Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você é uma expressão do amor na Terra

HEAVEN #4912 Um Mundo dentro de um Mundo

Deus disse:

A vida de cada um é uma história. Toda pessoa nascida na Terra possui características físicas. Cada um é um caráter, uma personalidade e é um ator numa peça de teatro, uma peça muito convincente. À medida que você desempenha seu papel, você o leva a sério. Você realmente entra no papel que você desempenha. Sua capacidade de desempenhar um papel é enorme. Você engana todo o mundo. Você assim como todo o mundo acreditam nos contornos de sua história. Isto é o que vocês chamam de Verdadeira Vida, enquanto não há nada assim. Esta é uma imagem da vida, uma fotografia tirada com uma lente especial. Há no interior desta foto, uma imagem completamente diferente, frequentemente oculta.

O que eu quero destacar hoje, desde que você acredite na vida cotidiana, é que é incrível. Em algum lugar em você, você sabe muito bem que esta vida percebida não é real. É irreal e ainda assim você presta um grande serviço a ela. Você desempenha muito bem seu papel e você o leva a sério. Você aceita como fatos o que, na realidade, são miragens.

Uma miragem de água no deserto, não lhe dá água para beber. Este não é o seu alimento, e sua vida limitada na Terra não lhe dá sua comida. Oh, sim, ela nutre o corpo. Ela cumpre o seu papel na atividade, mas não é a Verdade. É um mundo dentro de um mundo.

Assim como uma grande notícia ou um grande poema pode ser lido em diferentes níveis, a história de sua vida pode ser lida em diferentes níveis. Você que descreve eventos, você se faz prisioneiro das ações. Você é ancorado de certo modo neles. Você tem certeza de que suas ações e todos os eventos são indiscutíveis. Nós estamos lidando num nível de vida. É externo e limitado, enquanto você, você é ilimitado. Você está certificado como ilimitado.

Nós podemos ver que a sua visão é microscópica em vez de macroscópica. Tão longe quanto você pode ver, você vive num quarto e Eu lhe digo que você vive numa parte ilusória como um ator que vive num palco. Você acredita que este papel que você desempenha é sua própria substância. A peça que você desempenha é um interlúdio. Você não pode se agarrar a ela. Preso ao papel que você desempenha, você o segura a todo custo, e para você é tão sério quanto possa ser.

Na verdade, você é tanto um observador de sua vida quanto você é um ator nela. Você é movido por impulsos que você chama de sua existência. Eu não cesso de lhe dizer que você é Ser. Você é a tranquilidade, até mesmo em seu papel no teatro da vida. O papel que você desempenha é delével. Em certo ponto, a ficção termina e você não é mais o ator que interpreta o papel de uma pessoa na Terra. Você estava ligado num papel que você pensa de ser uma extensão de você mesmo. Durante um tempo você se ocupa. Você vive num corpo que não é o seu e que não tem nada a ver com você, porque você é Imensidão e não está limitado ao papel que você desempenha.

A parte que você desempenha pode ser maravilhosa e bela, mas você ainda é maior do que ela.

Não é necessário levar o papel que você faz e os eventos que acontecem tão a sério como você faz. Você se agarrou as ações e aos eventos como se sua vida dependesse deles. Você está imerso na história chamada Vida na Terra, porém no final, você não segura nada, Meu amado, você abandona seu prêmio. Toda a tensão não tem mais poder sobre você. Deixe ir a tensão agora. Você não é obrigado a ser tão tenso no que se refere à ilusão. Uma história se desenrola, mas você não é a história. Você existe em outro plano. Esta vida na Terra não é um fim em si mesmo. Deixe ir a seriedade e alivie a tensão. Você não tem que estar tenso agora, como se estivesse segurando uma tábua de salvação.

Você é uma expressão do Invisível. Você é uma expressão do amor na Terra.

Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira

Exibições: 1155

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 26 maio 2014 às 11:54

Obrigada

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 26 maio 2014 às 11:34

Eu sou. grato.

Comentário de Iná Vita em 23 maio 2014 às 10:53

Quanto maior nossa consciência de quem realmente somos, nos liberta de coisas pequenas, dores que podemos evitar, por entender que a verdadeira vida é muito maior de tudo aquilo que nós podemos ver e assimilar dentro de capacidade momentânea de entender  o que está em nosso redor.

Sempre agradecida!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 21 maio 2014 às 23:32

Obrigada, eu sou uma expressão do amor na terra.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 20 maio 2014 às 16:21

Grata!Paz e Luz!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 20 maio 2014 às 14:42

Ah! Fada, grata pela mensagem linda.

Comentário de Ana Beatriz em 19 maio 2014 às 20:29

Obrigada. Ajudou muito, Shalom.

Comentário de Dulce Varela em 19 maio 2014 às 19:24

Que Deus ilumine a nossa mente, para que a nossa vida seja a mais linda expressão de Amor vivida na terra.

Paz e Amor a todos obrigada.

Comentário de Juli em 19 maio 2014 às 18:27

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Miriam Campos em 19 maio 2014 às 17:05

Perfeito! Muito obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço