Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA 

MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL

Canalizada por Linda Robinson

junho2014

Publicado em maio 30, 2014 

 

 

Este é o Arcanjo Zadkiel, junto à Sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje desejamos examinar o centro poderoso de energia que você é e como você pode utilizar isso para o seu bem mais elevado.

 

Você é um centro poderoso de energia. Você possui no interior do seu Ser uma grande força de potencial energético. Você irradia ondas de vibração energética em círculos concêntricos onde quer que esteja. Você está irradiando essa energia quando está sentado quieto, assim como quando está caminhando no meio de uma multidão.

 

Você é uma fonte constante de energia que flui e que reflete o seu estado de ser interior.

 

O seu Ser interno age como um transformador que utiliza as ondas de energia e as imprime com a sua assinatura pessoal, antes que essas ondas energéticas fluam desde você para onde quer que você vá.

 

Consequentemente, você atua como o operador da sua própria usina pessoal. A energia, em si, é neutra, e você determina sua qualidade à medida que ela flui a partir de você. Seja o que for que você tenha em seu coração e em sua mente vai determinar o que você envia. As vibrações que fluem desde você estão constantemente mudando a depender do seu estado de ser interno.

 

É semelhante às ondas que irradiam a partir de uma pedra atirada em um lago. Se a pedra for lançada com raiva e muita força, as ondas serão mais altas e mais violentas. Todavia, se a pedra deixar-se cair suavemente na água, as ondas vão repercutir de uma maneira lenta e pacífica.

 

O mesmo princípio aplica-se às vibrações que você cria com a sua energia interna. Quando você sente amor no coração, imprime a energia com o seu amor. Contudo, se você estiver zangado ou perturbado, a sua energia vai transmitir essa vibração.

 

Portanto, você tem a escolha quanto à espécie de energia que irradia. Muitas vezes você pode ter acumulado um padrão energético por meio de repetidos pensamentos e emoções de uma determinada espécie. Esses pensamentos e emoções podem ter-se impregnado tanto, que eles são como um padrão de energia que vocês conectam com muita facilidade. Isso pode ser muito útil quando você trabalhou conscientemente para imprimir sua energia com o que você deseja irradiar.

 

Por exemplo, se deseja conduzir e irradiar uma vibração de amor e paz, isso pode ser estabelecido ao pensar acerca de suas muitas bênçãos e sentimentos de gratidão por eles. Você pode sentir amor enquanto pensa em sua família, amigos ou animais de estimação. Pode apreciar um belo nascer do sol ou os sons da natureza, e sentir-se grato em poder experimentar a beleza circundante. Esses sentimentos de amor e gratidão podem conduzir a um estado de paz em seu centro energético.

 

À medida que você pensa nessas coisas e sente gratidão, o amor no centro do seu coração cresce. Cada vez que sente amor e gratidão, você está fazendo um depósito energético para essa espécie de vibração em seu Ser. Portanto, você pode determinar a qualidade, a quantidade e a força da sua conta energética de amor e paz.

 

Quanto mais você prestar atenção ao que estiver sentindo no momento, mais você será capaz de imprimir a sua energia com a espécie de vibração que desejar experimentar. Aquilo em que você se concentra, se expande.

 

Por estar presente no momento, você pode construir e manter, com mais facilidade, a espécie de assinatura energética que quiser irradiar. Você pode perceber quaisquer pensamentos ou sentimentos que não são consistentes com a sua vibração desejada de amor e paz. Em seguida, você pode transmutá-los com a Chama Violeta, e transformar a energia, ao concentrar-se em algo que lhe dê paz.

 

Por exemplo, você pode concentrar-se em sua Centelha Divina interna e sentir o amor. Pode estender esse foco para a Centelha Divina interna de outra pessoa, como um lembrete de que vocês dois vieram do mesmo Criador, e sentir a conexão e a unicidade de toda a humanidade.

 

Cada vez que transmutar e transformar quaisquer pensamentos e sentimentos discordantes em amor e paz, você está estabelecendo um padrão para esse processo, e ele se torna automático. Você não precisa mais deixar que a energia discordante se desenvolva em algo grande porque o seu novo padrão é perceber alguma coisa discordante e transmutá-la imediatamente. Você pode controlar o seu centro energético. Você determina o que ele será e o que vai permitir que permaneça nele.

 

Quando mantém um foco no amor, na paz e no bem mais elevado, você irradia essa vibração para onde quer que você esteja. Você está em paz em seu próprio Ser, e isso flui para a humanidade, o planeta, o sistema solar, o universo, e além.

 

Amados, somos seus parceiros ao irradiar amor e paz para o bem mais elevado, e os honramos por utilizar o seu poderoso centro energético para o amor, a paz e o bem mais elevado.

 

Saibam que vocês são muito amados.

 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista  

… e os envolvemos em Amor. 

E assim é.

  

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com  

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com .  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

 
Gratidão, Ivete !
 
 
 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço