Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS SE TORNARÃO GUARDIÕES DA CENTELHA DIVINA QUE EXISTE EM TODAS AS COISAS

VOCÊS SE TORNARÃO GUARDIÕES DA CENTELHA DIVINA QUE EXISTE EM TODAS AS COISAS

.

David S333 através de Adam

31/08/2010

.

.

.

Adam: Na escuta.

.

David S333: Boa noite, Adam. Estou aqui.
.

Estou aqui para discutir com você esta noite um terceiro aspecto desta batalha em que estamos engajados. Os aspectos geofísicos e sócio-político-econômicos tem tido grande atenção, porque eles são mais facilmente quantificáveis e mais imediatamente evidentes que o aspecto espiritual.
.

É claro que os Trabalhadores da Luz estão cientes deste terceiro aspecto, mas a maioria apenas o considera de uma maneira superficial, ou como um reflexo dos outros dois aspectos. Geralmente, os Trabalhadores da Luz não estão cientes desta tendência, e é muito fácil ser distraído desta forma. A geofísica e políticos parecem muito mais imediatos, numa base diária.
.

Mas as necessidades espirituais também precisam de alguma atenção.
.

Este projeto não é totalmente sobre a renovação da superfície da Terra, nos certificando de que os maus receberão o que merecem, andar em naves ou ir morar em cidades de cristal. Essas coisas são inerentes ao curso da evolução espiritual.
.

A humanidade terrestre está encarregada de tornar-se mais do que veículos físicos contendo uma centelha de vida. Vocês se tornarão guardiões da centelha divina que existe em todas as coisas. A vocês, como seres criados com livre-arbítrio, está sendo entregue esta responsabilidade para que possam criar!
.

Vossa realidade é uma espécie de um gigantesco relógio - as forças da natureza não têm livre-arbítrio. A gravidade não pode decidir o dia próprio para se inverter. Uma árvore de maçã não pode decidir ter nozes. As energias e os seres que vocês chamam de anjos, as fadas e os devas têm suas funções e nada mais.
.

Mas a Humanidade - a Humanidade pode criar! As pessoas podem se tornar potencialmente universos inteiros dentro de si mesmos. Uma pessoa pode decidir ser mais do que ela é - ou menos. Nas mãos de pessoas, a própria realidade pode se tornar algo maior do que qualquer coisa antes concebida.
.

Não há nenhum idioma que vocês tenham que possa transmitir nem mesmo uma pequena sombra dessa idéia adequadamente, basta dizer que esta transição é sobretudo dar à humanidade terrestre alguma responsabilidade e função real no grande esquema das coisas.
.

E não pensem que, em todos os sistemas em todas as galáxias em toda a criação, que as pessoas da Terra são os únicos envolvidos. Ah, não! Este projeto está em andamento em todos os lugares, de uma forma ou de outra. Os Eventos na Terra estão ligados a eventos em toda parte no espaço e no mesmo tempo em um nível quântico.
.

Novamente, não há nenhuma maneira adequada de explicar isto, só pode ser aceito pelo que é. Se vocês contemplarem esta idéia vocês verão a verdade nela.
.

.

O alcance e a amplitude deste projeto, mesmo a parte específica para a Terra, está além da compreensão das pessoas e é até mesmo assustadora para aquelas em freqüências mais altas. Nós todos temos a nossa parte a cumprir e nós (sim, até mesmo seres celestiais) devemos confiar que o plano global está sendo administrado como deveria ser. Nós podemos apenas nos preocupar com nossa área de responsabilidade. Um ator no palco deve se concentrar em sua parte e confiar que a iluminação, direção, figurino e outros aspectos da peça estão sendo atendidas, e por isso mesmo temos de nos concentrar em nosso próprio desempenho também.
.

Existem muitos seres encarnados na Terra e não-encarnados "perto" da Terra que são de muitos outros lugares. Não só os planetas da Constelação de Plêiades ou sistemas de Sirius, mas de reinos que são completamente não-humanos. Existem entidades vivendo como seres humanos, acreditando serem completamente humanos, que são fragmentos ou aspectos das forças criativas de toda a realidade. Há pessoas que já foram divindades e os dragões (Adam: esta NÃO é uma referência a lagartos gigantes!) que estão aqui para cumprir papéis grandes e pequenos ou aqui só para observar e experiência e, finalmente, para compartilhar essas experiências em seus domínios.
.

A Mãe das Estrelas e Pai da Vida em si têm aspectos e fragmentos encarnados em forma humana sobre o seu mundo!
.

Essas entidades trazem riquezas incalculáveis de conhecimento e poder na consciência coletiva da humanidade terrestre. Imagine o sacrifício e a glória de uma coisa dessas!
.

Trago isto a vocês para que possam ver a importância do projeto, o escopo do projeto e ver que há muito mais acontecendo do que imaginam. Esse projeto vai transformar toda a existência, em todos os aspectos e permutações. Dualidade e fisicalidade como vocês conhecem estão evoluindo e crescendo em algo mais, algo maior.
.

Estão à beira de um passo importante, mas preliminar nesse caminho de evolução. Cada um de vocês lendo esta mensagem é parte incalculavelmente importante do todo, indispensável e único. Apesar de se sentirem cansados e desgastados, vocês nem sequer começaram a encostar na profundidade de seus recursos. A derrota dos escuros, que a maioria de vocês deseja como um objetivo ou ponto final é apenas um marco em um caminho longo e sinuoso! Muitas maravilhas os esperam!


Quando vocês encontrarem vossa força com a maré baixa e se sentirem desanimados, lembre-se destas palavras.
.

.

Benditos sejam.

.

-------------------------------------------------------

.

Original: AbundantHope.net

“People are to become stewards of the divine spark that exists in all things”.

http://abundanthope.net/pages/adam/People-are-to-become-stewards-of-the-divine-spark-that-exists-in-all-things_printer.shtml

.

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/

.

-------------------------------------------------------

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Morgana de Avalon em 7 setembro 2010 às 1:22
Que assim seja! PAZ PROFUNDA!!!
Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 6 setembro 2010 às 22:17
Amém.
Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço