compartilhá-lo a um nível global é parte do meu caminho de vida, pode não ser parte do seu. Isto é algo que terão que explorar com os seus guias e anjos.

 

E quanto às pessoas que já estão canalizando estas energias, como o Arcanjo Miguel, vocês podem se conectar com elas também?

 

Há vários anos, eu fui abordada por alguém que se declarava ser o “único” canal para Uriel e que eu não tinha permissão de me conectar com esta energia. Sabia que era impossível, porque eu já estava trabalhando com Uriel há 10 anos e que não há apenas um canal para qualquer energia.

 

Há múltiplos canais com que cada um se conecta, de acordo com a sua frequência individual. Ninguém pode reivindicar ser o “único” canal para qualquer energia, porque estas são energias universais e são muito expansivas, existindo uma gama ilimitada de frequências, assim eles podem se conectar com todas.

 

Cada um de nós assimila as frequências energéticas com que podemos nos conectar. É por isto que qualquer energia pode ter muitos canalizadores diferentes: todos eles estão captando uma expressão diferente desta energia, em sua própria frequência. Todos têm estas conexões, e elas são somente eficazes quando as usamos.

 

O Arcanjo Uriel diz: “A Participação na 3ª Dimensão é apenas por 'convite' ”, o que significa que se vocês não convidam as suas conexões espirituais em sua vida, elas não podem se conectar com vocês e oferecerem o apoio e a orientação que elas têm para a sua jornada.

 

Vocês são aqueles que estão aqui, fazendo o trabalho pesado. Eles estão aí para ajudá-los a recordarem todo o seu poder e o conhecimento que esqueceram, como parte de estarem aqui. Eles são a sua equipe de apoio, permitam-lhes apoiá-los.

 

E se estiverem se perguntando se a informação vem de vocês ou dos seus guias, lembrem-se de que é tudo a mesma energia. Assim, confiem em si mesmos e se isto parecer bom e não tiverem medo, podem confiar na informação.

 

Com prática, torna-se muito mais fácil sentir, reconhecerem e se sentirem confortáveis com a orientação que recebem - e serão capazes de usá-la, automaticamente, em cada situação.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/e-voce-ou-os-seus-guias.html

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço