Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vocês Estão se Juntando a Nós AGORA ? JUN 27 2016

Vocês Estão se Juntando a Nós AGORA ?

JUN272016

“Vocês estão se juntando a nós agora ?” Ouvimos muitos de nossos voluntários na Terra perguntarem isto.

“Praticamente”, é a nossa resposta unificada que enviamos profundamente para a consciência dos muitos que estão nos fazendo esta pergunta.

“O que vocês querem que eu faça ?” Os voluntários geralmente pedem. Os que despertaram estão prontos e ansiosos para contribuir com tudo o que puderem para o processo de ascensão pessoal e planetária.

Criem uma equipe de pessoas dedicadas que podem participar de uma consciência de unidade. Esta consciência de unidade impulsionará fortemente a consciência individual de cada um de vocês para um aumento da consciência de grupo. Em seguida, pedimos que cada um de vocês compartilhe suas experiências com os outros.

Desta forma você vai começar a “fazer ascensão ser normal”. Quando a ascensão é normal, o medo do desconhecido será facilmente liberado. Então qualquer um que seja novo na experiência de “Espreitar a 5ª Dimensão” terá uma equipe de suporte com quem possa se comunicar e compartilhar.

Desta forma, a consciência de unidade se expandirá para uma consciência planetária. Quando uma maior percentagem de consciência é calibrada para a consciência planetária, Gaia terá o apoio que precisa para começar a sua transição.

Em seguida, os membros humanos da consciência planetária da Terra irão se fundir profundamente com qualquer área do corpo de Gaia que estiver no âmbito do mesmo AGORA. Saiba que não existem erros ou acidentes na ascensão. Cada “erro” é apenas um campo de energia que deve ser equilibrado e liberado e cada “acidente” é o que você tem evitado e serve como um empurrãozinho para lembrar da sua missão escolhida.

A transmutação de um vaso/corpo físico da 3ª e 4ª dimensão inferior para um da 5ª dimensão e além é extremamente desafiador para a sua consciência humana, para a sua consciência diariamente a sensação e o processo de ascensão é sentido igual a um grande acordo com a morte iminente.

Você tem tido muitas encarnações na Terra em que “o seu corpo físico morreu”. Como sua embarcação/corpo na Terra permanece “enterrado ou cremado” na 3ª dimensão, seu corpo não teve a memória de viajar para as frequências superiores de realidade quando você “morreu”.

Portanto, você terá que confiar em suas memórias profundas e normalmente escondidas de outras encarnações em que seu corpo morreu, mas a essência de VOCÊ retornou ao seu corpo de luz da dimensão superior.

Uma coisa que irá ajudá-lo durante este AGORA é que você e o planeta estão retornando para a ressonância da sua realidade superior. Assim, aquele que está profundamente conectado com o planeta Terra será capaz de mesclar sua experiência pessoal com a experiência planetária de Gaia.

Quando alguém vestindo um corpo humano lembrar que o planeta é um ser vivo consciente, a sua consciência se expande instantaneamente além das limitações da 3ª e 4ª dimensões de espaço/tempo e vai subir para a sua liberdade da 5ª dimensão do UM com TODA vida dentro do AGORA.

Nós dizemos, “dentro do AGORA”, porque todos vocês terão “ensaios rápidos” e “ensaios gerais”, em preparação para o seu processo de ascensão. Você pode até pensar que está “doente” durante esta experiência porque o seu corpo estará tentando liberar o apego ao sistema da 3ª e 4ª dimensão, a fim de completar o alinhamento com o sistema da 5ª dimensão.

Durante esta transição em que a maioria de vocês estiveram um longo “tempo” na 3ª / 4ª dimensão, você provavelmente vai se sentir desconfortável dentro do seu corpo em transmutação. Você pode até se sentir com medo ou que você está morrendo.

Queremos falar sobre este conceito com maior profundidade, como a sensação, ou pior ainda o medo de morrer, pode reduzir o seu estado de consciência. Então, uma vez que seu estado de consciência diminui a partir do limiar da 5ª dimensão para baixo na 3ª / 4ª dimensão, suas experiências de ascensão vão parar.

Esta experiência de parar o processo é realmente muito útil para vocês ascendentes. Você não gostaria de dirigir um carro sem freios, ou caminhar até o pico de uma montanha sem parar para só depois repor sua energia.

Na verdade, repor sua energia é um componente vital no seu processo de ascensão. A melhor maneira de você repor é se conectar com a expressão dimensional superior do seu EU multidimensional que está lhe ajudando neste processo.

Além disso, quando você sente a necessidade de conforto e apoio, nós sugerimos que você entre em contato com o seu EU superior. Suas expressões dimensionais mais elevadas do EU de você.

Assim como você pode deslizar suas mãos em um par de luvas, você vai “deslizar a sua consciência dimensional superior” para a sua atual forma física na Terra. Quando você coloca as luvas, suas mãos parecem com as luvas e não com a sua pele e ossos que estão dentro das luvas. Da mesma forma quando você deslizar para o seu vaso/corpo físico na Terra você se parecerá com um ser humano.

Assim como suas mãos estão dentro de suas luvas, você está dentro do seu corpo terrestre. Você usa as luvas para proteger as mãos do mau tempo quando você vai para “fora no frio” e usa um vaso/corpo na terra para se proteger contra o “medo” dos muitos seres humanos que não estão prontos para a verdade.

Quando você escolheu encarnar na Terra para ajudá-la com sua ascensão planetária, você deslizou o seu EU para o vaso/corpo na Terra que você está “vestindo” e que agora precisa de sua ajuda.

Vocês podem ter esquecido todo o treinamento que tinham feito antes de reduzir a sua frequência o suficiente para poder “vestir” um vaso/corpo da 3ª e 4ª dimensão na Terra. Você pode até ter esquecido que é um ser de luz da 5ª dimensão e além. Que sua verdadeira ressonância é demasiado elevada para “vestir” um vaso/corpo terreno sem danificá-lo.

Por exemplo, se você tentar usar as luvas de uma criança, provavelmente iria danificá-las ao tentar colocar as mãos de um adulto nas pequenas luvas de uma criança. É por esta razão que você só colocou as suas frequências mais baixas da 3ª / 4ª dimensão de sua consciência no seu corpo físico/aura humana da 3ª e 4ª dimensão.

Aqueles de vocês que escolheram ser “acordados” quando criança, puderam sentir este “ser” que sempre esteve ao seu redor. Sua meio cultural provavelmente lhe disse que este ser era “Deus” ou qualquer que seja o nome que esta cultura utiliza para colocar um nome no que está além da frequência da dimensão física.

Muitos de seus “deuses” tridimensionais eram na verdade apenas seres da 4ª dimensão que eram tão polarizados quanto a sua contraparte humana era. Por isto, estes “deuses” criaram muitas guerras para provar que um deus era melhor do que o outro deus.

No entanto, um verdadeiro ser infinito, o Deus/Criador/Fonte, nunca iria sugerir qualquer forma de poder sobre os outros, ou uma ação baseada no medo ou alguma crença. No entanto, muitas “guerras santas” foram travadas para ver quem tinha o “melhor deus”. A verdade é que Deus não luta. Deus ressoa na frequência do amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional de toda a vida.

Assim que vocês aterrados, começarem a incorporar as “qualidades incondicionais” acima, o seu processo de ascensão começa. Sabemos que é extremamente difícil viver dentro da ressonância das qualidades acima, enquanto você ainda está usando seu vaso/corpo físico na Terra.

As qualidades divinas acima são inatas à ressonância do corpo de luz do seu EU superior da 5ª dimensão. Conforme você continua tentando lembrar como viver dentro destas qualidades da 5ª dimensão, a sua consciência começa a se expandir para além das limitações da sua consciência e corpo da 3ª / 4ª dimensão inferior.

Conforme sua consciência “supera” sua forma física, começa o seu processo de retorno para a 5ª dimensão e além do EU. Com o início da ativação de suas qualidades divinas da 5ª dimensão, sua consciência, percepções, pensamentos e emoções da 3ª e 4ª dimensão começam a sua transmutação para a 5ª dimensão e além.

“Transmutação” não é o mesmo que “mudança”. Mudança significa que novos elementos da mesma frequência base de sua ressonância são adicionados ao seu senso de eu. Mudança também pode significar que você liberou alguns dos elementos do seu antigo sistema da 3ª e 4ª dimensão inferior.

“Transmutação” significa que a frequência de ressonância de qualquer percepção, experiência, pensamento, emoção desejo, etc, se expandiu para abraçar a próxima oitava de realidade em que você está atualmente envolvido.

Este salto de oitava é o que está ocorrendo dentro da consciência de muitos seres humanos na Terra. Gostaríamos de poder dizer que é a maioria, mas ainda não se tornou a “maioria” dos seres humanos. No entanto, a aura de um ser humano desperto contêm dez vezes (ou mais) luz do que aquele que ainda não despertou.

Dizemos “ainda não despertou”, porque o primeiro trabalho dos que despertaram ao se lembrar do seu verdadeiro EU multidimensional, é compartilhar essas informações de qualquer maneira que melhor se adapte aos seus talentos e habilidades. Se cada desperto “espalhar a palavra” dentro de sua própria capacidade, o processo de ascensão de Gaia em sua ressonância da 5ª dimensão seria AGORA.

É por esta razão que estamos chamando todos os nossos voluntários para ajudarem na ascensão de Gaia, despertando para o seu verdadeiro EU, lembrando a missão que escolheram antes de vestir este corpo e cumprindo esta missão que escolheram.

No entanto, alguns dos nossos bravos voluntários tiveram mais traumas do que eles podem limpar sem a ajuda de outros. Felizmente, mais e mais de vocês estão reconhecendo uns aos outros e ajudando abertamente os seus amigos da nave estelar que se perderam nos muitos desafios da 3ª dimensão.

Claro, estas pessoas não se parecem mais com os seus companheiros porque eles estão agora usando sua embarcação da 3ª dimensão. No entanto, vocês nossos despertos, são capazes de “sentir” seus amigos. Em seguida, mantendo-se respeitosos com seus amigos que estão atualmente limitados a 3ª dimensão, você pode ajudá-los a “despertar para o seu verdadeiro EU da 5ª dimensão”.

Primeiro você pode ajudá-los através de sua consciência. Se você puder fazer uma “ligação de consciência” com esta pessoa, você vai encontrar uma maneira de se comunicar através de uma consciência mais elevada. Quando você tiver estabelecido esta “ligação de consciência”, você pode ajudar esta pessoa a fundamentar plenamente a sua energia da 5ª dimensão com o núcleo de Gaia.

Quando o seu campo de energia da 5ª dimensão estiver totalmente fundamentado/conectado com a Terra é muito simples lembrar de enviar esta energia para a Terra e pessoalmente “se conectar” com o núcleo de Gaia. Desta forma sua energia pessoal humana irá se fundir com a energia planetária de Gaia.

Este processo de fusão das pessoas e do planeta ocorre assim que um ser humano dá sua permissão total para compartilhar o seu campo de energia pessoal com o campo de energia planetária de Gaia. Este arranjo pessoal/planetário ocorre apenas quando o seu eu humano está plenamente consciente do seu EU multidimensional.

Quando eles compartilharem a sua consciência do EU da 5ª dimensão com Gaia, eles podem mais facilmente lembrar que são muito respeitados por serem capazes de compartilhar seu vaso/corpo desta maneira.

Nós, os membros do seu EU multidimensional, não entramos nos aspectos da 1ª a 4 ª dimensão do seu eu, pois as frequências são ainda limitadas pelo tempo e a separação que o tempo cria. No entanto, temos mesclado nosso EU da 5ª dimensão e além com a consciência da 4ª e 5ª dimensão superior.

De nossa perspectiva, temos sempre nos unido desta maneira. No entanto, não somos capazes de abraçar esse conceito até que vocês sejam capazes de ativar o seu pensamento da 5ª dimensão.

Muitos de vocês podem projetar a sua experiência com nós, sua família galáctica, quando estão “fora” do seu corpo terrestre. Então você pode perguntar por que podemos sempre estar onde você está. Como você vê, nós somos iguais a você, mas só na 5ª dimensão e além.

Muitos de vocês esqueceram de que são um componente da consciência coletiva que optou por reduzir uma parte da consciência, percepções, experiências e senso de EU quando no parto de bebê. Nós, incluindo você, nos ofuscamos com este bebê muito antes dele nascer. Muitos de vocês têm falado com o seu EU da 5ª dimensão desde que nasceram.

Na verdade, alguns de vocês sempre se comunicaram conosco e sempre souberam que somos sua família. Nós não podíamos divulgar estes detalhes até que sua sociedade estivesse na iminência de uma grande transição. Teria sido perigoso para você saber estas informações em um mundo que ainda era governado pelo poder sobre os outros. A maioria de vocês já estava “muito diferente” na visão dos outros e ainda tinha que manter segredos suficientes dos outros na 3ª dimensão.

Muitos de vocês nunca se sentiram confortáveis em seu corpo, é por isto que vocês criaram tantos problemas conforme os outros diziam. Em um nível inconsciente você se lembrava do seu corpo pleiadiano alto, magro, de modo que você sempre achou que estava muito “gordo” ou muito “baixo”. Além disso, sua mente estava tão envolvida conosco que alguns de vocês seguiram mal na escola por muitos de seus anos terrestres.

Muitos de vocês que agora estão despertando para o seu verdadeiro EU, estão tendo os “sintomas de transmutação” de tontura. Seus sintomas de transmutação geralmente começam durante seu estado de sonho em que você está realmente visitando outra realidade. Muitos de vocês vão para Vênus porque está no seu AGORA para ativar uma atualização de frequência. No entanto, a “atualização” pode ser bastante desafiadora para o seu corpo físico.

Alguns dos sintomas de transmutação são dor em uma área mais frágil do seu corpo, assim como tonturas, que muitas vezes podem durar vários dias. A tontura é uma reação às suas percepções sendo expandidas para as frequências superiores.

Aqueles que estão usando um vaso/corpo na Terra mais velho podem ter mais dificuldades em se adaptar a esta atualização do que outras pessoas mais jovens. Esta experiência é parecida com colocar uma peça nova em um carro velho. Demora um pouco para o carro integrar a atualização moderna.

Queremos que você saiba que estas atualizações vão finalmente se misturar com os seus padrões “antigos” de energia. Portanto, você não precisa se preocupar. Muitos de vocês que se ofereceram para ser um “protótipo” dos novos vasos/corpos na Terra entraram em seu corpo terrestre após o fim da segunda guerra mundial.

Inúmeros casais foram separados durante a guerra e queriam comemorar por estarem juntos novamente tendo um bebê. Além disso, uma vez que muitas pessoas morreram durante a guerra, estava dentro de seus “instintos animais” criar mais humanos. Assim, surgiu a geração “explosão de bebês”.

Esta geração da “explosão de bebês” viu muitas novas invenções e descobertas, eles estão intrinsecamente mais preparados para a “recente” descoberta de que os “ETs” são reais. Existem muitos líderes desta geração que se voluntariaram para ver se eles conseguiriam projetar estes novos vapores de energia da 5ª dimensão em um vaso físico na Terra mais velho, sem causar danos.

A realidade é que todos vocês vão sentir um desconforto no início, mas estamos muito felizes em dizer que a maioria de vocês têm sido capazes de se adaptar muito bem. Muitos acordos são feitos durante as suas visitas noturnas à sua nave para ajudá-lo a reconhecer conscientemente que “algo” está muito diferente.

Viva a diferença ! E “Aguenta aí.” As nuvens estão limpando, o Sol está nascendo e nós, sua família galáctica estamos chegando para uma visita. Você se lembra de como cozinhar alimentos para os Pleiadianos ?

Bênçãos da sua família Pleiadiana.

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço