Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

YESHUA –MANTENHAM EM ALTO SUA ENERGIA

 

Boa Noite, Amado Yeshua, é 1:40h, o que menos esperava era falar contigo, porém, já recibi tuas palavras, estava reclamando a um amigo que pôs sinal de ausente no sistema skype, porém, não está ausente, eu marco ausente quando realmente faço uma canalização de vocês ou algo assim para que não moleste, porém, se não, não.
Já sei, já recibi teu chamado, eu que sempre quero sair com a verdade, tenho que rir-me, porque foi instantâneo o de receber tuas palavras, porém, suponho que não somente por isso me estás chamando, assim que melhor fico calada para ver que queres transmitir.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡Com todo meu Amor fico esperando!!!!!!!!!

“Sim, Alexiis, tens razão, há tanto, porém, tanto para discutir, não, não é a palavra adequada, tanto para comentar que eu sei que você nestes momentos, com as mensagens tão contraditórias que há e com tudo o que se menciona, a maioria o transmites, outros não, hoje inclusive te levaram ao ponto de voltar a enviar uma canalização que recebeste de Lúcifer, que foi forte, te custou e segues custando aceitá-lo.

Porém, esta canalização, por exemplo, tem ajudado muito a que compreendas a diferença que tem realmente que ter em conta, que não se pode julgar, porque nenhum humano, ninguém  por mais avançado que seja, é capaz de abarcar o panorama total, e esse é o grande, porém, grande problema da humanidade, tratam de opinar, de julgar, este é assim, aquele é assado, porém, não sabem o que passa, não sabem o que passa detrás do telão como se diria, e por conseguinte os juízes que emitem não correspondem à  realidade.

Então eu peço a todos os humanos, deixem de formar juízos, simplesmente escutem o que lhes indica seu coração, seu coração não se equivoca, embora muitas vezes atualmente está em plena batalha com seu ego e sua mente.

Sei tudo o que vocês estão passando, sei quão difícil é para pessoas como você e tantos outros que se dedicam ao reenvio de mensagens que realmente se contradizem em uma forma tão impressionante, que até os faz duvidar, “Qual é a verdade?”, Que é o que realmente passa?.

E sinceramente recomendo a todos que adotem a posição que está tomando, vivam o  momento, vivam o agora, ninguém, absolutamente ninguém, nem sequer o Criador está em condições de - digamos - predizer, não quero dizer profetizar, predizer o que vá a ser amanhã, mas considerando que mais além da 3D não há tempo, nem espaço.

O Criador e todos os seres de Luz que estamos trabalhando, não somente os mais próximos de vocês, senão  com a ajuda de todas as outras Galáxias, ajudando a Gaia para que possa lograr sua Ascenção, porém, estamos trabalhando, adequando-nos às  situações, de momento a momento, de segundo a segundo se apresenta algo que pode prejudicar uma situação, marcha atrás, muda e à outra direção.

¡¡¡E assim é!!!, é muito difícil para nós também, o enfocar as coisas para o maior bem de todos vocês, não só da humanidade, mas também do Planeta e de todo o Sistema Cósmico.

Vocês nem sequer se podem imaginar quanto, porém, quanto depende da atitude que toma nossa querida Gaia, quanto depende de como ela reage e como procede.

Neste  momento do Universo é a figura N.1, na que se fixam todos, porque está procedendo e está fazendo um, chamemos lhe um “trabalho” para dar-lhe algum nome, está fazendo um trabalho máximo, com um custo mínimo de vidas humanas, de danos, de desastres, é muito difícil, é impossível abarcar tudo, inclusive para nós, nós segundo a segundo nos vemos frente a um panorama novo,  compreendo perfeitamente a  humanidade, que em parte está desesperada porque hoje é verde, amanhã é roxo e passado é violeta, não podemos evitá-lo.

Chegará o momento em que haverá a UNIDADE, a tão ansiada UNIDADE, que é a que anelamos todos, que aspiramos todos, à qual queremos e necessitamos chegar, porque unicamente chegando à UNIDADE de todos os seres, de todos os Sistemas Solares Galácticos, podemos voltar a nos  unir ao Criador, voltar a ser UM, sem intervenção de guerras galácticas, nem coisas pelo estilo, é tão difícil, reconheço, não somente por minha própria experiência por haver estado no  Planeta; reconheço que para vocês é difícil não  desesperar.

PORÉM, JUSTAMENTE NECESSITAMOS QUE MANTENHAM EM ALTO SEU VALOR, MANTENHAM EM ALTO SUA ENERGIA, MANTENHAM EM ALTO SUA FÉ E SUA CONFIANÇA, de que já não falta muito para que finalmente possam descansar e chegar à famosa IDADE DE AMOR, ALEGRIA, PAZ, UNIDADE.

¡¡¡¡¡¡¡¡¡Lhes mando todo meu Amor e o Amor de todo o Reino Celestial, Eu Sou YESHUA!!!!!!!!!”

Alexiis: Grata Mestre, grata, sempre voltas a alentar, sempre tuas palavras são um novo empurrão para seguir adiante, grata. Alexiis

18 de janeiro, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Tradução - Ligia Knack

Exibições: 1798

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROSALIA MIRANDA DOS SANTOS em 2 fevereiro 2012 às 22:20

grata! Mto lndo

Comentário de vanderli fernandes brajato em 31 janeiro 2012 às 22:26

Linda mensagem,sou muito agradecida.

Comentário de Ana Maria de Oliveira em 30 janeiro 2012 às 21:09

Precisamos aprender a pensar com o coração.

Paz e luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 30 janeiro 2012 às 14:29

só tenho a agradecer a todos encarnados e desencarnados que colaboram com mensagens explicativas ,alentadoras,muita luz para todos

Comentário de FERNANDA MARTA em 30 janeiro 2012 às 12:54

Obrigada

Comentário de Rita de Cássia Soares em 30 janeiro 2012 às 12:42

grata pelo esclarecimento tão belo

Paz , Amor a todos

Comentário de malena rosa em 30 janeiro 2012 às 11:34

grata pela mensagem linda.

Comentário de Cleverson Barcellos Teixeira em 30 janeiro 2012 às 8:31

Que Unidade Divna esteja sempre presente em nossos Corações,, grato pela msg,,,Na Luz!

Comentário de Regina Celia Palopole em 29 janeiro 2012 às 21:39

Obrigada pela mensagem.

Comentário de dulcinea manara em 29 janeiro 2012 às 19:27

grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço