Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CHAVE DOURADA

O EQUILÍBRIO DO PODER

Mensagem do grupo

através de Steve Rother

23 de Julho de 2014

 

Lembretes de Casa

Do grupo

 

Saudações, queridos.

Eu Sou o Guardião do Tempo.

 

Uma Visão mais elevada

 

Eu avancei para o que vocês chamam de grupo, porque hoje eu irei falar de onde vocês estão nesta junção do tempo e espaço, o que é maravilhoso.

 

Vocês estiveram aqui antes para experienciar energias muito similares. Agora é um momento único, porque muitos destes desafios na Terra vêm das junções onde as realidades se cruzam e deixam marcas permanentes. Vamos explicar.

 

SUA NATUREZA MULTIDIMENSIONAL

 

Vocês são multidimensionais por natureza.

 

Vocês olham para si mesmos e vêem somente um ser, embora, é claro, vocês não sejam apenas um ser. Vocês são múltiplos. Vocês são onze, vamos dizer, por causa do argumento.

 

Com todos estes seres acontecendo ao mesmo tempo, é realmente um grande tórus.(N.T: Toro ou Toróide (em inglês Torus) - é um espaço topológico homeomorfo ao produto de dois círculos. Apresenta o formato aproximado de uma câmara de pneu.

 

Em geometria, pode ser definido como o lugar geométrico tridimensional formado pela rotação de uma superfície circular plana de raio r, em torno de uma circunferência de raio R. É quase como se vocês tivessem 11 raios de luz diferentes, movendo-se todos juntos.

 

Embora vocês vejam o tempo como linear em seu planeta, na verdade é em uma forma de um tórus. Vamos apenas chamá-lo de “linear”, porque com as suas limitadas percepções, é assim que vocês vêem o tempo. Vocês o vêem como passado, presente e futuro, apenas porque vocês vêem uma linha. Bem, nós usaremos a sua ilustração para isto.

 

É claro, com o passado, o presente e o futuro, somente um destes é real: o presente.

 

Vocês podem se lembrar quando estavam com três anos. Vocês também podem imaginar como será quando ficarem mais velhos do que são agora, assim se preparem e avancem adequadamente.

 

Vocês sabem por que envelhecem em seu corpo físico?

Porque vocês esperam, queridos.

 

Há não muito tempo, o Guardião ouviu alguém dizer na TV: “Eu tenho 70 anos, mas, é claro, 70 é o novo 50 – não é?”

 

Vocês estão redefinindo tudo em seu mundo e isto é perfeito, como deveria ser.

Compreendam que onde vocês estão agora, é inigualável. Vamos explicar o porquê.

 

CRUZANDO AS LINHAS DIMENSIONAIS

 

Retornem ao conceito de uma linha apenas por um momento e imaginem uma linha linear.

Suas outras 10 dimensões do tempo e do espaço estão próximas às suas e em linhas similares.

 

Queridos, onde estas linhas se cruzaram e onde elas se cruzam, elas deixam marcas permanentes na outra. Estes são momentos muito únicos e as maiores histórias em sua história que vocês compartilham. Estas histórias, tais como a do seu Jardim do Éden, nunca mudam e continuam por toda a humanidade.

 

Embora muitos de vocês tenham feito uma má interpretação desta, é verdade e evoluiu de uma forma maravilhosa. Foi a história de seu primeiro exercício na densidade, e vocês tiveram muitos destes ao longo de sua história.

 

Seus maiores professores na Terra, aqueles a quem vocês chamam de mestres, são simplesmente linhas que se cruzaram, em momentos diferentes. Estas linhas multidimensionais, que sempre estiveram separadas até agora, estão começando a se cruzar.

 

Assim, vocês estão vendo atualmente uma tremenda quantidade disto em suas vidas.

Esta foi a maior esperança de tudo o que vocês poderiam ser aqui neste momento.

 

Muitos de vocês do outro lado do véu ficaram em uma longa fila, para que pudessem vir aqui e experienciar a possibilidade de linhas múltiplas se cruzando ao mesmo tempo.

 

Nós descrevemos a natureza multidimensional da humanidade antes. Nós também lhes dissemos que o véu entre elas, as paredes entre as suas dimensões, estão se afinando. Vocês estão sentindo coisas que não são realmente suas.

 

Quando isto aconteceu, vocês perderam um pouco de sua segurança ou firmeza, porque estas paredes lhes proporcionaram a estrutura que não está mais aí, da mesma maneira. No entanto, isto significa que vocês podem começar a se aperfeiçoar de novas formas.

 

Embora nenhuma destas linhas individuais contenha toda a verdade, juntos vocês são seres perfeitos. Poderia muito facilmente ser dito que vocês tiveram que dividir a sua perfeição a fim de estarem aqui no Planeta Terra, para participarem deste jogo de fingir ser um humano.

 

Vocês estão fazendo isto muito bem.

Na verdade, vocês têm algumas oportunidades muito extraordinárias.

 

TRÊS PASSOS À FRENTE

 

Houve ondas no Planeta Terra antes, onde vocês passaram por exercícios semelhantes.

Algumas vezes, elas se transformaram no que vocês chamaram de experiências muito negativas.

 

Saibam, queridos, que vocês estão no comando.

Esta é a mensagem que queremos que vocês tenham hoje.

 

Não importa o que vocês vêem chegando, não importa as dificuldades que compartilhamos com vocês nas próximas mensagens, saibam que vocês estão no comando.

 

Como alguém assume o comando de sua vida?

 

Vocês estiveram tentando desde que nasceram com um sucesso um pouco limitado, ou assim vocês poderiam pensar. Não, isto não é verdade. A realidade é que vocês estão exatamente onde queriam estar.

 

Agora vocês se avaliam de diferentes maneiras, assim poderiam dizer: “Oh, eu queria mais dinheiro. Eu queria mais emoção no meu trabalho. Eu queria um relacionamento que pudesse ser realmente do mesmo nível que o meu.”

 

Vocês têm todas estas idéias do seu sucesso, mas nós lhes dizemos, queridos, vocês estão no lugar perfeito. Vocês estão no espaço em que queriam estar quando vieram à Terra, nesta encarnação.

 

Então, como vocês assumem o comando disto?

Como alguém traz novamente a alegria a sua vida?

 

Bem, queridos, em muitos momentos, deve-se ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente e de uma reavaliação. Há um truque nisto de que falamos muitas vezes: vocês são seres criadores. Vocês estão vivendo, criadores conscientes no Planeta Terra, e a beleza disto é que vocês têm a capacidade de criar tudo, a sua frente.

 

A maior parte de vocês tentou muito nos provar que estávamos errados quando dizemos isto.

 

“Oh, eu fiz tudo o que você disse. Fiz cada parte disto, leio os livros e segui o ABC da criação. Participei de cursos e tenho as credenciais.”

 

Vocês fizeram todas as coisas que pensavam que precisavam para seguir em frente, com a exceção de uma: responsabilidade.

 

Como vocês assumem a responsabilidade, onde vocês estão?

 

Quando vocês estão em uma situação que não apreciam, ou com que não estão felizes, a primeira coisa a compreender é que vocês se colocaram propositadamente aí. A segunda coisa, é que vocês podem mudá-la.

 

Agora, se vocês disserem: “Está bem, eu irei me sentar e mudar esta coisa toda. Não gosto de onde estou. Eu mudarei a energia neste dia e, então, irei ensiná-lo a outras pessoas.”

 

A maior parte de vocês está ligada desta maneira, pois vocês vieram à Terra por muitas vidas. Vocês são professores no coração, mas vocês não aprendem completamente as lições, até que se virem e as ensinem para outras pessoas.

 

Esta é a maneira com que pensam, o que é maravilhoso. Vocês são parte uns dos outros. O desafio vem quando vocês se colocam em um nível maior ou menor do que as pessoas que vocês ensinam. Todos vocês são parte uns dos outros, assim como se assume um nível?

 

A primeira coisa a fazer, queridos, é se perguntar: “O que eu estive tentando realizar para chegar lá?”

 

Vocês podem conhecer as ações e erros que fizeram para chegar lá e juraram não cometer estes erros novamente. No entanto, a realidade é que o seu espírito os levou lá intencionalmente.

 

O fato que muitos de vocês estão em situações difíceis agora levaria a crer que há uma energia difícil na Terra, mas vocês pediram isto. Vocês não somente pediram as energias, as mudanças e transformações para colocá-los aí, mas pediram para ser um dos muito poucos aqui, em uma forma física, para experienciar este momento.

 

A CHAVE DOURADA

 

Há muitas maneiras com que vocês podem mudar a sua realidade.

 

A primeira é assumir a responsabilidade por isto e saber que o seu espírito os colocou aí por uma razão. A segunda é mudar a sua perspectiva sobre isto.

 

Vocês compreendem quantos seres na Terra têm um emprego que eles não gostam?

 

Eles dizem: “Ah, se eu fosse rico, não teria que trabalhar sob qualquer condição, então, eu poderia realmente fazer uma diferença na Terra. Eu poderia realmente ensinar o que eu vim ensinar.”

 

Talvez vocês tenham um contrato de trabalho? Talvez existam pessoas com quem concordaram em se reunir e elas estão apenas esperando que vocês expressem as palavras que prometeram. Mas vocês acham que têm que conseguir outro emprego, antes que possam falar a sua verdade.

 

A chave é encontrar primeiro a alegria no que estiverem agora.

 

Sim, se vocês fizerem uma análise, a alegria pode ser uma pequena parte e o descontentamento pode ser uma parte maior. Vocês podem dizer que ainda querem mudar, mas que não podem mudar, até que encontrem esta centelha de luz. Esta é a parte que queremos compartilhar hoje com vocês.

 

Primeiro, assumam a responsabilidade por onde estão, sabendo que estão no lugar perfeito.

 

Oh, alguns de vocês não gostam disto e prefeririam estar em um lugar mais tranqüilo, um local mais fácil, onde a energia costumava fluir como nos antigos dias. Nós lhes dizemos que os antigos dias já não eram tão alegres quanto vocês pensam. Vocês tinham que manter uma vibração muito baixa, pois, algumas vezes, a ignorância é realmente uma alegria.

 

Embora vocês possam ter estado em um estado de alegria, vocês eram também muito ignorantes e era difícil compreender como era a energia. Toda a humanidade ascendeu nos últimos anos e meses. Como resultado, muitos de vocês estão deslocados. Vocês sentem como se tivessem perdido a sua magia, querendo saber para onde ir a partir daqui. Vocês não sabem bem o que há a seguir, mas estão mais próximos do que pensam.

 

Há uma chave dourada e até que a encontrem, vocês não mudarão as suas circunstâncias. Assumam a responsabilidade e saibam que poderão somente encontrar a chave dourada ao experienciarem tudo o que acabaram de passar. Vocês podem não estar felizes com as circunstâncias e ainda podem desejar mudar, mas isto é perfeito. Procurem a chave.

 

Como vocês encontram a chave dourada?

 

Estes são os cristais que vocês colocaram em seu caminho. Algumas vezes eles saltam sobre vocês, e outras vezes, vocês têm que ser bons na aceitação, a fim de recebê-los.

 

Vocês tendem a olhar para algo e dizer: “Oh, isto não me fará nenhum bem. Eu preciso de algo aqui, não ali.”

 

Até que encontrem a luz no momento e vivam no momento do agora, vocês irão repetir a mesma situação inúmeras vezes, porque este é o ciclo.

 

Quando lhes dizemos sobre o grande tórus e da maneira com que ele se move em conjunto em todas as 11 dimensões de seu tempo e espaço, vocês devem compreender que cada parte é composta de um círculo. O tempo é realmente circular, queridos, não linear.

 

Portanto, quando vocês experienciam algo difícil, nós lhes garantimos que isto se repetirá até que encontrem a chave dourada. Quando forem capazes de mudar a sua percepção disto e encontrarem este vislumbre de esperança, então, usem-na. Estes são os caminhos do novo mundo. Estes são os caminhos dos seres humanos capacitados, pois vocês estão criando espaço em seu planeta, queridos.

 

UM NOVO EQUILÍBRIO

 

Há um equilíbrio chegando do masculino e do feminino, de uma maneira completamente nova. Isto chegou antes, porque todas as energias chegam em ondas. Anteriormente, vocês tiveram uma vibração tão baixa que não foram capazes de usá-la, pois ela os oprimia completamente.

 

Vocês acabaram em uma grande guerra, o que foi muito difícil.

Isto não tem que acontecer ou funcionar da mesma maneira, desta vez.

 

Vocês são seres criadores. Vocês são aqueles que criam cada momento de suas vidas, através de sua percepção e de uma parte individual deste grande tórus, que é seu.

 

Juntos, vocês são completos e perfeitos, vivendo no planeta da imperfeição. Não é possível que vocês mantenham isto, assim vocês a escondem em diferentes partes de vocês. Agora é um belo momento, porque muitas destas energias podem finalmente se cruzar.

 

Assim, o que acontece quando uma de suas energias se cruza e vocês encontram outro você, ou outra parte de vocês?

 

Vocês se tornam conscientes de um pouco de sua perfeição, nas mais belas formas.

É isto que se encontra à frente e o que muitos de vocês estarão ensinando.

 

Se acreditarem que está faltando algo em sua vida, então, sintam: ”Oh, eu não sou bom neste aspecto de ser um humano. Sou muito bom nesta parte, mas nesta aqui é muito difícil, porque isto foi sempre um enigma para mim. Eu nunca fui capaz de descobrir isto”.

 

Vocês podem saber que há outra parte de vocês que já dominou esta parte, quando vocês chegam a estes belos cruzamentos, onde estas linhas se cruzam, como elas estão começando a fazer.

 

Vocês verão os sinais de muitas maneiras, incluindo astrológicos. E verão muitas das marcas desta abertura, pois está começando uma nova energia no Planeta Terra. Será um momento em que vocês poderão despertar plenamente do sonho.

 

Ainda que estivessem despertos hoje, o que vocês fariam com isto?

Esta é a questão.

 

Por que esperar?

Divirtam-se com a sua mestria agora.

 

Reivindiquem-na, assumindo a responsabilidade por onde estão exatamente e sabendo que estão aqui por uma razão.

 

Mesmo nesta junção de tempo e espaço, embora esta densidade pareça ter assumido as suas preocupações no Planeta Terra, saibam que vocês estão aqui com um propósito. Olhem em volta, queridos. Pode haver somente uma pessoa que está aqui para encontrar neste momento em particular. Façam esta conexão.

 

Transmitam este raio de luz, ou recebam este dom deles e isto irá mudar tudo.

 

Como vocês o dirigem?

 

Vocês aprenderão isto através de cada aspecto de vocês, porque vocês estão se tornando perfeitos. Vocês estão começando a cruzar dimensões dentro de si mesmos, a cada momento, especialmente durante estas coisas que vocês chamam de desafios.

 

Agora é o momento de procurar esta chave dourada. Busquem este aspecto que vocês podem apenas alcançar, colocando-se nesta posição. Ainda que isto não pareça toda esta maravilha pra vocês, encontrem outra maneira de encararem isto.

 

Estão conscientes de que criam algo a cada vez que abrem os seus olhos e focam?

 

O Universo não existe da maneira que pensam.

Olhem em volta.

 

Estou olhando para algumas das coisas sobre a mesa do guardião agora. Vejo canetas, abridores de carta e o que chamam de “mouse”. A verdade é que estes átomos estão espalhados, em um padrão aleatório. Eles estão se movimentando ao redor o tempo todo, mas é apenas quando ele olha para eles e espera ver algo, que eles pulam juntos para criarem estes itens que ele percebe.

 

Assim, o que seria necessário para que possam esperar algo diferente?

 

Esperem um milagre. Isto significa mudar os seus padrões de pensamento, mudando a

maneira com que pensam sobre o tempo.

 

SERES CRIADORES QUE ENVELHECEM

 

A única razão que vocês envelhecem em seus corpos físicos, queridos, é porque vocês esperam.

Vocês pensam que isto é necessário.

 

Vocês perceberão isto muito em breve, pois estas são as dádivas que muitas das raças dos seus próprios pais tiveram no Planeta Terra. Muitos deles estão retornando, queridos. Isto significa que vocês terão o pouso de uma nave espacial na CNN?

 

Bem, realmente, nós não achamos isto. Mas, o que isto significa é que vocês começarão a se lembrar de um pouco da magia em vocês. Vocês começarão a compreender a sua verdadeira natureza. Olhem para si mesmos no espelho e verão um ser envelhecendo, movendo-se por uma estrutura de tempo linear.

 

Comecem a compreender que o tempo é circular, que é a razão pela qual vocês repetem as coisas em suas vidas. Assim, se cometeram um erro, não se julguem. Deus não se julga, pois isto é insanidade. Liberem e saibam que isto se repetirá através do tempo circular e natural e vocês terão muitas oportunidades para fazê-lo, se tirarem a pressão.

 

Vocês começarão a ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Vocês terão coragem para sair e fazer muitos erros bons. Agora, vocês começarão a ver a sua verdade e, então, começarão a compreender quem realmente são.

 

Esta é a Era da Capacitação, queridos. Ela está aqui de uma forma muito clara. Está aqui para todos os seres humanos, a maior parte da qual está confusa com isto, neste momento. Isto chegou durante uma incrível onda de que falamos, onze anos antes que ela chegasse. Vocês sabiam que ela estava chegando nesta vida, e é por isto que vocês se colocaram aqui.

 

Bem-Vindos ao Lar.

Bem-Vindos à Nova Terra.

 

Nós os ajudaremos a compreender, não os ensinando ou lhes dando novas partes mas, simplesmente, ajudando-os a recordar o que vocês queriam fazer quando chegaram aqui.

 

Estas são as chaves douradas que cada um de vocês carrega. Alguns de vocês as trouxeram no clã do qual eram parte, enquanto outros trouxeram raios de luz específicos ao Planeta Terra. Muitos de vocês são da Família de C, a Família da verdade e da capacitação, aqui para ajudar a toda a humanidade a dar este próximo passo para a capacitação e criarem o novo mundo.

 

Isto já começou, e é por isto que vocês estão aqui.

Comemorem!

 

Comemorem as situações que vocês acreditam que são difíceis e, ao fazerem isto, vocês conseguirão mudar a sua perspectiva. Isto pode confundir algumas pessoas no início, mas uma vez que sejam capazes de vê-lo, a partir do ponto de vista de um criador consciente, então, isto muda bem diante dos seus olhos. Esta é a magia que todos vocês mantêm.

 

Vocês são os maiores anjos que já viveram em qualquer lugar.

Nós os aplaudimos, queridos.

 

Vocês não têm idéia de como são especiais.

Vocês criaram um véu de esquecimento.

Muitos de vocês o usam com orgulho, e nós lhes dizemos que ele está começando a desaparecer.

 

Nós os aplaudimos e estamos aqui com grandes sorrisos em nossas faces, enquanto vocês começam a despertar do sonho, eliminando o sono dos seus olhos. Vocês estão assumindo o comando, pois um novo mundo está aqui.

 

Bem-Vindos ao Lar.

 

Procurem estas belas chaves, estas chaves douradas para ajudá-los a criar uma vida de sua escolha. Comemorem o Lar, queridos, e celebrem quem vocês são neste momento do agora.

 

Espavo.

 

Eu Sou o Guardião do Tempo.

 

O grupo

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/a-chave-dourada-o-equilibri...

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/ . Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/  ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1886

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de renata reginaldo em 28 julho 2014 às 22:19

uma sábia informação, muito obrigado

Comentário de iara silvia guimaraes em 28 julho 2014 às 19:15

Gratidão essa é a palavra chave, obrigada mesmo por este texto fantástico! Muita *L*U*Z a todos nós !

Iára Silvia Guimarães

Comentário de Maria Clô em 28 julho 2014 às 6:58

AGRADECIDA! Muito muito MUITO!

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 27 julho 2014 às 18:10

obrigada. a cada dia torno-me mais consciemte. Belas mensagens.

Comentário de Ana Cândida Krasilchik em 27 julho 2014 às 8:51
Mensagem perfeita, para o momento perfeito! Grata!
Comentário de MARIA APARECIDA SALLES em 26 julho 2014 às 23:28

AMADA,   OBRIGADA .... OBRIGADA....... OBRIGADA..... POR ESSA MENSAGEM MARAVILHOSA!!!!!!!  MUITA PAX E LUX  E AMOR INCONDICIONAL! 

Comentário de Marcos André K. S, Guimarães em 26 julho 2014 às 21:28

Muito bom.

Estamos acordando após séculos, milênios sob o domínio do medo principalmente por causa das religiões.      Somos poderosos caros irmãos.  Não tínhamos consciência disso.   Somos muito poderosos.    

É esta a interpretação que faço desta mensagem.

Muitíssimo Grato pela mensagem.

Comentário de cleber josé pacheco em 26 julho 2014 às 16:44

grato por compartilhar.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 26 julho 2014 às 14:58

Gratidão! Paz e Luz!!

Comentário de joir martins da veiga em 26 julho 2014 às 11:15

É Fantástico  Maravilhoso  Gratidão em Paz Profunda Joir e Solange Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço