Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELEMENTOS PARA MOVER-SE PELA TRANSIÇÃO COM FACILIDADE - Conselho Galáctico de Luz

ELEMENTOS PARA MOVER-SE

PELA TRANSIÇÃO COM FACILIDADE

Conselho Galáctico de Luz

por Jenny Schiltz

 

*"Compreenda se você, em todos os momentos, no seu aspecto mais elevado está trabalhando para trazer seus desejos que estão em alinhamento com seu propósito e alma."

 

*"Enquanto prazos na linha do tempo estão sendo dissolvidos nestes momentos e o cronograma coletivo está sendo escolhido, é importante manter a sua consciência e intenção em todos os momentos."

 

"É com grande prazer que estamos aqui para falar com você hoje.

 

O plano da Ascensão para a Terra e seus habitantes acontece como planejado e na verdade tem acelerado nas últimas semanas. Mais (de vocês) estão a abrir e aceitar o amor, compaixão e compreensão em seus corações o que lhes permite participar em mudanças gloriosas acontecendo neste momento.

 

Nós pedimos que você não desanime quando ouvir sobre tragédia ou abuso em seu planeta. Tudo isso virá à luz e transmutado no tempo, uma vez que as lições para todos os envolvidos foram aprendidas. Você deve entender o poder que você mantém ao você se tornar a luz sendo o que você está destinado a ser.

 

Cada um de vocês que permite essas mudanças, permite o ego se tornar integrado e equilibrado, afetará todos ao seu redor de maneiras sutis. Sua presença vai ajudar a ativar e brilhar uma luz para os outros seguirem.

 

Nós sabemos que muitos estão lutando enquanto a intensidade da informação e alteração dos códigos de vida aumentou.

 

A maneira mais rápida para liberar toda a densidade de modo a que a transformação avançará sem problemas é estar em um lugar de gratidão. Isto não é o ato de listar tudo o que você é grato, mas, na verdade, ser grato a cada momento. Entendemos que isso vai levar à prática, mas é um objetivo a realizar.

 

Para estar em um estado de gratidão significa que, quando as coisas não são da sua maneira, quando você está incomodado, quando você está se sentindo fora de equilíbrio, ainda é grato porque você sabe em seu âmago que isto está no seu elevado bem para o seu crescimento.

 

É o saber que tudo está ocorrendo para o crescimento e expressão da sua alma. Isso deixa para trás a sensação de que as coisas estão sendo feitas para você e trocando-a pela sensação de que as coisas estão sendo feitas por você, mesmo quando é insondável.

 

Quando cada um está em um estado de gratidão não está apenas manifestando seus desejos, mas também emanando a maior frequência possível dentro.

 

É a partir deste espaço que cada um é capaz de trazer oportunidades e direção clara. Quando se está tão focado em tudo o que é errado, muitas vezes perde as sincronicidades e conexões que foram criadas.

 

Compreenda se você, em todos os momentos, no seu aspecto mais elevado está trabalhando para trazer seus desejos que estão em alinhamento com seu propósito e alma. Que quando o seu veículo quebra e necessita de reparos durante essa operação poderá cruzar com alguém que é capaz de lhe dar uma ideia ou até mesmo uma conexão com o seu próximo passo na jornada.

 

Se você está tão dominado pelo medo, preocupação e raiva porque você sente que a vida não está indo da sua maneira, você vai perder a oportunidade que lhe foi apresentada.

 

Enquanto prazos na linha do tempo estão sendo dissolvidos nestes momentos e o cronograma coletivo está sendo escolhido, é importante manter a sua consciência e intenção em todos os momentos.

 

A dissolução dos prazos coletivamente não significa que todos vão encontrar-se automaticamente na mais alta expressão da frequência. Isso viola o livre arbítrio e pouco faz para ajudar você a lembrar a sua mestria e o controle que você tem sobre a energia e vibração.

 

Por este motivo, cada pessoa precisa trabalhar ativamente para manter a sua presença na maior frequência. Isso pode parecer complexo, mas não é. Basta manter a gratidão, amor e confiança. Com estas como suas emoções predominantes, você vai encontrar-se aberto e experimentar tudo o que está intencionado/concebido.

 

Nós entendemos que há muito em seu mundo para distraí-lo a partir dessa perspectiva e, às vezes, você vai encontrar-se mudando para uma frequência mais baixa. Isso é compreensível e esperado enquanto você aprende a caminhar em sua mestria em todos os momentos.

 

Por estar ciente de suas emoções, por estar presente e restabelecendo a sua intenção de viver em gratidão, amor e confiança, você pode facilmente retornar ao seu estado natural.

 

Dúvida, medo e desesperança não podem existir no mesmo espaço do coração aberto, por isso compreenda que é você quem deve escolher qual a vibração que você gostaria de criar.

Com o apoio contínuo da missão coletiva,"

 

Conselho Galáctico de Luz

 

NOTA: O Conselho começou a trabalhar comigo aproximadamente 6 semanas atrás. Sua vibração coletiva foi tão grande que eu só fui capaz de comunicar com eles brevemente antes de adormecer para integrar sua energia. Sua energia é de calma, paz e amor. Ao longo do tempo eu tenho sido capaz de falar com eles mais livremente e por períodos prolongados. A nossa capacidade para aceder a estes reinos mais elevados é como um músculo que deve ser reforçado. Eles me ajudaram a entender (lembrar) verdades maiores e caminhar no meu próprio poder. Por isso, é com muito entusiasmo e expectativa que estou pronta para canalizar mensagens curtas Deles. Obrigado a todos aqueles que apoiam meu trabalho e missão compartilhando estas mensagens. Muito amor e bênçãos a todos! ~ Jenny Schiltz

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: https://channelingthemasters.org/2016/04/20/ingredients-for-moving-...

Tradução: Vilma Capuano

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma !
 

Exibições: 1200

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 14:40

GRATÍSSIMA!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 3 maio 2016 às 19:41

Namastê!!

Comentário de maria cristina garmatter em 3 maio 2016 às 18:38

Paz e Amor. Gratidão!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 maio 2016 às 16:36

grato.

Comentário de adriana maria mazzarotto em 2 maio 2016 às 22:17

gratidão ! Paz, amor, e muita luz.

Comentário de Izilda Mari em 1 maio 2016 às 23:11

Paz, gratidão e Amor! a Fonte de tudo e a todos! Namastê!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 30 abril 2016 às 19:05

Obrigada,

bjs

Namastê

Comentário de Verônica Belfi em 29 abril 2016 às 18:41
Lindo! Obrigada, com amor!
Comentário de angela tavares de castro em 29 abril 2016 às 14:52

Gratidão!!!!
Muita Paz, Saúde, Amor, Luz e Alegria na Terra!!!!

Comentário de maria do rosario dias em 29 abril 2016 às 9:56

gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço