Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SIGNIFICADO DE ESTAR ENCARNADO

Mensagem de Julie Redstone

22 de Agosto de 2016

 

Enquanto avaliarmos o sucesso e a realização pela medida de nossos sentidos físicos, veremos o valor de nossa vida em termos do que fizemos, alcançamos ou criamos de uma forma visível, em vez de em termos do que trouxemos à Terra e à consciência de todos através de nossa estadia aqui.

 

Nosso ser transmite tanto à vida quanto o nosso “fazer”. E, no entanto, por causa de nossa orientação no sentido de vermos a realidade física como tudo o que há, tendemos a não acreditar que a nossa realidade interna está produzindo um efeito na vida assim como o nosso exterior, para melhor ou pior.

 

Esta realidade interior consiste de pensamentos e sentimentos de que estamos conscientes, dos quais podemos nos esforçar para nos tornarmos mais responsáveis e mais seletivos, à medida que evoluímos espiritualmente.

 

Ela também consiste dos pensamentos e sentimentos que existem abaixo do nível de nossa consciência e das energias que residem em nossos próprios corpos, nas células e tecidos que compõem os nossos órgãos e a nossa estrutura física. Tudo isto é a nossa “realidade interior”.

 

No entanto, além do pensamento e sentimento, a nossa realidade interior corresponde à luz que contemos em nossa alma e aos valores essenciais que trazemos como uma alma para o resto da vida, valores que informam o nosso coração e criam uma sensação do que mantemos como o mais importante na vida. Estes valores podem ser simples, mas profundos, e em sua profundidade, eles transmitem ao mundo a sua presença.

 

As qualidades de nossa alma, enquanto elas se comunicam com o nosso coração, estabelecem os valores que nos são mais caros, que fazem parte de nosso ser. São estes valores e a luz de nosso ser que participam de uma rede de consciência e de energia que é a rede à qual todos os seres humanos pertencem.

 

Não podemos participar desta rede, pois a virtude de estarmos encarnados e a própria razão de termos assumido a encarnação é tanto para o nosso próprio aprendizado como um ser individual, como também para a contribuição que nós somos capazes de fazer à vida como um todo.

 

Amados, estamos acostumados a pensar em nós mesmos como pequenos e insignificantes e no mundo como muito grande e não afetado pela nossa existência. Nós nos imaginamos como uma pessoa entre bilhões de habitantes na Terra. Mas esta contagem pelo número é uma contagem baseada na separação dos outros. Ela se baseia na crença de que somos um indivíduo surgindo contra o resto, a fim de influenciá-los, a fim de influenciar esta grande massa dos “outros”.

 

Esta é uma imagem incorreta, no entanto. Pois o resto da humanidade não está fora de nós. Pelo contrário, a nossa realidade interior e a realidade interior do resto da humanidade se interpenetram em todos os momentos. Compartilhamos os pensamentos, a energia e a consciência em todos os momentos. Como resultado, estamos sempre influenciando a “entidade” coletiva da qual somos uma parte. É por causa deste fato de um todo unificado, que não há separação entre o “um” que somos e os “bilhões” que os outros são.

 

A interpenetração do pensamento e da energia do corpo, mente e emoção, é um conforto e uma responsabilidade, pois a nossa importância para o bem-estar do todo, pede-nos que o que compartilhamos seja baseado em uma escolha para elevar, ajudar, permitir que os outros vivam melhor, que não prejudique o seu bem-estar.

 

Tal desejo está em conformidade com os desejos de nosso eu mais profundo e nos exige um maior autoconhecimento, de modo que possamos optar por compartilhar o nosso senso mais profundo de valores, valores em comunhão com o nosso coração e alma.

 

A visão de nós mesmos como insignificantes não tem papel a desempenhar na consciência da Unidade, pois nesta consciência todos são importantes e todos estão afetando o outro, o tempo todo, alguns com mais luz e alguns com menos, mas cada um afetando o bem-estar do todo.

 

Permita que este conhecimento seja um mandato, então, para afirmar a nossa identidade como filhos Divinos do Um, para reivindicá-la e permitir que ela informe as nossas decisões, nossos planos, nossos pensamentos, e as coisas a que prestamos atenção em nossa vida diária.

 

Pois, somos amados pelo Universo e somos parte deste Universo em todos os momentos, e quando reivindicamos esta verdade, quando nos percebemos como importantes em nossa interação com todos os que encontramos, tornamo-nos mais capazes de agir de forma consciente e com a sabedoria que vive em nós, para o nosso benefício e para o benefício da Terra.

 

Com todo o amor e bênçãos,

 

Julie Redstone

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/08/o-significado-de-estar...

Exibições: 1620

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 31 agosto 2016 às 18:39

Paz e muita Luz. Obrigada.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 31 agosto 2016 às 16:18

grata pela mensagem que só me fez bem

Comentário de maria cristina garmatter em 31 agosto 2016 às 13:05

Sim, todos somos UM. 

Somos amados pelo Universo sem exceção.

Texto repleto de sabedoria, ensinamento e conhecimentos.

Grata!!

Comentário de Filomena Pestana em 31 agosto 2016 às 6:00

Sábias, e verdadeiras palavras, sempre grata por Vossas mensagem...

Comentário de Adora gomes em 29 agosto 2016 às 9:20

Muito obrigada.....Muita Luz......

Comentário de Benê Silveira em 28 agosto 2016 às 4:04
Gratidão
Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 27 agosto 2016 às 9:40

Grato

Comentário de Rosiléa em 26 agosto 2016 às 21:00
Namastê!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 agosto 2016 às 5:57
Concordo plenamente, todos fazemos parte do Todo.
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 agosto 2016 às 20:03

Assim é.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço