Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 31 DE JANEIRO A 7 DE FEVEREIRO DE 2016

Através de Marlene Swetlishoff

 

Aquilo que era impossível, agora se torna possível.

 

Aos Amados,

 

Sobre vocês, Amados, descansa a força da estabilidade de seu mundo. Vocês são os desbravadores corajosos que estão movendo-se para o desconhecido e bravamente estão experimentando isto a cada momento.

 

À medida que vocês fazem isto estão configurando o padrão da realidade da nova Terra. À medida que vocês assumem esta responsabilidade a sua Luz e a Luz do mundo cresce exponencialmente. Nós lhes dissemos isto muitas vezes antes, mas vale a pena repetir com frequência, pois, isto é facilmente esquecido, à medida que as tarefas do mundo em sua volta os prendem em seus dramas, e que por sinal são muitos.

 

Repita para si mesmo frequentemente que você É a Luz e de que esta é a sua verdadeira identidade.

 

O mundo o qual vocês vivem é muito rico e existem recursos suficientes para todos, mas, há aqueles que acham que só eles podem estar no controle de tudo. Isto está irá mudar rapidamente, à medida que nós avançamos mais em direção ao fluxo das energias cósmicas.

 

À medida que as energias do amor crescem com mais força, incessantemente, os corações que estiveram fechados irão começar a se abrir, e estes também irão começar a mudar os seus caminhos, à medida que eles perceberem um caminho melhor para viver e ser.

 

Haverá mais cooperação e boa vontade para escutarem às vozes dos protestos que crescem cada vez mais, demandando e insistindo por justiça e verdadeira igualdade para todos que vivem e se movimentam neste mundo. Será um mundo que provê as necessidades de todos. Isto é claro, levará algum tempo, mas, haverá um feliz resultado final desta realização.

 

Continuem a acreditar na magia e enxerguem-na!

 

Muitos de vocês estão captando as maravilhas do mundo em sua volta por meio de imagens e fotos e compartilhando-as entre vocês e com muitas pessoas que nunca haviam contemplado isto, ou onde houver uma abertura para explorar novas ideias e conceitos, tais como a presença de outras formas de vida que existem no mesmo espaço que elas.

 

Estas imagens estão abrindo as suas consciências por meios que não eram possíveis antes. À medida que vocês compartilham estes presentes maravilhosos, muitas mudanças maravilhosas começam a acontecer no interior de cada indivíduo que as observam. Isto lhes abre para experimentarem novamente a alegria e as maravilhas que costumavam sentir quando eram crianças, e estas qualidades irão lhes retornar de forma abundante.

 

As estruturas anteriores nos sistemas do mundo estão continuando a mudar e isto irá se tornar mais evidente nas vidas diárias de todos sobre o planeta. O foco dos líderes mundiais irá ir de encontro às acomodações das necessidades de todos os cidadãos e não apenas em alguns poucos, pois as pessoas do mundo irão insistir sobre isto em um número cada vez mais crescente.

 

Os caminhos ultrapassados de se fazer negócio e de comércio irão dar uma reviravolta para melhor, nos termos de uma distribuição e uso mais justo dos recursos disponíveis. As pessoas irão questionar se as próximas explorações de alguns destes recursos são mesmo necessárias e irão insistir no desenvolvimento de novas tecnologias alternativas que tenham um impacto menor sobre a força vital da vida em seu planeta e em seus habitantes.

 

Assim, vocês percebem que o seu focar determinado no aumentar e expandir a sua Luz interior tem um benefício inerente para cada um, pois, isto abre o caminho para novas ideias e inovações para que elas possam ser manifestadas.

 

Isto não era possível, mesmo há alguns poucos anos atrás. Aquilo que era impossível, agora se torna possível! Observem e vejam o crescimento de novas tecnologias e invenções que têm como seu alvo, a melhoria da qualidade de vida para todos, para cada um de nós.

 

Até a semana que vem…

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-semanal-de-hilario...

2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça The Hilarion Connection©, Book One available here

Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner http://youtu.be/PvO5DIFJ3oI

Aviso por meio deste que a criação de vídeos feitos por pessoas sem ser a própria autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a não ser que seja autorizada por ela. A RAZÃO: O Mestre Hilarion indicou que a Escrivã/Canal é uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela verbaliza as palavras estas energias vão para as pessoas que estão necessitando ouvir às palavras e ou ler o texto da mensagem recebida por ela em sua íntegra. O livro The Hilarion Connection Book One, será traduzido para português, e Marlene Swetlishoff irá lhes informar quando e como ele estará disponível. Nota da Tradutora. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem com outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado de alguma forma, estando incluídos os seus créditos autorais e os websites links ao vivo como sendo a Fonte de suas mensagens.

www.therainbowscribe.com  e www.movingintoluminosity.com

Grata por incluírem os websites acima ao postarem esta mensagem.

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 

Exibições: 1330

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 6 fevereiro 2016 às 21:17

Obrigada, paz e luz;

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 6 fevereiro 2016 às 18:59
E que assim seja!
Comentário de Ilitia Cavalcante em 5 fevereiro 2016 às 23:51

grata!  Paz e Luz!

Comentário de maria cristina garmatter em 3 fevereiro 2016 às 19:51

Gratidão. O que era impossível, agora torna-se possível. LUZ PARA A TERRA E SEUS HABITANTES!!!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 3 fevereiro 2016 às 18:59

Obrigada!

Bjs

Namastê

Comentário de Juli em 3 fevereiro 2016 às 18:51

Comentário de Dulce Varela em 3 fevereiro 2016 às 9:09

Gratidão, Paz, Amor e muita Luz a todos que tornam possível estas maravilhosas notícias dos planos superiores. Eterna gratidão.

Comentário de Maria da Penha Tresena Silva em 3 fevereiro 2016 às 8:58

Como é maravilhoso receber uma mensagem como esta! Muito grata!!!!

Comentário de João em 3 fevereiro 2016 às 7:14

Grato )

Comentário de Rosiléa em 3 fevereiro 2016 às 6:59
Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço