Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Cleia Lucia Rodrigues de Souza

Caixa de Recados (25 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 0:22 em 10 junho 2014, Erondina Sampaio-SOL disse...

Cleia amiga linda de Muriaé...:)

Essa lotus azul e pra alegrar seu coração doce...:)

Bigaduuuu pelo carinho

bjo da SOL

Às 22:09 em 2 abril 2014, Gustavo Meyer disse...

Oi Cleia

Convido você para conhecer meu novo site: www.quersaber.net.br

Acredito que você vai gostar.

Namastê

Às 22:45 em 1 setembro 2012, Verdade disse...

 

Às 22:13 em 1 setembro 2011, Verdade disse...

 

Às 18:44 em 23 janeiro 2011, Sandra Gorni disse...

 

Olá, alma amada e amiga, disponibilizo 7 orações - só audio - no Forum e link da pasta para download (mp3).
Aqui, só 3, que é o que o espaço para esta mensagem possibilita.
Abraço forte-terno.



Misericórdia e Redenção a este Planeta.



Hierarquia Divina de Anjos e Arcanjos... Abrimos-Te a porta..."



“Oração à Mãe Universal – 13 atributos”

Às 20:39 em 13 janeiro 2011, Ellen Miranda disse...

Olá... estou divulgando meu blog com roupas indianas LINDISSIMAS,para facilitar 

melhorar suas compras, peças com ótimos preços e qualidade. Entre e confira!!!

http://www.roupasindianas.blogspot.com/

Caso haja interesse entre em contato.

Desde já meu agradecimento

Ellen 

Às 16:44 em 10 janeiro 2011, Fada San disse...
Em 7:52pm on janeiro 08, 2011, ismael de almeida deu para Cleia Lucia Rodrigues de Souza um presente...
Presente
Quando a luz jorra da fonte da alma, todo o universo vibra de amôr.
Às 18:50 em 4 janeiro 2011, Aneleh Azuos Searamiug disse...

Feliz 2011para vc tb!!

 

Bjs na alma

Às 21:27 em 11 dezembro 2010, Ibiatan Upadian disse...

Olá Cleia, irmã estelar, saudações!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE O ARQUIVO COM CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou ainda através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia as instruções simples contidas no texto "Plano de Estudos" na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian

Às 20:15 em 1 setembro 2010, Verdade disse...

Às 1:24 em 1 setembro 2010, PAULO CESAR disse...
CLEIA LUCIA, querida amiga e conterranea, passei por aqui para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO, e que DEUS nosso pai-mãe ilumine sempre os seus caminhos, e que não somente neste dia especial, mas que todos os dias de sua vida sejam maravilhosos com muita paz, amor e alegria. um abraço carinhoso e um beijão bem grandão em seu lindo coração. até mais.
Às 0:49 em 24 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi querida, grato pela atenção e carinho. Beijos
Às 0:18 em 24 junho 2010, Elaine da Silva disse...


Às 15:34 em 23 junho 2010, MARCO SILVA disse...
Por que gritar?

“Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos: “Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?” “Gritamos porque perdemos a calma”, disse um deles. “Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?” Questionou novamente o pensador. “Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça”, retrucou outro discípulo. E o mestre volta a perguntar: “Então não é possível falar-lhe em voz baixa?” Outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador. Então ele esclareceu: “Vocês sabem por que se grita com uma pessoa quando se está aborrecido? O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância. Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram. E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.” Por fim, o pensador conclui, dizendo: “Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distancia será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta”.

Gandhi
Às 22:52 em 5 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Cleia, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 23:39 em 2 março 2010, Elaine da Silva disse...


QUE A ABSORÇÃO DA LUZ DOURADA DA SABEDORIQ E ILUMINAÇÃO, ATUE COMO IMPULSO CRÍSTICO E TRAGA-NOS A PROVIDÊNCIA DIVINA....


BEIJUSSSSS


ELAINE
Às 0:33 em 16 outubro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


Um convite especial para você.

Amigo dos Anjos(amigo_dos_anjos_144@hotmail.com)
Às 19:49 em 23 setembro 2009, PAULA BRASIL disse...
Às 10:37 em 22 setembro 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...
Olá receba uma Feliz Primavera!

Seja bem vinda e compartilhe de meu portal com seus amigos e amigas!

Cristina Guedes
Taróloga e consultora

atendimentos pelo 083-8790-7777 e 3225-5078


LEIA também:

SUSPENSE RESGATADO POR UM ATO. Por Cristina Guedes


COLUNA AFRODITEQUEMQUISER
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/suspense-resgatado-por-um-ato

Quando me amei de verdade, então, pude relaxar e compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e com a pessoa certa. Hoje sei que isso tem nome...

Você sabe que nome tem a sua verdade?

Estranha e misteriosa, daí pude perceber que o meu tempo sou eu que faço, a minha história, sou eu que escolho, muito bem, obrigada. E tudo é um sinal de que estou indo em favor de minhas verdades. Hoje sei que isso é... autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e que ela espichava-me por cima da cerca do meu jardim. Estremecia só de pensar que um gato podia ler um mapa para mim. Mas estava de excelente humor na maioria das minhas tentativas e petulâncias de viver. Comecei a ver que tudo o que me aconteceu contribuiu para meu espelho retrovisor de alma continuar feliz... e isso eu chamo amadurecimento.

Talvez eu não visse ainda as corujas que voavam concentradas em plena noite, talvez eu não atravessasse a rua para comprar um pãosinho doce na padaria defronte, mas compreendi que existem muitas pessoas que usam capas em tempestades e que eu não precisava tanto usar dessas capas para atravessar uma rua. Certamente que deve haver alguém prometendo uma noite chuvosa para você. Mas posso prometer que isto será muito, muito passageiro...

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é excelente realizar aquilo que desejo e sem reclamar das xícaras de chá dos meteorologistas de plantão. Eles nos dão notícias tão engraçadas. Teria que lhes dizer alguma coisa diferente hoje, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada para ouvir minhas previsões. Hoje sei que o nome disso é paciência.

Quando me amei de verdade, comecei a me encantar por tudo que é displicente e concentrado, tudo que pisca e não apaga, tudo que acende e eleva, tudo que antes era malvisto e que os olhos do gato me vigiava. Eu devia ter imaginado que existem os muros de pedra e que nós não devemos ser completamente idiotas diante deles.

Pessoas, temas, reparações, tarefas, estrelas, abafadores de orelhas, tudo e qualquer coisa temos muito que agradecer.

De início eu olhava as pessoas calmamente e finalmente. Hoje olho antes de olhar. É uma graça olhar as pessoas parecendo meio exasperadas com aquele jeito de Você-Sabe! Hoje sei que isso se chama observar sem gaguejar.

E você acha que é sensato deixar de temer seu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonar os projetos e certas lendas de crescer longe de tudo isso?

Hoje faço o que acho certo, o que gosto e é bom, quando quero e no meu próprio ritmo e tempo. Hoje sei que isso é ter o coração no lugar e saber segurar um presente com toda alegria e ter um beijo, sem aviso, e nunca, nunca mesmo, acionar o motor com algum pontapé.

Outra coisa fantástica dessa descoberta, aprendi a levantar vôo e desaparecer mesmo de dia.

Mas tudo isso porque passei a me amar de verdade e desisti de querer ter sempre razão e, com isso, erro muito menos vezes. Hoje descobri a estranha sensação de já ter conversado sobre sonhos antes. Um beijo e um abraço são grandiosos presentes, porque na mesma hora dizem o que querem dizer de verdade e desistem de ficar revivendo passado e pensando em futuro. Parece tão simples, mas beijar e abraçar na mesma hora nos mantém no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez e deixo terminar o que comecei...

Agora advinhem quem está falando com vocês?

Quem é bom demais para durar muito tempo?

Quem está disposto a dormir um sono solto?

Quem escutou você hoje?

Naturalmente você vai saber... Isso é plenitude, caminho, ser inteiro por dentro.

Quando você agora se amar de verdade, perceberá que sua mente poderá te atormentar e te decepcionar algumas vezes. E quando você colocar tudo a serviço do seu coração, sua vida se tornará uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é a sensação muito engraçada de saber viver!

Se importa de você mesmo sair do seu caminho?



Cristina Guedes


*****************************************************************************************
Para publicar, comprar ou divulgar os Artigos, Dicas e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list. Muitos já estão fazendo excelentes negócios dentro deste Portal.

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.


@Cristina Guedes, taróloga, colunista, começou cedo escrevendo em jornais e revistas. De carreira versátil, ainda jovem tornou-se modelo e apresentadora de tv. Depois, foi redatora publicitária, autora de peças teatrais e entrevistadora em Belo Horizonte, onde viveu a maior parte de sua carreira. Como escritora está em diversas Antologias pelo país, dona de um texto gratificante e cheio de cumplicidade com o leitor. Cristina é jornalista, ensaísta e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, negócios, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço