Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO. PROCESSO DA LUA NOVA. Mensagem de Selácia, 19 de Setembro de 2017.

PREPARE-SE PARA O EQUINÓCIO
PROCESSO DA LUA NOVA

Mensagem de Selácia

19 de Setembro de 2017.

Com o Equinócio chegando na Sexta-Feira e a Lua Nova em 19/20 de Setembro, aqui está um processo útil que você pode fazer agora para se beneficiar plenamente dos dois eventos celestiais. Continue a ler o processo e algumas sugestões para ajudá-lo a usar as energias desta semana da maneira mais elevada.

Informações

Temos uma Lua Nova em Virgem nesta semana que sinaliza novos potenciais e, ao mesmo tempo, convida-nos a contemplar o caminho a seguir. É útil neste momento, por exemplo, considerar o que pode estar impedindo o avanço, agora que estamos nas novas energias mais fluídas desde o Eclipse Solar, de 21 de Agosto. Tivemos uma atualização da energia, desde então, ajudando-nos a nos conectar com a nossa natureza quântica - que é ilimitada e vasta. Os efeitos benéficos estão se revelando ao longo do tempo e podem ser acelerados com o trabalho interno e contemplando o condicionamento que continua a bloquear o caminho a seguir.

Um foco de nossa meditação do Equinócio no Sábado está abordando este enigma - já existimos como um ser quântico, agora com a atualização da energia, continuamos ainda a sermos influenciados pelo nosso condicionamento linear baseado no medo.

Um dos sinais mais visíveis da lacuna entre o quântico e o linear está nos relacionamentos. Quando eles são disfuncionais, há algo a aprender. É através do relacionamento com os outros que nos expressamos e evoluímos. Abordado da maneira mais elevada, cada relacionamento nos ensina algo sobre nós mesmos e esta realidade. Quando estamos abertos ao aprendizado, e aplicamos o que aprendemos, somos renovados e podemos avançar com mais leveza de ser.

Nossas energias atuais estão catalisando um olhar mais profundo sobre a dança dos relacionamentos. Eles são jóias que nos ajudam a nos ver mais claramente. Use este processo para ajudá-lo a esclarecer um relacionamento - quando fizer isto, você poderá se preparar para o Equinócio e acionar alguns avanços agradáveis nesta semana.

PROCESSO DA LUA NOVA

Desde que o tema do Equinócio é Equilíbrio e Novos Inícios, use este processo da Lua Nova para identificar onde você está fora do equilíbrio, especialmente nos relacionamentos. Inclua o relacionamento que você tem com você mesmo e qualquer outro relacionamento fundamental que venha à mente.

Convide a sua sabedoria interior para se comunicar com você, enquanto você considera as seguintes questões: Confie nas primeiras respostas que vêm a você. Permita que cada resposta lhe mostre desequilíbrios e possíveis correções ou novos inícios.

PRIMEIRO, quando você considera o conceito de que realmente você é um ser quântico com potencial ilimitado, qual parte de você duvida disto e o que está dizendo?

SEGUNDO, quando você considera as pessoas fundamentais com quem você se envolveu regularmente, como elas estão apoiando a sua visão de como você quer viver e evoluir?

TERCEIRO, quando você pensa na pessoa fundamental que o provoca e o desequilibra, qual é a principal coisa que ela está lhe ensinando atualmente?

QUARTO, quando você tem um conflito com alguém, em que medida você se sente confortável, estabelecendo limites e abordando a questão de forma direta e autêntica, centrada no coração?

QUINTO, quem em seus círculos são os seus principais modelos e sustentadores, ajudando-o a evoluir e fazer avanços inteligentes e intuitivamente encaminhados?

ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO

Sugiro que você trabalhe com este processo na Lua Nova e depois retorne a ele durante a semana, ou no fim de semana. O propósito do retorno é reunir informações adicionais que possam vir a você quando fizer o processo pela segunda vez.

Por enquanto, confie que, com este processo, você iniciou uma transformação proveitosa que o prepara para o Equinócio e para novas aventuras com potenciais de manifestação quântica.

Lembre-se diariamente de que você é um ser eterno com opções ilimitadas para resplandecer a sua luz e fazer uma diferença.

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2016

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 outubro 2017 às 17:50

Muito grata, Paz Amor e Luz.

Comentário de elizabeth castedo em 22 setembro 2017 às 23:21

Gratidão pelas sugestões. NAMASTÊ

Comentário de Alzira Silva Greppe em 21 setembro 2017 às 23:16

Gratidão pelos conselhos ditados.

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 21 setembro 2017 às 12:41
Agradeço, assim é e assim será!
Comentário de angela tavares de castro em 20 setembro 2017 às 21:23

Comentário de angela tavares de castro em 20 setembro 2017 às 21:23

Muito obrigada pelos conselhos!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 setembro 2017 às 14:47
Muito grata por estes conselhos.
Comentário de Adora gomes em 20 setembro 2017 às 8:27

Muito Obrigada....

Comentário de Alzira Silva Greppe em 19 setembro 2017 às 23:49

Gratidão sempre!

Comentário de Avani Maria Silveira Martins em 19 setembro 2017 às 23:13

Boa noite,
gostei muito desse texto. vou fazer me analisando .
MUITO OBRIGADA,
Avani

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço