Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



http://anjodeluz.ning.com/profile/ReginaMariaDrumondCOliveira


Se você costuma ler mensagens canalizadas de Trabalhadores da Luz da lingua inglesa provavelmente já leu alguma ou algumas...muitas...centenas de traduções da Regina Drumond. Ela gosta de trabalhar nos bastidores...mas aceitou responder umas perguntinhas que fiz.

1. Quando você começou a fazer suas traduções e o que a motivou?

Eu sempre me interessei pela espiritualidade, por questões místicas e através de uma amiga, conheci a Sílvia Magini, a quem amo e admiro muito, pois ela é um verdadeiro exemplo de total dedicação, e ela me convidou a fazer traduções de algumas mensagens. A partir daí me encantei por este trabalho.

2. Você só traduz mensagens que gosta?

Digamos que só traduzo mensagens que ecoem na minha alma e nas quais verdadeiramente acredito.

3. Como você encontra tempo para traduzir e compartilhar?

Qualquer tempinho que encontre, eu "corro" para o computador, ao encontro destas lindas mensagens.

4. Como você vê aqueles que compartilham suas traduções sem mencionar seu nome?

Sinceramente, não me importo nem um pouco. O meu único desejo é que sejam compartilhadas e que realmente ajudem de algum modo. O teor é que é importante, não quem fez a tradução.


5. Você tem idéia de quantos textos já traduziu todos esses anos? Guarda consigo todos os arquivos?

Foram inúmeros, não tenho nem idéia, e muitos textos eu perdi.

6. Tem alguma mensagem pessoal para todos nós?

É importante aprendermos a doar algo de nós mesmos pelo bem estar e felicidade de outros. Todos temos a oportunidade maravilhosa de fazermos algo pelo mundo. Qualquer ação nossa tem influência na vida e em todos os seres, já que somos fragmentos da mesma Luz e estamos todos interligados em uma maravilhosa teia de amor. A nossa meta é aprendermos a amar incondicionalmente, doando-nos sem esperar retorno, pois só somos realmente felizes quando temos a capacidade de expressar este amor.


Gratidão Regina Drumond! Seu trabalho é MARAVILHOSO!

Exibições: 214

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 julho 2011 às 0:27

Abençoada,querida irmã e mentora de nosso crescimento e burilamento na luz!!!Bençãos....Obrigada!perdoe! te amo!

Namastê.

Comentário de bárbara pascoal faria martins em 26 junho 2011 às 17:38

Estou lhemtuio grata estava mesmo a precisar de uma mensagem que me ajudasse a elevar a minha auto-estima e com esta ajudou. obrigada

 

Comentário de Luiz Carlos Campos em 16 junho 2011 às 14:49

Regina. Que Deus lhe abençoe sempre!

 

Um abraço afetuoso.

Comentário de Julio Cesar Dias em 12 junho 2011 às 23:59

Grato Regina Drumond, Deus te abençoa sempre e eu tambem te abençôo, pela tua existencia e pelo teu trabalho, pois graças a ele conseguimos entender as mensagens recebidas e escritas em outra lingua.

ABRAÇO ENERGETICO E AFETUOSO.

Comentário de Ana Veloso em 5 junho 2011 às 16:40
Beijinhos de Luz em seu coração
Comentário de Estela Bravo em 4 junho 2011 às 17:37
Sempre tive um carinho especial por essa linda alma. Sou também grata a toda essa sua dedicação que nos ajuda tanto. Os tradutores são os mensageiros e sem eles seria difícil ter conhecimento de tantas mensagens edificantes. Tenham o meu eterno agradecimento! Estamos unidos num só coração!
Comentário de Cleide dos Santos em 4 junho 2011 às 3:08

QUE A LUZ ESTEJA SEMPRE EM VOCE.

QUE VOCE SEJA SEMPRE LUZ.

BEIJOS NO CORAÇÃO.

Comentário de Cándida Saravia em 4 junho 2011 às 2:03
Gratidao Regina... Gratidao Fada San! É muita a Luz que vocês espalham! Obrigada!
Comentário de Júnia Solange de Moraes Sanábio em 3 junho 2011 às 13:40

Regina, parabéns por tudo que tens feito pelo próximo. Tenho vc. como amiga de luz , de longa data,mesmo antes de conhecer "anjos de luz." Como vc entrou na minha vida, já nem lembro .Seus textos são multiplicados para meus amigos que adoram recebê-los. Regina e Fada San juntas é um presente .

Que as bênçãos continuem caindo sobre vc,pois além de merecê-las,o bem que tens feito não tem tamanho.   bjos e OBRIGADA. 

Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 3 junho 2011 às 11:32
Gratidão Regina, eu a reconheço no Amor de Servir o Próximo, eu a Amo pela sua maneira bonita de estar na Vida. Em algum lugar deste Universo já nos encontramos, em qualquer outro nos juntaremos de novo. Bem Haja AMIGA. Om Shanti.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço