Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Manú-portuguesa

Caixa de Recados (14 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 20:07 em 2 abril 2014, Gustavo Meyer disse...

Oi Manú

Convido você para conhecer meu novo site: www.quersaber.net.br

Acredito que você vai gostar.

Namastê

Às 8:11 em 20 novembro 2013, Verdade disse...
Às 2:05 em 7 abril 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Ressurreição, obra de Carl Bloch (1834-1890)

Dedico ao seu coração trecho de artigo do jornalista Paiva Netto:


“Jesus e a exaltação à Vida”:

“A mensagem da Semana Santa não é a da ruína, mas de vitória. Vitória sobre a morte! Em "O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo", escreveu Huberto Rohden (1893-1981): "(...) o Cristo sempre ressuscita, mesmo de túmulos fechados, sigilados e guardados por Seus inimigos. É proibido ressuscitar — mas Ele sempre ressuscita... Os Seus verdadeiros amigos O encontram sempre glorioso, por toda a parte, em todos os tempos"

Realmente, contra todas as perspectivas, vencendo dramas, lutas e guerras, o Celeste Taumaturgo a todo momento ressurge nos corações de Boa Vontade. É o triunfo do Amor, que se manifesta das mais surpreendentes formas, dando continuidade à existência. Porque a Paixão de Jesus não canta a morte, mas exalta a vida, Vida Eterna.

Aí está. Onde há vida, diz o povo, há Esperança."
www.paivanetto.com


Obrigado por sua visita.
Que você tenha uma linda páscoa.

Um abraço fraternal amiga
Manu
>amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

Às 21:34 em 29 agosto 2011, Sérgio Mello disse...

Grato pelo comentário! Que a Paz de Deus nos acompanhe!

Em 1:10am on abril 25, 2011, Marja Rozani deu para manú-portuguesa um presente...
Presente
"Que todos os seres, de todos os mundos, sejam felizes e bem-aventurados." Obrigada pelo carinho e expressões de Amor por nosso Amado Swami! Namastê
Às 7:37 em 7 outubro 2010, Francisco de Lima Ribeiro disse...
Olá, Paz profunda a você. Salve os cheques da abundância em:Meus documentos na pasta minhas imagens, depois ligue a impressora e selecione o tipo de papel. Pronto é só imprimir. Paz profunda e muita abundância em toda a sua vida.
Às 19:12 em 28 setembro 2010, Fada San disse...

Às 10:31 em 9 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi querida Manú, bom dia. Esse comentário ainda não tinhas me passado. Todos nós somos seres cósmicos e com uma bagagem de conhecimento muito grande, um pouco mais para uns, um pouco menos para outros, conforme o tempo um que cada um está na caminhada, além, é claro, do interesse que cada um teve em apreender, ou seja, absorver o conhecimento. Este estágio encarnatório ao qual nos dispusemos experimentar, visa adquirir um tipo de conhecimento antes ignorado. Todos os percalsos do caminho fazem parte das provas de resistência. Uma vez ouvi uma frase que diz: o que importa não é quanto somos capazes de bater, mas, sim, o quanto somos capazes de apanhar e continuar na luta sem desistir dela. Toda luta visa um fim; para uns a desistência, para outros a vitória. Independente do resultado existencial, no plano da consciência do espírito já somos todos vitoriosos.
Algumas pessoas, por razões que agora não nos lembramos já fizeram acordos para prestar algum tipo de contribuição dentro deste plano físico, e cada um com sua característica pessoal, vinculada sempre a sua real capacidade. As veze leva-se um tempo para se perceber isso, e entender o que se pode fazer. Porém, mais cedo ou mais tarde o momento chega. Ainda ontem atendendo uma paciente de terapia pude me deparar com uma pessoa muito especial, e portadora de um propósito de vida muito importante, que ela mesma ainda não tinha compreendido. É assim que as coisas são. Precisamos estar preparados intectualmente, energeticamente e consciencialmente para acessarmos certas informações guardadas no nosso inconsciente. Tudo tem seu tempo certo de madurecimento. Assim como não se aproveita uma fruta verde, também na vida na pode ser desperdiçado. Principalmente neste momento tão impotante do despertar da compreensão.
Bom dia e beijos
Às 9:40 em 8 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi querida, grato pela sua atenção e presença. Fique sempre por perto. Abraço
Às 23:15 em 1 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Manu, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se gostar, participe.
Obrigado. Abraço
Às 6:02 em 20 maio 2010, manú-portuguesa disse...

Às 5:46 em 20 maio 2010, manú-portuguesa disse...

Às 14:55 em 13 janeiro 2010, Andreia Moreira disse...
Seja bem vinda. Te ofereço a minha paz, que a paz esteja convosco.
Amor e Luz,
Eu Sou Andréia
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com

Às 14:17 em 13 janeiro 2010, Fada San disse...
A sua busca indicou um caminho , um link
e aqui está você !

Este é um espaço virtual com pessoas reais
trabalhadores da Luz ,

Anjos Humanos
buscadores da Verdade , cujo princípio é
aplicar o Amor Incondicional em seus relacionamentos
visando cada dia mais...a propagação da Luz no Planeta.



Seja bem vindo!
Faça seu Blog , compartilhe seus pensamentos e idéias,
adicione amigos ,participe dos grupos... expresse-se com alegria e suavidade!
Alegria sempre!!!
Eu sou Fada San e estou a sua disposição!

Todos os domingos as 18 horas (horário Brasília) fazemos a Meditação da Paz via Radio Anjo de Luz.

Acesse nossa rádio no link http://www.anjodeluz.com.br/radio.htm

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço