Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados!

A Luz é a centelha que cria a vida. A Fonte que tudo É, nada mais é do que onde se origina a vida de tudo aquilo que existe na imensidão dos Universos. A Luz é uma frequência. A Luz é também uma consciência. E você é parte dessa consciência, por isso, dizemos que somos todos UM.

Neste momento você é apenas um fractal dessa consciência, pois o teu Eu Superior decidiu colaborar na criação e na evolução dos Mundos. Na verdade, você está seguindo a recomendação do Criador, pois Ele disse: "Ide e criai, espalhando as vossas sementes pelas Galáxias afora!"


Você nunca foi obrigado a nada pois não há nada e ninguém acima que possa exigir isso. Você é parte do Todo e, por isso, é soberano. Você decidiu experienciar a vida e a construção de um Mundo de Terceira Dimensão, onde a consciência é tão limitada ao ponto de não mais lembrar quem ela é.

Você decidiu explorar e viver um mundo de dualidade, onde as Provas e as Expiações são a regra e a alavanca que impulsiona tal aprendizado. Um mundo de polaridades onde essa consciência evolui através das experiências opostas, encarnando ora numa condição, ora noutra.

Você é corajoso! Sabia que a Escola Terrana é uma das mais duras entre todas no Universo. Mas sabia também que o amparo nunca faltaria, mesmo esquecendo de fato quem você é em essência. Você nunca esteve só! Um verdadeiro aparato de proteção sempre te acompanhou e vai te acompanhar até o final da trajetória, ou seja, até a volta para casa.

Você andou por outros mundos antes de estar aqui na Terra. Lá o aprendizado não foi suficiente para galgar os degraus da ascensão e da volta para as suas versões mais elevadas de si mesmo. Então, a Terra foi mais uma opção. E aqui você está!

Você sente que agora algo diferente está acontecendo. Muitas vezes parece que uma metamorfose está transformando a tua consciência. Se antes, como lagarta, conseguias caminhar, agora te sentes uma borboleta que já pode voar.

Na medida que a consciência que você é se alarga, as asas crescem e o voo vai mais alto. Há momentos em que você se eleva tanto ao ponto de ver quanto limitado era o mundo que antes acreditava ser real. Novos horizontes se mostram na medida que a subida acontece. Novas realidades surgem diante de seus olhos.

Isso é animador! Mas também pode trazer uma angústia nunca antes sentida. Além de uma expectativa que o algo novo sempre traz, ainda mais em se tratando de uma Transição Planetária, simultaneamente com a ascensão da alma encarnada. É um acontecimento único que a Galáxia experimenta, e isso aumenta ainda mais a emoção que o grande espetáculo vai proporcionar a cada encarnado na Terra.

Você foi tão longe que atingiu os confins do Universo Nebadon. Viajou pela periferia desta Galáxia Via Láctea. Experienciou todos os ensinamentos que a noite escura da alma te proporcionou. Você foi até onde era preciso ir! Você conseguiu! Você é um vencedor!

Você sabia que não seria fácil! Mas, mesmo assim, decidiu aceitar a experiência a fim de se transformar num dos Mestres Ascensos da Terra. Tal conhecimento será integrado às tuas versões de alma mais elevadas e depois agregadas ao teu EU SUPERIOR. Por isso, após a ascensão você poderá praticar todo esse conhecimento, no auxílio de outros mundos ainda em trânsito nas Dimensões inferiores.

Neste momento você já chegou ao Ponto Zero. Agora inicia o retorno. A tua consciência ainda está confusa pois ela ainda não se libertou de todos os véus. Porém, a cada dia, um a um, todos esses véus serão retirados. É isso que vai proporcionar uma visão mais larga de tudo aquilo que você vivenciou, e inclusive de quem você é de fato. Você está deixando para trás a ilusão necessária da 3D.

De ora em diante, apesar das dúvidas que ainda podem te atormentar temporariamente, tudo será mais real e mais rápido. Em pouco tempo, a tua consciência conseguirá absorver mais e mais informações, e o passado parecerá um conto de fadas. Você entenderá que tudo não passou de uma encenação a fim de angariar experiências num Mundo de Terceira Dimensão.

Confia! As dificuldades daqui em diante, nada mais são do que ajustes de frequência. Não há mais Provas e nem Expiações para aqueles que já fizeram a curva no Ponto Zero. O caminho da volta não terá mais nada a aprender. Terá outrossim, a avaliação do que foi aprendido na ida.

A volta será muito rápida. É como uma viagem de ida a pé e na volta utilizar um avião. Assim, aquilo que era ontem, hoje não é mais. E aquilo que é hoje, amanhã não será mais também.

Você está ansioso e inquieto. Também está angustiado, pois se parece com aquele aluno em final de curso, esperando o resultado de suas provas. Mas se este assunto te interessa, não tenha dúvidas de que você foi bem nessas provas. Não faltará pontuação para a aprovação final. Apenas mantenha a confiança e a perseverança, pois alguns ainda podem desistir mesmo estando na reta final desta caminhada.

Avante irmão de alma! Coragem e confiança, pois você está no caminho certo! Mesmo que alguém ainda tente te desviar, persista! VOCÊ É UM FAROL. Ao fazer a curva no Ponto Zero, a tua Luz foi acesa novamente. E agora, ela brilha o suficiente para te mostrar o caminho e também para iluminar os passos daqueles que decidem andar ao teu lado.

VOCÊ É UM FAROL!

Você é uma consciência de Luz! Você nunca deixou de ser Luz, mesmo quando andou pela noite escura da alma. Acredite nisso e confie! Você é um vencedor!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço