Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Putcoe

Caixa de Recados (28 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 17:47 em 24 junho 2011, Edina Rodrigues Montelli disse...
Bem-vindo buscador, esperamos que aqui encontre uma forma de achar respostas para cada uma de suas incontáveis perguntas e dar-lhe um giro na sua visão da vida através da PRÁTICA.
A vida sobrecarregada pelas tensões do dia a dia, passou a ser o estado comum para a maioria das pessoas. A agitação faz com que não haja tempo para dedicar a nós mesmos. A rotina, a insatisfação, o desconhecimento são causas de muito sofrimento. Os dias passam rápido e não sobra tempo…. Tempo para você.
Gostaria de mudar algo e não sabe por onde começar?
O Estudo da consciência lhe mostrará passo a passo o segredo de se conhecer e valorizar a pessoa que você é. Descobrirá como viver melhor, usar seu potencial e desfrutar de uma vida satisfatória e feliz. Este site lhe abrirá caminhos para o despertar interior, levará você a se sintonizar com a natureza e simplificar a solução de seus problemas.
Estamos esperando por você!
http://www.institutopec.com/
Reiki I e II gratuito
Édina Montelli
Às 17:47 em 24 abril 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 19:56 em 21 agosto 2009, Cristina Guedes - Taróloga disse...

Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir tudo que escrevo e com um amor imenso cada pedacinho da vida formada em letras. Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver. Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede. Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso. Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir vivendo. Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer alegria, humor e discernimento aos leitores e amigos, a vida vale a pena ser plena e vivida em toda sua beleza!

BELO FINAL DE SEMANA

deseja-lhe CRISTINA GUEDES

colunafroditequemquiser
AGUARDA PELO SEU COMENTÁRIO LEITOR AMIGO
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blog/list?user=0azqhii6i7ff5


EU NOVES FORA EU MESMA! Por Cristina Guedes

COLUNA AFRODITE QUEM QUISER


No fundo este é um texto extraordinário! Só digo isso porque trago aqui muito carinho no ato de escrevê-lo para você. Tudo que realmente sei ponho no papel, mas não sou de tomar notas. Eu não sirvo como bom exemplo para escritores muito anotados e notados. Nada, mas, se você quer saber se minha natureza é do tipo disciplinada e responsável, é possível, me ofereço como bloquinho de anotações. Sou a senhorita Eu Mesma! Prazer em me conhecer! Muito.

A Eu Mesma que tem um sistema de dados bem armazenados, mas não tô no disco rígido. Vou te confessar uma coisa. Faço tudo o que preciso fazer e gosto de ser mãe, filha, amiga, profissional e mulher que também sou. E não tenho vergonha de dizer quando um editor de jornal escorrega na garagem do prédio, cá entre nós, sou a Eu Mesma e convenientemente dou minhas escorregadas também! Tem mais; quem é que vai julgar aqui as páginas da Afroditequemquiser? Antes eu espero que me convença de seu argumento. Ou melhor dizendo:

Por favor, o senhor tem a Afroditequemquiser aí? Tá registrada a Afroditequemquiser? Dá pra esperar a Afroditequemquiser amanhã? Como é que pode Afroditequemquiser? Não tem uma Afroditequemquiser maior que essa? Acende uma Afroditequemquiser pra mim? Quero uma Afroditequemquiser à vista! Quer saber?

Leio antes de dormir, olho um tempinho para o teto, rezo na hora de fechar o livro. Insônia, nem pensar... Nunca tive. Por insistir em escrever tudo que penso, termino gastando bem as minhas baterias. Por exemplo: acordo cedo todos os dias, preparo um bom café, tenho opinião própria, mas sou deletável quando minhas opiniões são bem impróprias. Ora, tenho lá meus dias sem opinião nenhuma. Sem falar que dou pitaco em comida, tv, filme, educação e até na fé da seleção. Sim, cuido da casa, atravesso rua, atendo telefone, visito mãe e vó. Tem dias que elas podem ser fatais, mas é uma relação imprescindível. Devo confessar!

Percebi outro dia uma pilha de livros encostados num sofá, mas já li neles. Devo ajeitar essa frase? Nada disso, pois sou cúmplice de boas e terríveis frases. E, entre uma coisa e outra, no sexto dia da semana, gosto de tomar um ótimo café preparado por um amigo Angolano-português chamado Ruy Lousada. Portanto, no meio desse café intacto, sou uma mulher ocupadíssima por uma xícara e uma bela fatia de torta de chocolate, mas continuo sendo a Eu Mesma que nunca fora outra.

Por mais Eu Mesma que eu seja, aprendi a reparar bem dentro dos olhos das pessoas. Isso opera milagres. Aliás aconselho você a fazer o mesmo, mas só faça de forma que não deixe dúvidas na pessoa e nem lágrimas nos olhos, é claro. Sou contra deixar dúvidas nos olhos! Olhos são umas janelinhas tão bonitas e feitas pra gente não desperdiçar e que em poucos segundos contará a vida importante da gente e até da outra pessoa.

Agora lembrei-me que quando você nasceu, nenhuma indiscreta enfermeira olhou nos teus olhos e nem naquele exato momento do teu nascimento ela lembrou de pedir para você ser você mesmo quando crescer. Aquele seu Eu Mesmo que você sempre esqueceu de cumprir. Sabe dele?

Pois é, seu pai e sua mãe, pensei agora, não tiveram essa oportunidade também. Você ganhou muitos presentes da família, muitas expectativas, boas escolas, aqueles encontros de tios e tias, primos, primas, vizinhos, mas só encaravam você ao modo rechonchudo e intacto. Tudo o que desejavam era ver você crescendo forte, limpinho e muito saudável no berço.

E como ser você mesmo? Sabendo quem você é, particularmente, se for um homem ou uma mulher, mas que seja você lá dentro.

E, se não aprender rápido, não se aborreça e nem tenha aquela sensação de que não sabe o que vai fazer agora. Priorizar ser você não é coisa muito fácil, aliás!

Porque só uma Eu Mesma pra dizer umas coisas dessas numa hora dessas. Vamos lá?

Ser uma Eu Mesma é mais do que deixar cair uma toalha no chão.

É mais do que saber que Woodstock fez 40 anos esse ano.

É mais do que ter que ir embora na hora certa.

É mais do que tentar a vida de novo e de novo saber compreender a vida-solo.

É mais do que enxergar o outro lado da questão.

É mais do que sentir firmeza e se sentir rasgado por dentro.

É mais do que, sabe tese, de faculdade? É mais do que acabar a tese!

É mais do que, na prática mesmo, fazer isto com vocês à vista de outros leitores.

Sim e pensando bem. Tenho feito coisas de uma Eu Mesma. Todo dia. Mas como é que eu faço isto comigo?

E não é jogando no meio do campo, atacando ali e acolá o pessoal e nem se defendendo como pode que se consegue um Eu desses.

Porque, honestamente, no plenário da vida bem vivida o bom é ter tempo para você ser quem você é. E francamente, sendo uma mulher sempre na linha Eu Mesma, descobri que a vida se torna cada vez mais especial e numa boa.

Todavia, sendo você quem é, saiba que já é alguma coisa NESSE MUNDO. Aí, gente fina mesmo é você!


****************************************************
© Cristina Guedes é jornalista, escritora e poeta. Autora do Livro, QUANDO RIEM AS MAÇÃS - que reúne deliciosas crônicas e tiradas com humor sobre homens, mulheres, políticas tropicais e ainda traz a divertida e envolvente história da mineira Ritinha.

Para publicar os Artigos e Crônicas desta página você escreve para: newscolunafrodite@yahoo.com.br. E saiba mais. Você também pode publicar o texto na íntegra em seu site, portal, revista, jornal ou blog. Desde que mantenha os créditos da autora, tenha sua autorização e tenha corretamente um link genial apontando para:
http:// revistafroditequemquiser.ning.com/profiles/blogs/list

Isto se chama a vida insubstituível dos direitos reservados ao autor.
Compartilhar
Às 22:57 em 14 março 2009, Buxx disse...
Olá Putcoe, um abraço de paz e alegria.
Namaste!

Às 21:26 em 8 janeiro 2009, alvaro da silva disse...
A cura Ho’oponopono
Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo” na língua original dos havaianos. Embora não muito conhecido no Brasil, o Ho’oponopono tradicional faz parte do sistema de cura Huna. É o nome que o pesquisador americano Max Freedom Long deu à sua versão do espiritualismo dos povos antigos do Havaí. Só que este Ho’oponopono sobre o qual escrevo aqui é bem diferente do Ho’oponopono Huna. Neste sistema - Ho’oponopono Identidade Própria é um processo intrapessoal, é você em comunicação com a Divindade. Foi desenvolvido pela Kahuna Morrnah Simeona que o ensinou ao Dr. Ihaleakala Len.
-Sobre a experiência do Dr. Len:
Há dois anos, ouvi falar de um terapeuta - Dr. Len, no Havaí, que curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles. O psicólogo estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa. À medida que ele melhorava, o paciente também melhorava.
O Dr. Len disse-me que nunca viu os pacientes. Assinou um acordo para ter uma sala no hospital e revisar os seus prontuários médicos. Enquanto lia os prontuários médicos, ele trabalhava sobre si mesmo. Dizia silenciosamente: "Me perdoe, não sei onde errei com você, mas eu te amo profundamente". Enquanto ele trabalhava sobre si mesmo, os pacientes começaram a curar-se.
“Depois de poucos meses, os pacientes que estavam acorrentados receberam a permissão para caminharem livremente”, me disse. “Outros, que tinham que ficar fortemente medicados, começaram a ter suas medicações reduzidas. E aqueles, que não tinham jamais qualquer possibilidade de serem liberados, receberam alta.” Eu estava assombrado.
“Não foi somente isso”, continuou, “até o pessoal começou a gostar de ir trabalhar. O absenteísmo e as mudanças de pessoal desapareceram. Terminamos com mais funcionários do que necessitávamos porque os pacientes eram liberados e todo o pessoal vinha trabalhar. Hoje, aquele pavilhão do hospital está fechado.”

Ho’oponopono em prática

Então use as frases desta seqüência:
“Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar. Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo. Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar. “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino. “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.
A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.
Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude
também sou um daimista, me adcione (hotmail em minha pag.)
muita luz.
Às 14:41 em 1 dezembro 2008, Maria Correia disse...


OLA AMIGA ADORO O XAMANISMO, ESTOU ABERTA AO CONHECIMENTO QUE ME PODER PASSAR.





Às 16:54 em 18 novembro 2008, Fonseca disse...
Ola Putcoe, visite este site WWW.PORTALGNOSE.COM.BR e por favor me ajude a divulga-lo, pois me dediquei muito para elabora-lo, e o unico intuito é elevar a conciência das pessoas que ainda não estão despertas para que possamos entrar em definitivo na quinta dimensão abrs.. muita paz e luz em seu coracão ..........
Às 21:20 em 14 novembro 2008, ALICE disse...

OI PUTCOE. BOM FIM DE SEMANA.
Às 3:11 em 23 setembro 2008, ritah disse...


"Aquele que conhece o outro é sábio.
Aquele que conhece a si mesmo é iluminado.
Aquele que vence o outro é forte.
Aquele que vence a si mesmo é poderoso.
Aquele que conhece a alegria é rico.
Aquele que conserva o seu caminho tem vontade.

Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.
Esvazia-te, e permanecerás repleto.
Gasta-te, e permanecerás novo.

O sábio não se exibe, e por isso brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito.
E, porque não está competindo,
ninguém no mundo pode competir com ele."
(Lao Tsé - Tao Te Ching - verso 22)
Às 14:23 em 26 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Ó SENHORA ! PEDIMOS A SUA BÊNÇÃO



Dai-nos a Bênção

Mãe Querida, Rainha do amor,

Àqueles que necessitam e têm o seu fervor.

Pra todos os seus adeptos, devotos de sempre,

Abençoe pobres, ricos, diariamente.

Ó Mãe querida

Senhora de nossas vidas,

Viemos rezar nessa Sua casa.

Pedir proteção, graças e milagres,

Pois és Mãe do Criador, Nosso Senhor .

Nossa Senhora

De tantos nomes e ser tão enaltecida,

De grandes graças e louvores em seu trono.

Pedimos hoje a Sua atenção.

A todos seus filhos e para essa Nação.

Aparecida

Aqui estamos prostrados aos vossos pés,

Encontrando a fé nesta Imagem Peregrina,

Que percorre cidades, países, fazendas e colinas ,

Iluminando e abençoando àqueles que professam sua fé,

Cubra-nos com o seu manto azul de anil
abraço de luz...
Às 5:52 em 24 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Só DEUS pode criar,
mas você pode valorizar o que ELE criou.

Só DEUS pode dar a vida,
mas você pode transmiti-la e respeitá-la.

Só DEUS pode dar a fé,
mas só você pode dar o seu testemunho.

Só DEUS pode dar a paz,
mas você pode semear a união.

Só DEUS pode dar a força,
mas você pode apoiar quem desanimar.

Só DEUS pode infundir esperança,
mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só DEUS pode dar o amor,
mas você pode ensinar o seu irmão a amar.

Só DEUS pode dar alegrias,
mas você pode sorrir à todos.

Só DEUS é o caminho,
mas você pode indica-lo á todos.

Só DEUS é a luz,
mas você pode fazê-la brilhar no mundo.

Só DEUS é a vida,
mas você pode dar aos outros a alegria de viver.

Só DEUS pode fazer o impossível,
mas você poderá fazer o possível.

Só DEUS pode fazer milagres,
mas você poderá fazer sacrifícios.

Só DEUS pode fazer a semente do bem germinar,
mas você pode plantá-la no coração humano.

Só DEUS basta a si mesmo,
mas ELE preferiu contar com você.......

Que Deus ilumine o seu caminho!
Um abraço com carinho!
feliz domingo com paz e luz Berta...
Às 20:45 em 22 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
É certo que o Senhor nosso Deus não nos abandona. Em quaisquer situações da vida Ele permanece ao lado daqueles que o temem. As pessoas, muitas vezes, se voltam contra o que somos e levantam suas vozes para ocasionar danos irreparáveis ao nosso futuro. Nos relacionamentos familiares, na escola, no trabalho e na igreja é possível experimentar esta realidade, mas o Senhor nos assiste em todas as tribulações.
Para o apóstolo São Paulo, Nosso Deus concede mais que assistência. Ao escrever a Timóteo ele disse que: “...o Senhor me assistiu e revestiu de forças...” (2 epístola de Paulo a Timoteo 4.17). Para Paulo, o Senhor que consola é o mesmo que renova nossas energias. Isto significa que nEle podemos refazer as forças perdidas por causa das decepções, das mágoas, dos desentendimentos, das feridas e dos distanciamentos que experimentamos. Em Nosso Deus encontramos conforto e vigor.
Tais certezas permitem que cumpramos os propósitos para os quais fomos chamados por Ele. Nele, ultrapassamos situações passadas, encaramos desafios presentes e esperamos novidades futuras, sabedores que nada pode ser maior do que Aquele que está em nós.
Então, a partir destas verdades cabe a cada um firmar importantes passos: colocar a vida de todas as pessoas na presença do Altíssimo, inclusive e principalmente aquelas que procuraram nosso mal; entregar nossa própria vida no altar do Senhor e confiar no seu amparo e companhia; e finalmente, procurar incessantemente a vontade dos céus para o que somos e fazemos.
É bom saber que não estamos sozinhos. Não fomos esquecidos. Diga isso a você e aos outros todos os dias, afinal contamos com o cuidado e a lealdade do Senhor.abraço de luz..
Às 12:13 em 18 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Você é Muito Especial

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
Porque você... é muito especial!bjs Berta...
Às 19:35 em 17 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Tenha Fé

Ensinou-nos o grande Mestre que a cada dia bastam suas próprias obras.
Por que, então, preocupar-se com o que poderá lhe acontecer?
Passamos um tempo enorme destruindo nossa felicidade preocupando-nos com coisas que nunca aconteceram.
Procure lembrar de momentos de sua vida nos quais as coisas se passaram exatamente dessa forma, ou seja, os acontecimentos desagradáveis não ocorreram.
Devemos, é verdade, estar preparados para contratempos que surjam, mas viver em função deles... isso não.
Esqueça-os, confie e acredite: com fé em Deus nada de ruim lhe sucederá.
bjs de luz...
Às 18:38 em 16 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso. bjs
Às 20:32 em 1 agosto 2008, Lis disse...

que maravilha!! vc deve ter mta coisa pra contar hein?
e concordo com vc, está certíssima as diferenças são mínimas
mto maior é nosso propósito de amor universal e incondicional não é?
mta Luz na sua Caminhada!!
Metakuie Oyasin!!
Às 20:14 em 1 agosto 2008, BERTA PINTO disse...
Necessidade da encarnação

É um castigo a encarnação e somente os
Espíritos culpados estão sujeitos a sofrê-la?
A passagem dos Espíritos pela vida corporal
é necessária para que eles possam cumprir, por meio de uma ação material, os desígnios
cuja execução Deus lhes confia.
É-lhes necessária, a bem deles, visto que a
atividade que são obrigados a exercer lhes
auxilia o desenvolvimento da inteligência.
Sendo soberanamente justo, Deus tem de
distribuir tudo igualmente por todos os seus
filhos; assim é que estabeleceu o mesmo ponto
de partida, a mesma aptidão, as mesmas
obrigações a cumprir e a liberdade de proceder.
Qualquer privilégio seria uma preferência
uma injustiça. Mas, a encarnação, para
os Espíritos, é um estado transitório.
É uma tarefa que Deus lhes impõem,
quando iniciam a vida, como primeira
experiência do uso que farão do livre arbítrio.
Os que desempenham com zelo essa tarefa
transpõem rapidamente e menos penosamente
os primeiros graus da iniciação e mais cedo
gozam do fruto de seus labores.
Os que, ao contrário, usam mal da liberdade
que Deus lhes concede retardam a sua marcha
e, tal seja a obstinação que demonstrem, podem
prolongar indefinidamente a necessidade
da encarnação e é quando se torna um castigo.
Chico XavierBOA NOITE DE LUZ BJS BERTA
Às 8:18 em 31 julho 2008, BERTA PINTO disse...
BOM DIA AMIGA




SE EU FOSSE O "SENHOR"



DIRIA A TI

QUE, REALMENTE CONHEÇO TUDO DE TI

SEI DOS TEUS RISOS

DAS TUAS LÁGRIMAS.

SEI DA LUTA QUE TRAVA DENTRO DE TI

DAS IMPERFEIÇÕES QUE TANTO TE ARRASA.

DIRIA TAMBÉM QUE SE ESTÁS AQUI

VIESTE PARA RESGATAR TUDO ISSO...

TRAZER MAIS PAZ

CRESCER UM TANTO MAIS.

SUAVIZAR TEUS GESTOS

POLIR TUA ESSÊNCIA

COM A BENEVOLÊNCIA QUE ESTÁ GUARDADA...

LÁ, DENTRO DO TEU CORAÇÃO.

RECOSTE TUA CABEÇA NO MEU PEITO

ESTOU PRONTO PARA OUVIR TODOS OS TEUS LAMENTOS

TE RECONFORTAR...

E SECAR CADA UMA DE SUAS LÁGRIMAS.

ESTOU AQUI TÃO PERTO DE TI

QUE NEM PRECISA GRITAR!

PARA QUE EU POSSA TE OUVIR.

TE CARREGO EM MEUS BRAÇOS

QUANDO NO CANSAÇO DOS TEUS DIAS

E DIANTE DE TANTAS AGONIAS

ESTIRA AO LONGO DO CAMINHO

QUERENDO DESISTIR!

CAMINHO CONTIGO POR HORAS

ATÉ QUE RESGATE TUAS FORÇAS

E CONSIGA CAMINHAR COM TEUS PRÓPRIOS PÉS.

NUNCA PERCA A FÉ

NEM DESISTA DA LUTA

ACREDITE!!!

SONHE...

AME...

E ME CHAME QUANDO QUISER

NOS TEUS MURMÚRIOS DE ORAÇÃO.

TE OUVIREI

TE ATENDEREI

TRAREI A BRISA

E A PAZ...

ESTAREI SEMPRE CONTIGO.
ABRAÇO DE LUZ
Às 11:08 em 29 julho 2008, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Querida amiga Putcoe, tudo bem?

SEJA BEM VINDA

Ofereço ao seu coração uma mensagem confortadora, Amigos do Compositor Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), pois

“Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
(William Shakespeare)

“Amigos

Ninguém vive em solidão!
Na felicidade ou na dor,
Tem por si o Criador
Candente no coração.

Na praia ou no deserto,
Na planície ou no planalto,
Reverentes, olhando ao alto,
Vemos Jesus tão perto.

Amigos, bilhões de astros
Seguem sempre os nossos rastros
Acima do Bem e do mal.

Humanidades distantes,
Torcendo por nós, vibrantes,
Num abraço,
Num abraço,
Num abraço universal.”

Um grande abraço no seu coração.
Amigos dos Anjos
fernando_s144@hotmail.com
Às 3:50 em 28 julho 2008, Ermitão da Picinguaba disse...
Putcoe, tudo vibra na intensidade do PRIMEIRO ÁTOMO VIVO QUE FEZ TODO UNIVERSO e assim sempre será, quando a vibração deixa de existir? NUNCA.....tudo vibra....e eu vibrei ao saber que você existe neste planeta e tão próximo da ILHA DA MADEIRA, Portugal precisa mesmo desta vibração, ótimo....www.ermitaodapicinguaba.com tua AURA SOMA é intensa e reluz.....raios.....parabéns!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço