Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ PODE SIM, MAS DESEJA MESMO? Por Fatima D'Agostino

As informações que nos chegam, ou pesquisamos, sobre a disseminação do coronavírus, está se revelando uma preciosa oportunidade de nos voltarmos para nós mesmos e refletirmos sobre as crenças que temos sobre a vida, sobre a morte, sobre a vulnerabilidade e a confiança que sentimos e, mais ainda, sobre nossa participação ativa ou nossa completa impotência sobre a vida que temos.

Buscar informações sobre a prevenção, taxa de letalidade, grupos de risco, etc., tem se transformado em uma luta pela sobrevivência e não a busca pelo autocuidado.

Ainda hoje, 2020, nos sentimos vulneráveis e frágeis diante da vida mantida em nosso corpo físico. Perceba, buscamos informações que acalmem nosso medo.

Este vírus é uma benção, pode acreditar. Ele revelou para cada um de nós, como nos vemos, como nos tratamos e como confiamos em tudo que fizemos, até aqui, para expandir a consciência.

Podemos demonstrar confiança, confortar pessoas apavoradas, sentir alivio por estar fora do grupo de risco de morte, mas... como nos sentimos, verdadeiramente? Que tamanho damos às ameaças que somos expostos? Porque nos sentimos tão frágeis?

Não acredito na frase que diz que depois da lição vem a prova para ver se aprendemos. Esse tipo de crença limita e engessa a alma na resignação passiva. Assim como a crença de que a vida está sempre por um fio. Não, não está, porque a vida física está alinhada com os desejos da alma. Somos indivíduos, não massa, na unidade.

Não estamos aqui sendo testados e nem por acaso. Sinta, atrás do seu medo, a potência que é. O maior risco que corremos é permanecer na ignorância que nos mantém reféns da nossa própria vida.

Aqui no corpo físico e além, somos essência. Mergulhe no seu coração, sinta segurança e olhe por trás da cortina que insiste em manter sua vida dividida em ambientes, o externo e o interno.

Respire profundamente, você é inteiro, você é perfeito, você é tudo que existe.

Aceite o que deu conta de ser para chegar até aqui. Na aceitação, o medo se dilui no amor e percebemos que nem tudo o que queremos, é o que desejamos O que desejamos pode estar reprimido entre as partes que nos compõem, apenas aguardando a unificação interna para manifestação.

Acredite, você É, além de todas as crenças, suas e da humanidade.
Confie em você e na VIDA, profundamente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Exibições: 479

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 março 2020 às 17:52

Muita  gratidão     AMOR,LUZ  e PAZ  para  todos    obrigado  !!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 17 março 2020 às 12:12

Patrizia,

Lindo Anjo de LUZ,

eu Amo Você,

Gratidão.

LUZ .

Comentário de João em 17 março 2020 às 11:57

Grato :)

Comentário de Celia em 17 março 2020 às 10:05

Gratidão pela partilha Patrizia. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço