Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Patrizia

ONZE SINAIS DA ALMA DESPERTA Mensagem de Dean Noblett

Uma alma desperta...

1 – Encara todos os contratempos como oportunidades de crescimento e evolução

Os reveses na vida são sempre um chamado para o despertar de sua alma. O crescimento é estimulado quando o status atual de sua realidade é abalado em seus alicerces. As almas despertas sabem que elas têm diante delas uma oportunidade para rever e aprender com um revés e usá-lo para criar um melhor avanço da realidade.

2 – Permanece em seu poder, não importa quais sejam as circunstâncias

Quando você está sendo desafiado por alguém ou algo, você tem duas escolhas: ou entra no modo de vítima ou culpa, onde você fica à mercê de suas circunstâncias – ou como uma alma desperta, você pode permanecer em seu poder, onde permanece ancorado e centrado, onde a força, a coragem e a verdade irão prevalecer. A partir daí, você é capaz de ver a grande cena e estar aberto para a orientação e a direção.

3 – Aceita a mudança com entusiasmo

A mudança é a única constante no universo, assim resistir à mudança é inútil. Como criaturas de hábito, gostamos que as coisas permaneçam como estão, mas todas as coisas estão no fluxo da mudança, o tempo todo. A alma desperta aceita todas as formas de mudança com otimismo e entusiasmo, sabendo que tudo funciona sempre para melhor.

4 – Aceita todas as coisas além do seu controle

As coisas na vida nem sempre saem como planejadas, não importa o quanto você possa tentar. Quando as coisas não saem da maneira como você acha que devem, geralmente há uma razão que não é aparente no momento. A alma desperta sabe e aceita esta verdade e compreende que há um poder superior operando, que pode não fazer sentido inicialmente. Aceitar e seguir o fluxo é sempre a melhor resposta!

5 – Expressa a sua verdade, independentemente do que os outros possam pensar

Uma alma desperta sempre respeita e representa a sua verdade, em todos os momentos. Sua integridade é impecável, portanto, ela sempre será verdadeira, sabendo que nada que não seja a verdade, não está em alinhamento com quem ela é. A chave é sempre expressar a sua verdade, a partir do espaço gentil e compassivo do coração. A voz da alma sempre expressa a verdade, sem medo do que os outros possam pensar.

6 – Sabe que o sucesso é conseguido ao entrar em território desconhecido e além da sua zona de conforto.

Um grande sucesso é possível para cada um de nós, no entanto, jogar com segurança é uma abordagem limitada que somente irá gerar resultados limitados. As pessoas mais bem sucedidas no planeta vão além de suas capacidades e se aventuram em território desconhecido que é onde o maior potencial pode ser descoberto. Quando você está em alinhamento com a sua alma, a criatividade e a inspiração fluem e podem levá-lo bem além do que você pensa que é possível. Sair da sua zona de conforto conduz ao sucesso maior.

7 – Assume plena responsabilidade pela sua vida e usa as experiências passadas como ferramentas de aprendizagem

Uma alma desperta está muito consciente de que tudo o que ela experiencia na vida é por uma razão e para o seu bem maior. Mesmo quando é difícil de compreender ou explicar por que algumas coisas acontecem, ela assume total responsabilidade, sabendo que ela tem o poder de aprender com a vida e de fazer escolhas para criar novas experiências a partir do amor e compreensão. Tão difícil como possa ser às vezes, a alma desperta irá encontrar a pepita de ouro que oferece grande oportunidade na busca pelo amor próprio.

8 – Incentiva e comemora as histórias de sucesso de outras pessoas

Quando você realmente se sente entusiasmado pelas histórias de sucesso de outras pessoas, você está em alinhamento com o sucesso. Se quiser ter sucesso por si mesmo, então ajude outras pessoas a criarem o seu sucesso, pois somos todos um. A alma desperta incentivará e comemorará sempre o sucesso dos outros.

9 – Persevera diante do fracasso e da adversidade

Fracasso e adversidade são catalisadores para o crescimento pessoal. A alma sempre reconhece as oportunidades diante destes tempos difíceis e irá perseverar onde outros possam desistir. Quando em alinhamento com a alma, nós somos guiados e dirigidos, enquanto navegamos pelas águas turbulentas. Este ato de fé permite que a criatividade, novas ideias e inspiração sejam transmitidas à consciência, o que acabará por conduzir a sua vida em uma direção nova e excitante.

10 – Reserva um tempo para ficar sozinha e se conectar com o aspecto Divino de si mesma

A alma criou um projeto Divino para a sua vida neste planeta. Situações e circunstâncias foram colocadas em movimento, de acordo com a sua missão e propósito. A alma desperta tira um tempo para refletir e meditar, a fim de se conectar com o aspecto divino de si mesma. Isto ajuda a fortalecer o relacionamento com a sua alma e se abrir para a luz de quem ela é. Contida em sua luz está a orientação e a sabedoria para a jornada de sua vida, que são reveladas através da vida baseada no coração. Ter um tempo para silenciar a mente e se conectar é essencial para que você se lembre quem é.

11 – Concentra-se no serviço para o bem maior e como ela pode fazer uma diferença nas vidas dos outros e no mundo

Uma vez desperto para a luz da alma, você é naturalmente atraído para querer fazer uma diferença no mundo. Há uma percepção que emerge, e você só se interessa pelo “bem maior do coletivo”, e com isto vem o desejo interior e a motivação de servir de uma maneira que contribua para tornar o mundo um lugar melhor. Quando você compreende quem você é, a um nível mais profundo, sabe, então, que todas as coisas estão ligadas e o que você faz para o outro, está fazendo para si mesmo!

Afinal, uma alma desperta sabe quem ela é e respeita profundamente a extraordinária jornada da vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.heartlight.ca
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço