Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ZODÍACO INDÍGENA NORTE-AMERICANO Totem de Nascimento

O que sua alma deve aprender nesta viagem?
Que contribuições seu espírito quer dar à Mãe Terra e todos os seus filhos?

A intenção dessa astrologia é dar uma maior compreensão de seu propósito e dos contratos que aceitou como um ser espiritual neste mundo.

Este propósito original é um arquétipo escrito no DNA, porque o nascimento é uma iniciação.

Como Caminhante é a Jornada, não o destino, que importa.
Confie no seu Animal-Espírito como um amigo-guia.
Descubra qual o seu conforme o seu dia de nascimento.

❖ URSO - 22 agosto - 21 de setembro

Está ligado ao elemento Terra e à direção cardeal do Oeste.

Pessoas que nascem com este totem têm características masculinas, o que fornece uma força interior equilibrada com veracidade, aceitação, sinceridade, curiosidade, praticidade, discrição.

O seu espaço pessoal é muito importante, como uma caverna segura e acolhedora. É um lugar onde você pode explorar com segurança todos os aspectos do seu mundo interior. Você vai sempre para este lugar sagrado para uma revitalização silenciosa.

Pedra: ametista

 CASTOR - 20 de abril - 20 de maio

Está ligado ao elemento Terra e à direção cardeal do Leste.

Você tem ansiedade e tenacidade natural para finalizar qualquer projeto, com talentos incríveis para criar grande beleza e bases sólidas.

Costuma se preocupar com as finanças, trabalha arduamente para criar segurança para si e para aqueles que ama. Traga diversão e relaxamento para equilíbrio e alegria na vida.

Pedra: Jaspe

 CERVO - 21 de maio - 20 de junho

Tem o elemento Terra e a direção cardeal é Leste.

É tímido e carismático, o que o torna querido por muitos. Compassivo e carinhoso, o Cervo aprecia socializar com pessoas de mente semelhante. Tem o dom da palavra. Sua mente inteligente e perspicaz mantém as conversas envolventes. Não tem problemas em falar em público.

É um pacificador. Detesta conflitos, fará todo o possível para restaurar a ordem.
Sua aptidão maior é esconder-se para preservar-se.

Pedra: ágata

 FALCÃO - 21 de março - 19 de abril

O elemento é o Fogo e a direção cardeal é Leste.

Mantém a calma mesmo no meio de um furacão, e tem liderança natural e boas habilidades para tomar decisões. Não tem medo de desafio, inspirado por um desejo de aventura.

Você tem olhos e sentidos aguçados, um forte senso de autoconfiança que algumas pessoas interpretam como egoísmo. Porém, isso simplesmente é um núcleo firme de verdade pessoal que raramente vacila. Nos relacionamentos, é um parceiro apaixonado.

Um dos desafios é entrar em contato com seu mundo interior. Você tende a ignorá-lo, preferindo onde possa ver facilmente o fruto de seus esforços. Mas precisa dessa conexão mais profunda para descobrir toda a sua glória.

Pedra: opala

 LONTRA - 20 de janeiro - 18 de fevereiro

Tem o elemento Ar e a direção cardeal Norte-Nordeste.

Você não é previsível nem sente a necessidade de fazer as coisas de maneira convencional. A criatividade corre em suas veias. É inteligente, intuitivo, honesto, brincalhão, carinhoso e amigo de todos.

A mente da Lontra é insaciavelmente curiosa quando se trata das crenças e pontos de vista profundamente arraigados das pessoas. Explorar esses conceitos atua como alimento para o cérebro. Você guarda tudo o que aprende em arquivos mentais organizados e compartilha esses dados com entusiasmo.

Pedra: turquesa

 CORUJA 23 de novembro - 21 de dezembro

É governado pelo elemento Fogo e pela direção cardeal do Noroeste.

Um tanto enigmático. Tem uma natureza muito expansiva, otimista e flexível. É ótimo ouvinte, não interrompe, e processa tudo o que ouve com cuidado, e dá uma opinião honesta sem rodeios.

Você honra sua natureza espiritual e se esforça para integrá-la às experiências do dia a dia para permanecer fiel ao propósito de sua alma, o que pode ser uma luta em uma sociedade caótica.

As pessoas-coruja veem as coisas com muita clareza e preferem observar antes de interagir. Dessa forma, seus olhos estão bem abertos antes de entrar em uma situação. Você é um buscador de conhecimento, mas agrega 100 experiências ao invés de ter uma que seja verdadeiramente transformadora, perdendo a mensagem mais profunda que poderia satisfazer seus desejos interiores.

Pedra: obsidiana

 CORVO - 22 de setembro - 22 de outubro

Governado pelo elemento Ar e a direção cardeal do Oeste.

Adora desenvolver projetos e empresas - é carismático, e baseado em princípios. É ideal para representar alguém em uma negociação, pois dará mais do que foi pedido. Permanece sereno mesmo em negociações difíceis e têm uma perspicácia aguda.

Eles querem estar rodeados de beleza e focar em novos projetos.
Os corvos não criam raízes profundas, preferindo seguir para onde o vento os leva.

Pedra: azurita

 SALMÃO - 22 de julho - 21 de agosto

Tem o elemento Fogo e a direção cardeal do Sul-Sudoeste.

É rápido nas ações, tem entusiasmo e paixão, atraindo as pessoas para “pularem no rio” com ele, geralmente terminando como um sucesso. Não tem ganância, são zelosos, e nada é feito sem pensar na necessidade do objetivo.

Você é criativo, artístico. É atraído por lugares com água, da qual sua mente e espírito podem beber plenamente.

Pedra: cornalina

 COBRA - 23 de outubro - 22 de novembro

Está associado ao elemento Água e à direção cardeal do Noroeste.

É o totem mais comum entre os xamãs porque são os curadores e guias. Eles deslizam friamente e lidam com o drama com a cabeça fria. Gosta de desvendar enigmas e segredos, e honra os segredos. Em ambientes sociais mostra grande humor, inventividade e adaptabilidade.

É multitarefa. Sempre extrovertido e astuto, leva a vida de frente, mas revelar o passado é difícil. Tem uma afinidade natural com assuntos místicos e espirituais, com um forte foco e sensibilidade, e não precisa de elogios.

Metal: cobre

 GANSO DA NEVE 22 de dezembro - 19 de janeiro

Tem o Elemento Terra e a direção cardeal do Norte.

Quando você estiver procurando por alguém com motivação e vontade, ele possui uma estratégia passo a passo para conseguir o seu objetivo, sem pressa, e estabelece um padrão muito alto para si mesmo. Aceita contratempos com bom humor, ri de si mesmo, o que é muito curativo.

Prefere dedicar sua energia a esforços positivos para um bem maior. Adora criar um refúgio acolhedor e belo. Esse brilho de sua casa reflete a verdadeira alma, especialmente com parentes próximos, e oferece sempre apoio se observa alguém sofrendo.

Pedra: quartzo branco (cristal)

 LOBO - 19 de fevereiro - 20 de março

Tem o elemento água e a direção cardeal do Nordeste.

Precisa de solidão regularmente. Infelizmente, algumas pessoas se aproveitam dele. Quando está entre um grupo de pessoas de confiança, atua como protetor e guardião, com mente aguçada, generosidade e lealdade.

Outras pessoas podem segui-lo por confiança simplesmente porque ele parece saber para onde está indo. Sabe caminhar entre mundos e equilibrar os dois em sua vida diária. O Lobo ensina sem esforço, com filosofia e espiritualidade, muitas vezes sem perceber que seu “andar” fala por si.

Pedra: Jade

 PICA PAU - 21 de junho - 21 de julho

Tem o Elemento Água e a direção cardeal do Sul.

É a força nutridora da Mãe Sagrada. Sabe instintivamente quando oferecer ajuda e de que tipo. Nos relacionamentos, mostra grande devoção. Leva seu tempo para encontrar o parceiro certo, e depois dedica toda sua energia para fazer aquela pessoa feliz.

Sabe lidar com o dinheiro. Tem paixão pela natureza - ecologia ou outras ciências ambientais. Ficar conectado à terra firme alimenta sua alma com potentes vibrações.

O maior desafio é equilibrar mente e coração, e ter amor próprio para a harmonia dos relacionamentos. É muito sensível e facilmente dominado pela emoção.

Pedra: quartzo rosa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 320

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço