Penso quantas vezes falamos de um tal amor,mas também penso que p conhecer este amor passamos por varios caminhos em nossa existência,tudo é necessario,porque tudo é desculpa para o necessario existir.é como um livro que acabei de escrever e ali esta tudo perfeito,é o mapa de uma existência perfeita,sem erros,mas quando uso este livro p formar em um teatro real,é lindo quando encontro atores que contracenam comigo e a estoria é linda,se transforma em aprender com a alegria,mas quando percebo que algo que escrevi não esta dando certo,nós brigamos,tentamos correr deste palco,porque é nesta hora que é hora de aprender o amor,é quando alguém que amamos morre,e temos que aprender a entender que o amor agora continua,mas onde não posso toca-los com minhas mãos,quando tenho que reconhecer que nem tudo por mais que escrevi corretamente vai ser aceitavél pelo outro,é neste exato momento que entendo que o amor acontece,ele nunca acontece somente no favoravél,porque é no desconhecido,no não tocavél por mim ,falar de amor eu sinto que seja ser o amor quando o amor não esta,quando o que escrevi por mais certo que seja,ainda é errado p o outro,talvez quando escrevemos algo,não escrevemos perder,ou não ter,mas se eu não saber perder ou não ter, como seria não buscar? entendo que o buscar esta onde o buscado não esta,porque ele somente pode dizer que tem um trofeu da busca se sua coragem for maior que o desafio,o amor p mim é como um encontro,e de cada um destes encontros que posso ir formando pedacinhos de amor,e nem sempre os pedaços se formam inteiros,porque cada um já escreveu sua pagina de vida,cada um já sabe o que foi lido,e o amor não quer uma mente,um corpo,uma estoria,um mapa,ele existe no inesperado,porque penso que o amor sabe,e sempre soube,que p te-lo eu preciso ser onde ele não esta no momento, LORENA GIANI COM CARINHO.
Tags:
Comentar
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz