Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS TÊM TODA RAZÃO PARA ESTAR ANIMADOS

Mensagem de Saul

Por John Smallman

Em 24 de abril de 2013

 

 

 

O despertar da humanidade da ilusão para a Realidade é fato consumado - sempre foi desde o momento da criação.

 

A Realidade é onde vocês residem permanentemente, e vocês atualmente estão voltando ao Lar após uma aparentemente longa e árdua jornada para uma recepção das mais gloriosas.

 

Vocês têm toda razão para estar animados.

 

Apesar disso, no momento é difícil para a maioria de vocês perceber isto porque o tempo que vocês passaram fora de casa obscureceu severamente sua lembrança da glória que os aguarda nela.

 

A vida na ilusão tem sido exaustiva.

 

Há muitas lições dolorosas que vocês escolheram aprender enquanto nela, e elas têm exigido muita energia, determinação e persistência.

 

Apesar disso, vocês permaneceram fiéis a si e ao seu propósito enquanto batalhavam com as experiências que a vida na ilusão lhes apresentava.

 

Normalmente, isto não era claro visto que vocês sofriam a dor e a tristeza causadas pela separação aparente de seu Pai, e às vezes lhes parecia que a sua era uma causa perdida:

"Existiria mesmo um Pai Celestial, uma Fonte Infinita, uma Inteligência divina e toda poderosa, ou Ele seria simplesmente uma ilusão?".

 

Bem, vocês mantiveram suas trajetórias - todas diferentes, mas levando ao mesmo objetivo: despertar na Realidade - e vocês encontrarão recompensas incríveis quando as concluírem e voltarem para casa.

 

Fiquem firmes nestes poucos últimos trechos da jornada que parece interminável: o fim está perto.

 

Um novo dia de claridade e cor diferente de tudo que a humanidade já experimentou está pronto para raiar, trazendo-lhes alegria absoluta, pois todos os seus medos e ansiedades desaparecerão, deixando paz permanente, harmonia e satisfação para substituí-los.

 

Este é o dia pelo qual todos vocês ansiavam, oravam e esperavam desde que começaram a busca pela Realidade divina da qual parecia que vocês foram excluídos, afastados, talvez até exilados, sem esperança de voltar devido à sua iniquidade.

 

Mas como vocês sabem lá no fundo de vocês, onde a chama divina e inextinguível do Amor de Deus por vocês reside, a "iniquidade" é da ilusão e não tem lugar na Realidade.

 

Vocês são seres divinos imortais, criados no Amor, que escolheram jogar com a ausência do Amor, separados d'Ele, enquanto experimentavam a liberdade e o poder com que Deus os dotou.

 

Vocês foram criados Um com Ele e escolheram se individualizar para experimentar a emoção da separação e aparente independência d'Ele.

 

Isto somente poderia ser feito pela criação de uma ilusão, um ambiente irreal no qual imaginar esse estado, e as poderosas capacidades com que vocês foram dotados os habilitaram a fazer isto.

 

Chegou a hora de vocês desmontarem esse ambiente irreal e voltarem para casa, deixando para trás todo o trauma e sofrimento que vocês inventaram para se divertir.

 

Vocês pouco entendiam, quando decidiram fazer esses jogos, como eles seriam dolorosos e aterrorizantes.

 

Somente existe Deus!

 

Toda vida é parte de Deus, Ele é tudo o que existe, e sem Ele não existiria nada - uma situação impossível, improvável e inconcebível.

 

Então, criar uma realidade imaginária e ilusória separada d'Ele somente poderia levar ao terror.

 

E, consequentemente, vocês todos experimentaram o terror.

 

O estado real de Amor em que vocês estão eternamente contidos é permanente, imutável, totalmente maravilhoso.

 

É por isso que pensar em mudança é tão traumático para tantos de vocês.

 

Sua entrada na ilusão foi uma mudança de magnitude inimaginável que lhes causou trauma imediato, pois a vida foi reduzida de uma condição de total abundância amorosa e harmonia para uma de carência inconcebível onde parecia que vocês tinham que lutar constantemente pela sua própria sobrevivência.

 

E esse medo permanece.

 

Porém, na ilusão a mudança não é somente possível, ela é essencial para o seu bem-estar.

 

A ilusão é formada por uma coleção de crenças preconceituosas de certo e errado, bom e mau, aceitável e inaceitável, que somente podem induzir medo e terror.

 

Vocês chamam de dualidade um estado de ou/ou, enquanto que a Realidade é um estado de e/e, unidade, aceitação amorosa indiscriminada, em que todos são bem-vindos, a que todos pertencem, em que todos residem em total alegria.

 

O que vocês têm que mudar é as suas crenças ultrapassadas e inflexíveis - crenças de que vocês são separados, individuais, desconectados e ameaçados uns pelos outros.

 

Elas dividem e traumatizam vocês, estimulando-os a construir barreiras entre si que disfarçam quem vocês realmente são e apresentam uma imagem, um escudo atrás do qual vocês podem se esconder.

 

Mas essas imagens aterrorizam todos vocês: elas são ameaçadoras e exigentes, requerendo que vocês as defendam da agressão praticamente sempre presente.

 

Elas forçam vocês, a partir do medo, a manter o estado irreal de separação que causou o medo em primeiro lugar. Uma situação sem saída.

 

As novas energias estão se intensificando para que vocês possam senti-las, aceitá-las e através delas reconhecer e reivindicar sua unidade uns com os outros em Amor e Confiança.

 

Vocês ficarão cientes, totalmente cientes de que todos são um, que todos estão interconectados através do campo de Amor Divino onde tudo que existe reside permanente, harmoniosa, alegre e eternamente.

 

E então vocês terão despertado.

 

Com muito amor, Saul. 

 

 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço