Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SÃO LÍDERES ESPIRITUAIS EXTRAORDINÁRIOS - P´taah. - Linda mensagem !

 

 

 

 

VOCÊS SÃO LÍDERES ESPIRITUAIS EXTRAORDINÁRIOS
Mensagem de P'taah através de Jani King
Dezembro de 2011

 

 

 

 

 

É uma grande alegria falar com vocês neste dia, porque, na verdade, nós os conhecemos – conhecemos aquilo que são os seus esforços, a sua coragem. Conhecemos os seus anseios dentro do seu peito para se tornarem mais de quem verdadeiramente são.

Vocês são extraordinários, comparados aos líderes espirituais. Aquilo que é o anseio dentro do peito de vocês de conhecer, expandir-se, crescer, transformar aquilo que é o medo e a dor, aquilo que é a angústia da alma, para a liberdade e a soberania, para a alegria, para o grande encantamento, torna-os os líderes espirituais, amados; vocês não estão separados dos seus irmãos e irmãs.

Vocês não estão separados, não importa o quanto pareça que estão isolados, não importa o quanto pareça que estão em uma ilha, não importa o quanto pareça que ninguém realmente os conheça. Vocês não estão sozinhos.

E aquilo que é a sua coragem, aquilo que é o desejo dentro do peito de ser mais, quando vocês entram mais, mais e mais no conhecimento, na expansão, é assim porque a consciência da humanidade não está isolada, não está separada, então certamente, vocês servem a cada ser em seu plano. É um serviço grandioso que vocês podem oferecer realmente.

Vocês não estão sozinhos! Vocês são seres surpreendentes, poderosos, seres espirituais multidimensionais, saibam disto ou não. Vocês passaram por milhares de existências, saibam disto ou não. Vocês existem em todas as dimensões dos reinos chamados angélicos, saibam disto ou não. Vocês são magníficos e maravilhosos e não sabem disto. Vocês não sabem disto!

O que é realmente saber? Significa que cada fibra do seu ser vibra com este conhecimento. Cada célula em seu corpo conhece a grandiosa verdade de vocês. Isto é sabedoria.

Não há dúvida no saber. A sabedoria é do seu coração. Sua alma sabe – esta parte de vocês, este grandioso ser multidimensional de vocês, sabe que não há uma partícula, nenhuma faceta de vocês, que não seja uma Extensão da Criação, da Fonte, de Deus/Deusa, Tudo O Que É. É isto o que vocês são.

O que é, a realidade chamada Divindade? O que é na verdade? Vocês sabem que é muito simples. A verdade é simplesmente Amor.

E o que é o Amor? É Deus/Deusa, Tudo O Que É. O Amor é a única coisa em seu reino que em si e de si mesmo, não exige retorno. É isto que é o Amor. Ele é a totalidade em si mesmo. O amor é realmente o alicerce de sua Terra. Em seu mundo é aquilo que é a expressão física da realidade.

Seus corpos não poderiam existir se eles também não fossem o reflexo da criação. Seus corpos mantêm interiormente cada aspecto do seu universo físico. Seus corpos existem em sua estrutura celular e molecular através da Luz daquilo que é a Criação.

Seu corpo é um templo grandioso. Cada célula existe na luz da Criação. Sua estrutura celular não é diferente daquela que é o chão em que vocês estão, a cadeira em que se sentam. Não há um átomo ou molécula em sua existência, em seu mundo, em qualquer mundo, em qualquer galáxia do universo, que não exista por causa do Amor.

O Amor não é simplesmente algum sonho efêmero. Não é somente algum conceito. O amor é existência. E em seu mundo, a polaridade deste amor é o medo. E o medo vocês conhecem. Vocês viveram com o medo não somente em toda esta vida, mas, certamente, em cada existência que conheceram neste reino.

A polaridade do Amor. É o medo que os separa do saber. É o medo que lhes traz a doença. É o medo que lhes traz a dor e a angústia. É o medo que cria o julgamento negativo que vocês têm sobre quem vocês são e, certamente, o julgamento negativo que vocês projetam fora de vocês.

Ele é real. É válido, o medo. É válido. Entretanto, a boa notícia é que vocês não têm que ser controlados pelo medo. Vocês não são obrigados a serem dirigidos pelo medo. Entretanto, vocês, como os seres multidimensionais poderosos que são, têm a escolha em sua vida diária sobre como interagir com o medo.

Não há nenhum de vocês que não seja dirigido, manipulado, controlado pelo medo. Todos vocês aqui também conhecem o amor, a alegria, o riso e a diversão, a exuberância, a compaixão – vocês conhecem tudo isto. Entretanto, nós lhes dizemos, se há alguma área de sua vida que não esteja expressando a magnificência de quem vocês são, então, realmente, ela está baseada no medo. A falta de qualquer tipo em sua vida está baseada no medo, o que cria a percepção de falta. Isto lhes faz sentido?

Onde quer que percebam a falta, vocês estão vindo de um espaço do medo. Porque a verdade é que realmente vocês são Deuses e Deusas. Não é um nome muito grandioso para vocês. Vocês são realmente Deuses e Deusas. Imensamente poderosos.

Se vocês duvidam do seu poder, meus amados, simplesmente observem o seu mundo. Porque não importa como vocês julguem que seja o seu mundo, certamente, vocês o criaram. Vocês criaram tudo isto, co-criaram realmente. Se alguma vez duvidarem do seu poder de mudar a sua realidade, simplesmente parem e observem a sua vida. Porque não importa como a julguem, ela é a sua criação e tudo o que vocês criam é válido. Não há julgamento em relação a isto. Nenhum julgamento.

Quando vocês olham para o seu mundo e dizem: “Mas olhem os horrores que são praticados neste mundo! Como não pode realmente haver nenhum julgamento?”, nós lhes dizemos que não usem as palavras “Deuses e Deusas” levianamente. Vocês não são julgados. Não há como julgá-los. Vocês são, em todos os sentidos, uma Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Criação. Não importa como a sua sociedade possa julgar, nós lhes dizemos que não há nenhum julgamento universal. Vocês são Deuses e Deusas participando de um jogo e o jogo neste Agora é simplesmente chamado de “Minha Vida Humana Agora”, de qualquer modo que ela seja.

P’taah

-------.........----==II==-----............--------
Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com

Exibições: 1641

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 janeiro 2012 às 17:02

Muito agradecida, gostei muito.

Amor e Luz.

Comentário de Solarisa em 5 janeiro 2012 às 10:16

Infinita gratidão!

Comentário de Jane em 24 dezembro 2011 às 9:00

Maravilhoso!  Shalom

Comentário de Rita de Cássia Soares em 21 dezembro 2011 às 7:44

Grata por compartilhar conosco..

Paz

Comentário de janice maria todescato em 20 dezembro 2011 às 9:54

Maravilhoso, grata por compartilhar

bjs

Comentário de Edite de Barros Sartore em 20 dezembro 2011 às 7:23

Muito obrigado! por compartilhar tão belo texto.

Comentário de iza Barbosa Lopes em 19 dezembro 2011 às 21:14

E o que foi dito condiz com o faça que eu te ajudarei.Nós criamos com nossa mente , no entanto   as pessoas não acreditam e não afirmam com consistência eu faço, eu quero e ajo .E com a ajudinha do assim seja tudo se realiza para o melhor de todos.Grata pela mensagem  iluminadora e esclarecedora.

Comentário de VIRGINIA MARTINS LEITE em 19 dezembro 2011 às 15:40

Muito lindo e incentivador. Grata por compartilhar.

Namastê !

Comentário de Sandra Mary Teixeira Martins em 19 dezembro 2011 às 10:06

MUITO  INTERESSANTE E ESCLARECEDOR. OBRIGADA!!!

Comentário de Miriam Campos em 19 dezembro 2011 às 8:13

Agradecida.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço