Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 15, 19 e 22 de Junho de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 18 de Junho .de 2017

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

15 de Junho de 2017.

Coragem

Você já é corajoso só por estar aqui

Vir ao plano da Terra para experienciar uma vida como um ser humano requer grande coragem. Esteja aberto aos milagres do Universo e cure todos os desequilíbrios que sente em sua vida. Você está aqui agora porque sabemos que você pode fazê-lo, assim coloque a sua confiança no Divino e saiba que cada passo o leva para onde você quer ir.

Você cria o seu próprio destino e está interligado com o mundo de maneiras íntimas, assim como você está com os outros. Torne-se um Criador com o Divino e saiba que, às vezes, as coisas devem desmoronar para renascerem à luz do amor.

O Mantra para hoje é: “Eu compreendo que sou forte e que posso fazer isto!”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

********

Sabedoria dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn

19 de Junho de 2017.

Suavidade

Veja a Doçura na Vida

As coisas podem ter sido difíceis por algum tempo e é o momento para que você encontre o néctar da vida novamente. Faça as conexões que precisa para encontrar o seu caminho de volta ao fluxo, ao lugar onde o fluxo acontece. Não tenha dúvida de que a vida pode ser tão agradável quanto o desejar. Saiba que você pode experienciar a doçura, seja a abundância e os tempos felizes, ou um tempo agitado, forte e produtivo, ou todos os anteriores.

Permita que a antiga sabedoria desperte. Tome um banho de sol de 10 minutos todos os dias e pare ao longo do seu dia e sinta o perfume das flores e das árvores ao seu redor e lembre-se de como a vida é realmente doce.

O Mantra para hoje é: “Minha vida é doce.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

22 de Junho de 2017.

Aja Agora

O momento chegou

A hora de agir é agora. Este é um momento de rápida transformação. Permita que a clareza do seu pensamento o ajude a manifestar aquilo em que está trabalhando para que se torne a sua realidade. Estes são tempos desafiadores e incríveis, assim, aceite as novas energias.

Não permita que o medo o interrompa desta vez. Você tem a coragem de realizar as coisas e fazer o que deve fazer. Por muito tempo você usou a ideia de “tempo certo” porque uma parte de você temia o que a mudança poderia trazer. Lembre-se de que tudo está mudando, reorganizando-se e se transformando. Tudo está mudando e nada é uma certeza. É o momento de acolher o novo e agir agora. Não espere outro momento.

O Mantra para hoje é: “Estou mudando a minha consciência para um estado de ser e de permitir.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

18 de Junho de 2017

A Gratidão é uma força poderosa

Seja destemido em sua busca da felicidade e na realização dos seus sonhos e objetivos. A Gratidão é uma força poderosa. Use-a para alimentar as suas ambições. Planeje os seus próximos passos com um olho no longo prazo e mantenha-se firme na crença de que há mais coisas boas por vir!

Não esconda os tesouros em ou de seu coração, com medo de que eles sejam roubados. Em vez disto, compartilhe-os e você perceberá que eles se multiplicam exponencialmente. A gratidão e a generosidade são atitudes ou qualidades que valem a pena desenvolver em si mesmo e que mudarão a sua visão do mundo. Ser generoso é ver além do que há e reconhecer o verdadeiro valor de si mesmo e dos outros. Dê com um coração aberto e de forma incondicional. Isto é uma marca de um anjo humano e eles estão ao seu redor, esperando chegar até você com conforto e amor, ajudando os outros a se tornarem mais fortes, a encerrar um ciclo ou ver a resolução de dificuldades e iniciar uma jornada para um amanhã mais feliz.

A Orientação dos Anjos é pensar e se visualizar como próspero, saudável, feliz e digno. Ofereça a sua gratidão e agradeça até pelo mais simples dos presentes que você receba ou testemunhe, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas é muito melhor procurar o bem que está em sua vida do que se manter na energia da dor, da carência ou da tristeza. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se tratam apenas de dinheiro. Embora este seja um importante aspecto da atual experiência humana, é somente uma forma de energia. Reivindique uma atitude de gratidão por uma abundância de amor, de alegria, de boa saúde, bons amigos, ideias criativas e pelos dons espirituais em sua vida, e viva com um coração aberto, reivindicando o seu direito nato.

Afirmação: “Eu mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que eu sou, por tudo o que eu tenho e por tudo em minha vida.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 982

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 27 junho 2017 às 23:17

Obrigada!  Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Cleide dos Santos em 27 junho 2017 às 21:05

Gratidão...sempre!

Comentário de angela tavares de castro em 26 junho 2017 às 22:10

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 junho 2017 às 13:36

Gratidão aos amados Anjos.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 junho 2017 às 20:53
Grata sempre!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 24 junho 2017 às 11:38
Gratidão
Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 23 junho 2017 às 23:34

gratidão.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 junho 2017 às 21:02
Gratidão sempre!!!
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 23 junho 2017 às 19:46

Que lindo!! Gratidão

Comentário de Eduardo da Silva Siqueira em 23 junho 2017 às 18:29
.!!ou muito Grato...!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço