Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Verdade
  • 60, Feminino
  • Lisboa
  • Portugal
Compartilhar

Amigos de Verdade

  • Ber
  • Bethânia
  • Alinne Leite Maeda
  • clb
  • rosangela maria casini van spitz
  • lu marques
  • Claudia
  • Wanda Maria Cantarini
  • MareSol
  • Rose Wendt
  • Sandra Lobão
  • TIAGO CASTAGNETTI
  • Rose Honorio
  • Livia Marin
  • Pedro

Discussões de Verdade

REFLEXÃO - CHICO XAVIER

Iniciou esta discussão. Última resposta de Dulce Varela 16 Abr, 2012. 22 Respostas

PORTAL 10-10-2010

Iniciou esta discussão. Última resposta de Viviane Vigato 10 Out, 2010. 7 Respostas

DIA INTERNACIONAL DO AMIGO

Iniciou esta discussão. Última resposta de Teresa 20 Jul, 2010. 2 Respostas

MENSAGEM DA CRIANÇA

Iniciou esta discussão. Última resposta de Maria Miguel 20 Out, 2012. 6 Respostas

AMIGOS DO CORAÇÃO

Iniciou esta discussão. Última resposta de Verdade 4 Jun, 2010. 35 Respostas

HOMENAGEM A MÃE MARIA - 13 DE MAIO - AVÉ MARIA

Iniciou esta discussão. Última resposta de Matias José C. Magalhaes Afonso 6 Dez, 2011. 10 Respostas

 

Página de Verdade

Últimas atividades

João respondeu à discussão A GRAÇA DE *SERVIR* - EMMANUEL de Verdade no grupo SERVIDORES DA LUZ
"Grato :)"
8 horas atrás
A discussão de Verdade foi destacada

A GRAÇA DE *SERVIR* - EMMANUEL

 Para Refletir: Que fazer com as pessoas e circunstâncias que nos compelem ao retardamento e à imobilidade? O apóstolo dos gentios responde, categórico: "Pondo de lado todo o impedimento".  Colocar a dificuldade à margem, porém, não é desprezar as opiniões alheias quando respeitáveis ou fugir à luta vulgar. É respeitar cada individualidade, na posição que lhe é própria, é partilhar o ângulo mais nobre do bom combate, com a nossa melhor colaboração pelo aperfeiçoamento geral. E, por dentro, na…Ver mais...
9 horas atrás
Verdade adicionou uma discussão ao grupo SERVIDORES DA LUZ
Miniatura

A GRAÇA DE *SERVIR* - EMMANUEL

 Para Refletir: Que fazer com as pessoas e circunstâncias que nos compelem ao retardamento e à imobilidade? O apóstolo dos gentios responde, categórico: "Pondo de lado todo o impedimento".  Colocar a dificuldade à margem, porém, não é desprezar as opiniões alheias quando respeitáveis ou fugir à luta vulgar. É respeitar cada individualidade, na posição que lhe é própria, é partilhar o ângulo mais nobre do bom combate, com a nossa melhor colaboração pelo aperfeiçoamento geral. E, por dentro, na…Ver mais...
9 horas atrás
Verdade comentou o grupo TODOS SOMOS UM de Verdade
11 horas atrás

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Amor é...
A energia cósmica da essência que é a consciência do ser.
A essência divina reside em cada um de nós.
Deolinda de Almeida
Quem é você ?
Não estou com a mentira e com a hipocrisia.
Cooperação e Integridade no Caminho da Luz.
Namasté
Tem algum website ?
http://eu-sou-luz.blogspot.com/
Musicas e livros favoritos
Músicas e livros espirituais.

O AMOR É ETERNO E SÓ O AMOR É REAL

"AMAR É DAR, É SER"

 

 

 

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS


"Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês...

QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!

Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance interdimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a "antena" ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.

A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia-formas-pensamento de ódio existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos/emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.

Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são responsáveis por tudo o que acontecer à Terra. A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor/consciência ou pelo ódio/sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa, nunca se esqueçam disso.

Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados à Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram tranmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?

O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.

Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está a auto-destruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.

A mente humana, ainda, é tão limitada que torna-se muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres. De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.

Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe "semelhantes", esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus "filhos" são na verdade, as "células" do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.

Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida. A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.

A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vêm na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo.

"PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!"

Ashtar - Sheran – Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço
Canal - Ergom

 

A LUZ DO MUNDO

NÃO se queixe do mundo.

O mundo não é mau.

Os homens é que ainda não querem ser bons.

Mas da lama imunda nasce a pureza dos lírios.

E também daquilo que nos parece mau e impuro pode surgir a luz mais sublime.

Repare que a luz não se suja, mesmo quando é reflectida pelo pântano.

Procure ter apenas pensamentos bons, porque eles não serão maculados, nem mesmo quando reflectidos em ambientes menos puros.


***


NÃO se queixe contra a vida.

Se está sofrendo, lembre-se de que ninguém passa por esta terra isento de dores, da mesma forma que um aluno não pode fazer o seu curso sem submeter-se aos exames de fim de ano.

Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação os exames a que é submetido.

Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem.

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino
 

 

 

EU SOU JESUS

Quando nas horas de intimo desgosto,
o desalento lhe invadir a alma
e as lágrimas lhe aflorarem nos olhos,
Busca-me...

"Eu sou Aquele que sabe
sufocar-lhe o pranto e estancar-lhe as lágrimas!"

Quando se julgar incompreendido dos que lhe
circundam e vir que em torno há indiferença,
Acerque-se de Mim...

"Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclamaram
a pureza de tuas intenções e a nobreza
dos seus sentimentos!"

Quando se extinguir o ânimo para arrastar as
vicissitudes da vida e se encontrar na
iminência de desfalecer,
Chama-me...

"Eu sou a força capaz de remover as
pedras do caminho e sobrepor-lhe às
adversidades do mundo!"

Quando inclementes lhe açoitarem os
vendavais da sorte e já não souber onde
reclinar a cabeça,
Corre para junto de Mim...

"Eu sou o Refúgio em cujo seio
encontrarás guarida para o seu corpo e
tranqüilidade para o seu espírito!"

Quando lhe faltar calma, nos momentos de
maior aflição e se considerar incapaz de
conservar a serenidade de espírito,
Invoca-me...

"Eu sou a Paciência que lhe faz vencer os
transes mais dolorosos e triunfar nas
situações mais difíceis!"

Quando estiver se debatendo nos paroxismos
da dor e tiver a alma ulcerada pelos abrolhos,
Grita por Mim...

"Eu sou o Bálsamo que cicatriza as
chagas e lhe minora os padecimentos!"

Quando o mundo lhe iludir com suas
promessas falazes e perceber que ninguém
pode inspirar-lhe confiança,
Vem a Mim...

"Eu sou a Sinceridade, que sabe
corresponder à franqueza das suas atitudes
e excelsitudes dos seus ideais!"

Quando a tristeza e a melancolia lhe
povoarem o coração e tudo lhe causar
aborrecimento,
Chama por Mim...

"Eu sou a Alegria que insufla um alento
novo e lhe faz conhecer os encantos de
seu mundo interior!"

Quando um a um lhe fenecerem os ideais
mais belos e sentir-se no auge do desespero,
Apela por Mim...

"Eu sou a Esperança que lhe robustece a
fé que lhe acalenta os sonhos!"

Quando a impiedade recuar-lhe as faltas
e estiver experimentando a dureza do coração humano,
Procura-Me...

"Eu sou o Perdão que lhe levanta o ânimo e
promove a reabilitação do seu espírito!"

Quando duvidar de tudo, até das suas próprias
convicções e o ceticismo lhe avassalar a alma,
Recorre a Mim...

"Eu sou a Crença que lhe inunda de luz o
entendimento e lhe habilita para a conquista
da felicidade!"

Quando já não estiver provando a sublimidade
de uma afeição terna e sincera e o sentimento
relativo aos seus semelhantes for só desilusão,
Aproxime-se de Mim...

"Eu sou a Renúncia, que lhe ensina a
olvidar a ingratidão dos homens e a
esquecer a incompreensão do mundo!"

E quando, enfim..., quiser saber quem sou Eu,
pergunta ao riacho que murmura, ao pássaro que canta,
à flor que desabrocha, à estrela que cintila,
ao moço que espera e ao velho que recorda...

"Chamo-me AMOR... o remédio para todos
os males que lhe atormentam o espírito!

"EU SOU JESUS!"

"Só pelo Amor será salvo o Homem."

 

 

 

"Somos uma Força na Terra, assim somos muitos."

Fotos de Verdade

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Verdade

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Verdade

A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE

Postado em 19 outubro 2009 às 16:30 10 Comentários



Do ponto de Luz na Mente de Deus,

a Luz agora flui através da mente da Humanidade.

Um reino de Luz agora emergiu na Terra.



Do ponto de Amor no coração de Deus,

o Amor agora flui do Coração da Humanidade.

O Cristo retornou à Terra.



Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,

O Propósito que a Humanidade Ascensionada conhece e… Continuar

O MUNDO E O AMOR

Postado em 15 abril 2009 às 2:30 4 Comentários

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Postado em 14 abril 2009 às 4:46 8 Comentários

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.



Fazem também parte… Continuar

Postado em 18 março 2009 às 13:50 11 Comentários

DEIXO-VOS A PAZ, A MINHA PAZ VOS DOU

Postado em 28 fevereiro 2009 às 1:30 4 Comentários

PAZ SÓ EM JESUS

PAZ EM TI



É muito importante a paz.

Governos a estabelecem fomentando guerras, gerando pressões, submetendo as vidas que se estiolam sob jugos implacáveis.

A paz é imposta, dessa forma, mediante a coação e, depois, negociada em gabinetes.

Vem de fora e aflige, porque é aparente.

Faz-se legal, mas nem sempre é moralizada.

Tem a aparência das águas patanosas, tranqüilas na superfície, asmáticas e… Continuar

Caixa de Recados (6,565 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 8:10 em 12 setembro 2019, Ana Cotrim disse...

Grata pela sua atenção

Bjinhos

Às 1:25 em 7 setembro 2019, ALMIRA NETO disse...
Obrigada querida. Faz tempo que não acesso. Como vejo minha página
Às 1:05 em 31 agosto 2019, Carolina Belo disse...

Muito obrigada!!!!!

Às 12:33 em 26 agosto 2019, Eliana Cristina Barros Torres disse...

Bom-dia e abençoada semana! Grata.Abraço de luz dourada!Om shantí.

Às 12:20 em 23 agosto 2019, Conceicão Valadares disse...

Feliz sexta feira querida amiga 

Foto

'' Antes de me falar sobre sua religião, primeiramente mostre-me como você trata seus semelhantes. Antes de dizer o quanto você ama seu Deus, demonstre o quanto você ama as pessoas. ''

Cory Booker

Às 9:10 em 12 agosto 2019, Rosangela de Jesus disse...

Bom dia. Sempre maravilhoso contar com amigos. Obrigada.

Às 20:39 em 9 agosto 2019, Eliana Cristina Barros Torres disse...

Boa-noite,querida Verdade! Grata.Beleza de mensagem! Colorido fim-de-semana.Abraço de luz!Om shantí.

Às 10:42 em 5 agosto 2019, Claudio Romualdo disse...

Muito obrigado!!! Muito amor e luz para você também! Namastê!

Às 10:12 em 24 julho 2019, bruno lynn leme duarte disse...

Gratidão Verdade!

Às 22:19 em 14 julho 2019, ismael de almeida disse...

Quem sou eu? Eu sou o Amor.

 

Ismael de Almeida

Eu sou o coração amigo nos teus dias de solidão, a luz que clareia a senda escura, eu afugento a tristeza, a mágoa, a aflição; eu semeio luz por onde ando, quando o dia esvai, eu suavizo teu descanso, apago tristeza e desencanto, eu trago paz ao teu coração,

eu sou o Amor!

*

Ante os golpes do destino, trago-te toda força de consolação que tua alma espera, sou a mão que abençoa, o abraço que enternece, eu conheço a tua dor, os sonhos que se apagaram, sou aquele que responde a tua oração,

eu sou o Amor!

*

Eu trago festa ao teu coração, quando o ferrete da mágoa te machuca o sentimento, eu ergo e sublimo o desalento, sou compaixão, sou aquele que fala ao teu coração, quando teu dia está envolto em sombra,

eu sou o Amor!

Paz e luz.

Às 13:17 em 12 julho 2019, ismael de almeida disse...

Anjo de Deus que minha alma anseia.

 

Ismael de Almeida

Encontro-te no meu coração, a réstea de luz que minha alma suspira, és tu a flama de ternura que meu corpo estremece; na abóboda celeste brilham a luz das estrelas, no meu coração brilha a tua luz.

Nas pétalas das flores irradia a doçura de uma flama ardente, sinto-te no amor que acalenta minha vida. Se a tristeza provoca lágrimas que apaga a luz dos teus olhos, eu ilumino teu olhar, com a ternura de meu amor ardente.

Se na tua vida a dor assombra, descobrirás por fim, que não vives só, porque o amor de Deus enaltece a amargura de cada dia, trazendo paz ao coração dolente.

Paz e luz.

Às 20:44 em 11 julho 2019, ismael de almeida disse...

E te amarei de todo coração, meu Deus.

 

Ismael de Almeida

Nem a dor mais atroz, nem o desengano mais profundo, nem a enfermidade, nem a morte, nada neste mundo poderá nos separar do amor de Deus.

Desde o primeiro minuto do nascimento, até o momento da morte Deus habita o coração do homem; quando vivemos em solidão pensamos que Deus nos abandonou, na verdade nós abandonamos Deus, iludidos pela ilusão da matéria.

Todos nós somos filhos de Deus, e seu amor é imensurável, a Terra é nosso educandário multimilenário, e o amor de Deus, O BEM ETERNO, arrasta tudo para o coração de Deus.

Só aquele que se faz irmão do próximo encontra na vida a flama de amor do Pai Eterno pulsando em seu coração.

Paz e luz.

 

Às 12:50 em 8 julho 2019, Eliana Cristina Barros Torres disse...

Bom-dia e abençoada semana! Grata.Abraço de luz dourada! Om shantí.

Às 16:31 em 7 julho 2019, maria cristina garmatter disse...

Olá querida amiga de Luz, 

Gratidão pelas vossas mensagens , as quais sempre abrandam meu coração com alegria.

Namastê!!

Paz e Bem.

Às 15:31 em 28 junho 2019, Eliana Cristina Barros Torres disse...

Boa-tarde,querida Verdade! Grata pela bela mensagem! Feliz fim-de-semana! Abraço de luz no coração! Om shantí.

Às 9:49 em 23 junho 2019, Celia Regina de Lima Leviski disse...
Gratidão pelo carinho e felicitações por mais um ano de muita luz e bençãos.
Às 13:09 em 20 junho 2019, Cleonice Aparecida Pereira disse...
Gratidão pela bela mensagem de aniversário! Namastê!
Às 11:11 em 19 junho 2019, Andreia Berti disse...
Sou grata pelas lindas mensagens de aniversário que me enviou, obrigada!
Às 1:00 em 19 junho 2019, Arlette Santos disse...

Obrigada por felicitar-me. Abraços..

Às 17:58 em 12 junho 2019, Agenor Prates Ferreira Neto disse...

Muito Obrigado pelos votos de feliz aniversário. Tudo de Bom para Você Também

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço