Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARE-SE PARA OS AVANÇOS. Mensagem de Selácia, 15 de Fevereiro de 2018.

...


PREPARE-SE PARA OS AVANÇOS
Mensagem de Selácia
15 de Fevereiro de 2018

Avanços significativos podem acontecer nesta semana devido a uma combinação do Eclipse Solar da Lua Nova e o início do Ano Chinês do Cão de Terra. Continue a ler para que tenha alguns exemplos sobre o que prestar atenção.


Na verdade, toda esta semana está sobrecarregada com energias transformadoras. Algumas destas energias podem parecer empurrá-lo para trás, impulsionando-o a entrar ousadamente em novos territórios.

Outras energias podem trazer novas pessoas ao seu círculo, expandindo as suas conexões e trazendo oportunidades. Um relacionamento com um parceiro ou colega poderia se aprofundar, também, em parte porque de como as energias catalisam um repensar da dinâmica interpessoal.

Os relacionamentos continuarão como um tema dominante em 2018.

Nas “Previsões para 2018”, eu descrevo a importância que os relacionamentos desempenham neste ano em seu crescimento pessoal e espiritual. Durante os ciclos de energia como temos nesta semana, o destaque será nos relacionamentos 1 a 1 e o que precisa mudar para mais equilíbrio e felicidade.

Às vezes, pode parecer que um relacionamento está sob uma lupa - a luz que brilha na dinâmica impede uma conexão completa. Se você experiencia isto, recue para uma visão mais elevada e convide um conhecimento de como as suas interações podem ser mais amorosas e gentis.

O portal de energia desta semana é um momento perfeito para se tornar mais presente com a sua paixão e seus objetivos. Se você esteve dizendo que fará algo, mas você hesita em mencionar quando, mude o seu diálogo da vaga linha do tempo futura e comece a descrever o seu objetivo como algo que está em processo agora.

Quando você mantém um objetivo no futuro, ele permanece lá. A criação quântica significa que você reconhece múltiplas linhas do tempo e a progressão natural de idéias e da casualidade. Um passo que você deu no mês passado ou no ano passado poderia agora ser uma semente frutífera para o seu objetivo. Mantenha a energia em movimento para que tenha sucesso.

Uma maneira de manter a energia em movimento é atualizar regularmente os seus objetivos durante uma semana de alta potência como esta. Você não está parado, ainda que, às vezes, possa sentir que está. Muito está mudando dentro de você nestes primeiros dias de 2018. Convide um conhecimento de como as suas mudanças internas podem se traduzir em uma “reescrita” de seus objetivos.

Lembre-se de seu papel como um agente de mudanças divino. Neste papel, você está constantemente evoluindo e se tornando mais autêntico. Em cada passo durante este processo, a sua energia tem uma vibração mais elevada e abre mais portas de oportunidades para você atravessar. Comemore isto agora, confiando que você é plenamente apoiado em seu caminho de luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

Gratidão, Paz, Luz!

Célia

Exibições: 1063

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 26 fevereiro 2018 às 19:51

Gratidão!

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 21 fevereiro 2018 às 17:28

Muito obrigada.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 18 fevereiro 2018 às 23:18

Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 18 fevereiro 2018 às 16:58

"Somos plenamente apoiados em nossos caminhos de luz".

Gratidão!!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 18 fevereiro 2018 às 14:13
Gratidão sempre!!!
Comentário de Luis E P Leal em 17 fevereiro 2018 às 18:04

Percebo que em todos os canais de potencializações de transferencia de conhecimentos facilitadores estão de todas as formais em pleno e ativado andamento já a um bom tempo!   Veja os desenhos, jogos, filmes, novelas etc.. Tudo falandos em realidades paralelas, outras dimensões etc...

Só falta um grande acontecimento para um despertar coletivo nos elevar ao novo modo de viver!

Bom fim de semana!

  

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 fevereiro 2018 às 10:25

Gratidão

Comentário de João em 16 fevereiro 2018 às 19:06

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 16 fevereiro 2018 às 18:43

Muito grata, Paz e Amor.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 16 fevereiro 2018 às 15:17

Muito grata pela mensagem.

Abraço de luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço