Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECLIPSE SOLAR DA LUA NOVA DE 2014

Mensagem de Kara Schallock

23 de Outubro de 2013

 

 

Este é um poderoso Eclipse da Lua Nova!

 

Há muita atividade vulcânica ao redor do mundo, além de nossos próprios vulcões pessoais. Este Eclipse completa este ciclo de Eclipses, embora saibamos que tudo isto continua. Estamos em uma profunda transformação e este Eclipse fortalece isto ainda mais.

 

Não apenas isto, mas Diwali começa no mesmo dia que o Eclipse: 23 de Outubro. A hora do Eclipse Solar é 3:57 p.m. Diwali é também comemorado por muitos que não são Hindus, como eu. Certamente, a energia do Eclipse é ajudada com toda a Luz que Diwali traz.

 

Diwali é a celebração Hindu das Luzes. Ela é conhecida como o Festival das Luzes. Ela comemora novos inícios, honra a Deusa Lakshmi, a Deusa da Prosperidade e simboliza a vitória sobre a limitação. Assim, vocês percebem como isto coincide com o Eclipse da Lua Nova?

 

Gosto da Perfeição Divina. Tudo ocorre em perfeita Harmonia (Por favor, notem também que esta é a minha interpretação, pois não sou Hindu, ainda que comemore grande parte das antigas cerimônias, pois percebo o fio que corre através de todas as religiões e a espiritualidade e isto é Amor.)

 

Este Eclipse irá ajudá-los a se interiorizar mais ainda. E com a Lua Nova, que se trata de começar de uma nova maneira, é um momento excelente para colocarem as suas intenções. Assim, enquanto o Eclipse ajuda a arrancar o velho, a Lua Nova os ajuda a avançar com mais poder para a Novo.

 

Ele irá destacar os contratos que vocês têm com os outros, que são “karmicos” quanto à natureza (eu coloquei aspas ao redor do Karma, porque no Novo, não há Karma, nem outras limitações) e ajuda a libertá-los das ligações de tais contratos.

 

No Novo, não há contratos, nem “deveria”, regras, etc, pois a Liberdade é do que se trata o Novo... Liberdade e Fluxo. Quando vocês deixam ir as restrições dos contratos, vocês se abrem para a Nova Energia e se libertam e dos outros, dos limites dos contratos, que são antigos.

 

Este Eclipse traz o Renascimento e um novo modo de ser; um afastamento de quem vocês foram durante toda a sua vida. Perguntem-se: “Quem sou eu?” Façam isto frequentemente e vejam o que acontece. Sejam destemidos, enquanto vocês acessam uma nova expressão de vocês... da Alma.

 

O importante é se interiorizar. Esta é uma oportunidade, não um desafio. Caso o temam, vocês não estão usando corretamente o poder deste Eclipse. Mudem a sua percepção e se abram completamente para ver uma nova perspectiva e uma Nova Vida. Sejam corajosos em sua aventura.

 

Saibam também que este Eclipse irá expandir intensamente o seu Centro Cardíaco, o que ajuda a alinhá-los mais com a Verdade de vocês... de sua Alma.

 

Vocês sentirão uma expansão de Unidade e União com os outros, como parte desta expansão do Coração. Se vocês tiveram memórias de antigos amores em sua consciência, isto foi com o propósito de perdoar e de se expandir mais como Amor.

 

Este ciclo de Eclipses é e foi o mais poderoso até agora, como vocês provavelmente sentem.

Há muitos insights e segredos revelados.

 

Todo o mês de Outubro foi muito intenso e isto foi devido a todo o trabalho que fizemos, como criamos as nossas vidas com base de onde esteve a nossa atenção e capacitados mais pelos eclipses e pela atividade solar. Gaia sente isto também.

 

Estamos alcançando outro pico em nossa transformação. Muito do velho desapareceu, substituído por uma nova energia. Vocês o sentem? Eu sei que sim. Se estiverem resistindo a quaisquer mudanças, este, definitivamente, é um período difícil para vocês. Fluam, fluam!

 

Se estiverem desconfortáveis em algum lugar na vida, interiorizem-se mais e vejam qual é a mensagem. É o momento de deixar ir? O Novo se refere ao Fluxo e à Tranquilidade; não de luta e de esforço.

 

Estejam conscientes de que este Eclipse não está apenas contido no dia 23, mas na energia do que ele está tornando disponível para que continuemos por muitos meses. A intensidade dele, contudo, continuará por alguns dias depois do dia 23 e, então, mudaremos para a integração.

 

Como fluir com as energias: mantenham as suas intenções elevadas e para o bem de todos. Estejam conscientes da cor dourada ao seu redor. É a Consciência da Fonte, da Consciência Crística. Saibam que a sua Consciência de Unidade está se fortalecendo. E saibam que Diwali está ajudando a ancorar muita Luz dentro de nós e na Terra, especialmente quando vocês se concentram em trazer mais Luz também.

 

Se vocês forem guiados para fazer uma Cerimônia, façam-no de forma simples. Sigam a sua própria orientação. Ativem os seus cristais ao sol (de preferência antes do meio-dia). Afastem-se do drama e do caos e permaneçam focados no Amor e com a intenção de manifestar a maior expansão do Amor para todos.

 

Certifiquem-se de ficar ancorados, pois as energias estarão muito elevadas.

Vocês podem respirar profundamente, criando uma conexão com o núcleo (coração) da Terra.

Vocês podem praticar o Aterramento e se olharem para o sol, não se esqueçam de ficar ancorados.

 

Há muitas atualizações ocorrendo entre os eclipses Lunares e Solares. Vocês já podem ter experienciado muita atividade no Plexo Solar, no coração e nos chacras da cabeça. Pessoalmente, eu experienciei tudo isto, incluindo erupções na pele, em diferentes partes do meu corpo, onde uma desintoxicação simultânea e uma atualização estiveram ocorrendo.

 

Vocês também podem ser orientados a passar algum tempo sozinhos durante o Eclipse. Isto realmente os ajuda a se concentrar, sem a energia dos outros, desde que todos estão em um espaço diferente e exclusivo para eles. Estejam conscientes de como vocês estão conectados com os outros, sem estarem em sua presença física.

 

Vocês estão realmente na Presença real de quem eles são. Compreendam também que vocês estão viajando sem viajarem fisicamente. Para mim, entendo que eu já fui à Glastonbury, sem ir fisicamente. Tão fascinante que agora eu não tenho um impulso de estar lá fisicamente.

 

Afastem-se do medo. Há muito medo no velho. Os medos atuais incluem o Ebola, a guerra, etc. Vocês não têm que ser seduzidos para os dramas e o medo do velho mundo. Mantenham a sua vibração elevada.

 

Saibam que o seu corpo está mudando muito. Isto pode levá-los a pensar que algo está “errado”.

Não está. Vocês estão mudando fisicamente, a fim de integrarem mais Luz.

 

Se o seu foco estiver no medo, vocês irão senti-lo mais ainda e ele se tornará a sua realidade. Perguntem-se onde está o seu foco a qualquer momento. Se não estiver no amor, então poderão mudá-lo através da intenção e da atenção.

 

Se vocês focarem em ser mais, este Eclipse irá ajudá-los a manifestar isto. Isto,é claro, inclui a abundância, os desejos do coração, a paixão, o propósito e outras áreas de desejo. (O desejo é expresso através da intenção e da atenção, pois somos criadores). E confiem.

 

Tenham a intenção de expressar nada que não seja os desejos da Alma para vocês. Em outras palavras, confiem que os seus desejos não sejam os desejos do ego, mas os desejos da Alma. Vocês podem sempre sentir a diferença.

 

Como sempre, a escolha é sua quanto ao que pretendem e onde vocês colocam a sua energia.

Será no medo e na limitação, ou no Amor e na Expansão?

 

Escolham com sabedoria. Perguntem à sua Alma, ao seu Eu mais sábio, o que é melhor para vocês.

E saibam que tudo, tudo, é para a sua maior evolução, pois tudo verdadeiramente é Amor.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/eclipse-solar-da-lua-nova-d...

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1544

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 1 novembro 2014 às 15:53

Ogrigada

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 28 outubro 2014 às 17:51

LIndo ,Maravilhoso muito Grato.Obrigado

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 28 outubro 2014 às 7:16

Evoluir no amor é tudo.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 27 outubro 2014 às 9:23

Grata!!!!!!!!!!!!!! Amor e Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 24 outubro 2014 às 20:47

Grata

Comentário de João em 24 outubro 2014 às 18:41

Grato :)

Comentário de ruy jarbas l simoes em 24 outubro 2014 às 16:42

Obrigado.NESSE DIA DO ECLIPSE, COMPLETEI DEZ ANOS DE CASADO COM MINHA MULHER ATUAL.QUE O AMOR ENTRE NÓS SEJA VIVIDO POR MUITOS ANOS AINDA. 

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 24 outubro 2014 às 10:58

Grata >3

Comentário de Verônica Belfi em 24 outubro 2014 às 9:32

Grata,

Com Amor.

Verônica.

Comentário de Ana Maria dos Santos Silva em 24 outubro 2014 às 8:08

Gratidão, ana Maria!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço