Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GUIAS ANGÉLICOS - "COMO MANIFESTAR ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA."

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Guias Angélicos - “Como Manifestar Abundância em Sua Vida” - 12.01....


Hoje nós gostaríamos de aproveitar este momento para falar sobre a manifestação da abundância. Certamente a abundância pode vir em muitas formas, mas nós falaremos principalmente sobre a abundância financeira, porque este é um tópico que nós somos pedidos mais frequentemente para falar sobre. Permita-nos começar.

Costumamos dizer que todos vocês estão sempre manifestando abundância em todos os momentos, mesmo que você não sinta ser, particularmente, abundante em algo. Lembre-se você pode ser abundante em problemas, falta e desafios tão facilmente como você pode ser abundante em finanças, alegria, amor, felicidade e amizades. É por isso que dizemos, todos vocês estão sempre manifestando abundância, no entanto, gostaríamos de explicar mais detalhadamente como você pode conscientemente direcionar a abundância ao que você deseja.

Aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem já estão bem conscientes de que vocês são os criadores de sua realidade. Então, por que ainda experimentam falta, doença, sofrimento e mágoa? A isso respondemos, porque, embora conscientes de que são os criadores de sua realidade, na maioria das vezes os humanos permitem a ausência do que eles querem ser seu foco dominante. Quando você está focado na falta enquanto você anseia por abundância, você só pode atrair a falta. Costumamos dizer que o Universo não responde aos seus pedidos, sonhos ou maiores desejos, da mesma forma que um espelho não lhe mostra como você deseja se parecer. Um espelho só pode refletir o que você é agora e assim é com o Universo; Ele responde a uma única coisa que é o seu foco que, por sua vez, determina a sua vibração.

Ao ajustar sua vibração a qualquer sentimento positivo, como felicidade, alegria, otimismo, excitação, alegria ou amor, o Universo responde com mais sentimentos, circunstâncias e experiências que combinam com a vibração que você está emitindo. Não importa o porquê você tenha esses sentimentos positivos, tudo o que importa é que você os sinta. Use qualquer desculpa que você possa encontrar para se sentir bem.

Costumamos usar a analogia da sua televisão, porque você entende que você não tem a obrigação de permanecer em qualquer canal que você não prefira. Você não duvida da existência de muitos outros canais disponíveis simplesmente pelo fato de não estar assistindo-os. Você sabe que assim que você pegar o controle remoto e sintonizar um novo canal, você vai experimentar um novo programa. E assim é com seus pensamentos. Você nunca é obrigado a ficar atento a um pensamento por mais tempo do que você escolher. Você sabe que você é sempre capaz de escolher novos pensamentos e quando você faz, naturalmente muda o “canal” de sua vibração.

Veja, a sua capacidade de criar abundância nunca foi embora, ela simplesmente foi bloqueada devido ao foco em seu oposto, que é a falta. Nós não estamos negando que sua realidade é desafiadora e que muitas vezes é difícil dirigir sua atenção para longe dos maiores problemas em sua vida, no entanto podemos garantir que você dificilmente será capaz de criar algo novo, a menos que você aprenda a direcionar seu foco deliberadamente sobre o que você quer, fazendo uma decisão consciente de sentir de forma diferente.

À medida que você começa a escolher deliberadamente seu foco e, portanto, sua vibração, independentemente das experiências que estão se manifestando diante de você, é quando você realmente se torna o criador deliberado e consciente de sua realidade. Você veio aqui para manifestar plenamente cada desejo em sua realidade física. Você não veio aqui para lutar, ou ansiar desesperadamente por algo que você não poderia alcançar. Se você quer algo, é seu. Mas seus pensamentos, vibrações e emoções devem estar em sintonia com o que você quer para recebê-lo.

Muitas vezes, somos perguntados “que crenças eu tenho que estão bloqueando a abundância?” Nossa resposta é sempre a mesma. É o foco constante, e a consciência da falta que bloqueia a abundância. Nós lhe diremos isto, não lhe faz nenhum bem escavar por cima de todas as crenças limitantes, mesmo se sua intenção for eliminar isto para fora; Como tudo em seu Universo responde à lei universal da expansão. O que você focar, sempre se expandirá. Então, quando você procura encontrar a solução de um problema, muitas vezes você está frustrado, e só aumenta a crença de problema. Você não pode remover uma crença concentrando-se nela. Você só pode “desligá-la da tomada” removendo seu foco. Ao remover seu foco do problema e concentrar toda a sua atenção sobre o que está indo bem, o que você aprecia, o que você gosta, o que lhe traz paz, você remove o poder que lhe deu o impulso.

Oferecemos-lhe esta analogia simples. Se você fosse entrar em um quarto, com o ventilador de teto ligado e tocasse no interruptor para desligá-lo, o ventilador pararia de girar? Sim, é claro, porque você desligaria a fonte de energia fornecendo o impulso. Mas o ventilador não pararia instantaneamente de girar no instante em que você virou o interruptor; Ele pararia lentamente de girar até que não tivesse mais impulso para continuar. E assim é com seus pensamentos. Só o fato de você parar de se concentrar nas experiências negativas em sua vida não significa que haverá mudança instantânea em sua realidade física. O impulso precisa de algumas “voltas” para parar. Usamos essa analogia para mostrar que, só porque a falta ainda se manifesta por um tempo, mesmo que você tenha mudado seus pensamentos com sucesso para um novo e mais positivo “canal” não significa que ele não funcione, ou que você está fazendo algo errado. Basta um pequeno tempo para que o impulso pare completamente.

Cada um de vocês é um ser criador divino que é sem dúvida merecedor e capaz de criar abundância em todas as formas. Você deve ser abundante em amor, energia, saúde, finanças, amigos, paz e bem-aventurança.

O Universo é infinitamente abundante e procura servir. Permita que seu coração se abra a todas as possibilidades que a abundância possa vir até você. Pode ser um presente, pode ser uma idéia, pode ser alguém desconhecido, pode até vir na forma de um comércio, mas você deve ajustar-se ao “canal” de abundância, a fim de ouvir a mensagem do Universo.

Esperamos ter servido a você de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos seus Guias Angélicos.
Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

Exibições: 2030

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 janeiro 2017 às 17:50
Bons pensamentos!
Comentário de Mari Felisberti em 22 janeiro 2017 às 20:37

legal mesmo!

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 21 janeiro 2017 às 22:00

OBRIGADA .MUITA LUZ.

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 21 janeiro 2017 às 21:43

Gratidão, querida Dione ! Upas, kisses no seu ♥, _/|\_.

Comentário de Dulce Varela em 21 janeiro 2017 às 21:08

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Liz em 21 janeiro 2017 às 14:16

ADOREI GRATIDÃO

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 20 janeiro 2017 às 22:13

ETERNS GRATIDÃO, AOS AMAVÉIS,,,GUIAS ANGELICOS....ESTOU SORRINDO DE AMOR E ALEGRIA
ENVIO AO UNIVERSO O MEU MAIAS PROFUNDO SINTIMENTO, DE AMOR E GRATIDÃO.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 20 janeiro 2017 às 20:52
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!
Comentário de Ma jivan Vaksi em 20 janeiro 2017 às 20:12

_/\_ Profunda Gratidao! 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 janeiro 2017 às 19:36

Boa-noite e bençãos! Grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço