Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEGUE A ONDA DA EXPANSÃO

Mensagem de Selácia

17 de Julho de 2014

 

 

Há uma nova e mais expansiva energia no ar.

Você a sente?

 

E o mais importante: você gostaria de saber como utilizar plenamente esta energia leve para conseguir que a sua vida se mova em uma direção benéfica?

 

Neste artigo, eu irei explicar o contexto de onde estamos energeticamente agora e como você pode, propositada e intencionalmente tirar proveito de nossas novas, mais amistosas e mais expansivas energias que chegam este mês.

 

Agora, de fato, é um período excelente para chegar até o momento com as suas próprias energias e refletir sobre as intenções que você fez para a sua vida no início de 2014.

 

Se você for como a maior parte das pessoas ao redor do mundo, passou por alguns momentos acidentados até aqui, especialmente em Abril, Maio e Junho, quando as energias planetárias agitaram uma infinidade de caos e de incerteza.

 

Não se surpreenda se você ainda estiver processando alguns acontecimentos energéticos deste ciclo recente, ou se estiver simplesmente paralisado com a sobrecarga emocional. Provavelmente, você teve muitos momentos tensos e, talvez até, uma noite ou duas sem dormir.

 

Afinal, no curso de sua vida cotidiana, você foi obrigado a fazer inúmeras correções e a navegar ao redor de condições desfavoráveis que se apresentavam sem aviso prévio e, muitas vezes, de repente.

 

A onda de expansão chegou, quase que de repente, e isto poderia deixá-lo um pouco desprevenido.

 

Você pode se perguntar se pode confiar nestes novos e leves impulsos – no entanto, provavelmente você está se sentindo mais otimista do que há um longo tempo.

 

Como pegar a onda de expansão

 

Aqui estão algumas dicas para pegar a onda de expansão que chegou recentemente. A onda está aqui, de qualquer maneira, mas o que você quer é descobrir meios hábeis de trabalhar com ela em sua própria vida.

 

Primeiro, decida agora que você deixará ir qualquer irritação ou frustração que sentiu ao longo das últimas semanas. Estas respostas energéticas se referem a coisas que aconteceram – ou talvez não aconteceram – no passado. Libere este passado.

 

Segundo: Lembre-se de se ancorar e encontrar o seu equilíbrio. Faça isto diariamente – de hora em hora, se for necessário. Você não poderá tirar proveito destas novas energias se não estiver plenamente em seu corpo e em seu coração.

 

Você deve estar equilibrado e centrado, a fim de se conectar com os novos insights e oportunidades que este ciclo pode trazer. O equilíbrio é necessário para o foco, também. Você deve estar focado em portais abertos às oportunidades no momento em que os portais aparecerem, a fim de agir de acordo com eles.

 

Terceiro, considere atualizar as suas intenções de 2014 para permitir o seu crescimento pessoal e espiritual até agora, neste ano. Sua expansão evolutiva está prestes a ter um grande impulso e você quer levar em consideração o seu crescimento durante as convulsões planetárias de Abril, Maio e Junho. É bem provável que você não seja a mesma pessoa que era em Janeiro!

 

Quarto, reconsidere as tarefas que você evitou, ou achou problemáticas para enfrentar recentemente. As energias deste mês apóiam o início de coisas que você achou de pouca prioridade. Com energias mais expansivas no ar e a sua própria mudança recente, as tarefas que você temia poderiam parecer neutras e muito mais fáceis de serem concluídas.

 

Quinto, não se esqueça de levar em conta o Espírito e as forças sutis. Fazer isto é essencial para o seu sucesso, agora que as energias mudaram para permitir mais expansão.

 

Exemplo: Após as energias severas e desafiadoras de Abril, Maio e Junho, este novo ciclo tem três super luas – 12 de Julho, 10 de Agosto e 8 e 9 de Setembro.

 

Ter estas super luas em sucessão não é a norma – cada uma delas pode ajudar a catalisar o seu avanço e trazer insights fundamentais sobre a sua vida. Use momentos como estes para se interiorizar, meditar e fazer uma pausa em sua rotina comum.

 

Convide o espírito para ajudá-lo a se ver mais claramente e para que possa dar agora com coragem, os passos que você precisa, a fim de expressar plenamente a sua luz no mundo.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/selacia-pegue-onda-da-expansao.html

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 
 

Exibições: 1041

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 24 julho 2014 às 19:23

Amém

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 24 julho 2014 às 14:14

Grata!

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 20 julho 2014 às 17:53

Sempre aprendendo...com estas ondas de expansão.sou grata.

Comentário de marenilde borba noronha em 20 julho 2014 às 13:00

É uma benção muito grande quando lhe conheci, tudo está somando na minha vida,muito obrigado...

Comentário de ANA PAULA MENDES em 19 julho 2014 às 20:49

Gratidão Célia+Stella,Luz Amor para todos de todos os Planetas esferas e Dimensões,boa noite namastê

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 18 julho 2014 às 23:02

Comentário de Ana Simone em 18 julho 2014 às 20:51

Gracias!Paz e luz!

Comentário de maria marli da cruz em 18 julho 2014 às 20:41

Sou muito grata, Luz e Harmonia.

Comentário de Miriam Campos em 18 julho 2014 às 15:58

Agradecida.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 18 julho 2014 às 15:22

Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço