Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROCESSO DA LUA NOVA - PREPARE-SE PARA O PÓS-WESAK. Mensagem de Selácia, 11 de Junho de 2018.

PROCESSO DA LUA NOVA

PREPARE-SE PARA O PÓS-WESAK

Mensagem de Selácia

11 de Junho de 2018

A Lua Nova em Gêmeos desta semana é uma oportunidade para colocar em movimento as energias de criação dos agentes de mudanças divinos, criando um resultado mais elevado para algo importante para você. Continue a ler o que isso significa e como aproveitar ao máximo essas duas semanas antes do Pós Wesak.

Perspectiva

Como lembrete, a Lua Nova é um momento poderoso para reiniciar projetos importantes, começar algo novo ou aplicar um foco criativo na direção de sua vida. Em minhas "Previsões 2018", descrevo mais os fatores envolvidos e listo as principais datas planetárias para o ano.

Quando você está considerando algo novo, certifique-se de incluir abordagens inovadoras para projetos atuais e inativos. Muitas vezes, até mesmo uma ligeira mudança de pensamento pode fazer toda a diferença em seu sucesso.

Uma Lua Nova em Gêmeos como temos na quarta-feira destaca comunicações e idéias. Em um momento como este, não se surpreenda se você acordar com um novo plano para algo ou uma nova abordagem para lidar com problemas em um relacionamento.

Relacionamentos, afinal, são a chave para manifestar os melhores resultados. Cada um deles apresenta algo para aprender, às vezes um desafio, e apresenta universalmente algum tipo de presente. Até mesmo um empreendedor individual precisa dominar os relacionamentos para ter sucesso, satisfação e alegria. Isso porque nada acontece isoladamente - cada coisa envolve algum tipo de orquestração em que uma ou mais pessoas estão envolvidas.

PROCESSO DA LUA NOVA

Aqui está um processo simples para aplicar Nesta semana. Fazer isso mesmo uma vez pode ajudá-lo em vários níveis. Fazê-lo diariamente pode ajudar ainda mais.

Etapas do processo



PRIMEIRO - Convide um conhecimento de um projeto importante, ou de um resultado em que você gostaria de se concentrar.

SEGUNDO  - Esteja centrado e no presente. Com foco em seu tópico, peça insights novos que não estiveram acessíveis até agora.Esteja aberto para o que vier a sua mente, enquanto você passa algum tempo em concentração, conectando-se com esta informação.

TERCEIRO - Peça um conhecimento de como aplicar o que você recebeu. Se você ainda não tem clareza sobre o que é, leve a questão para o seu tempo de sonho, meditações, ou simplesmente esteja presente para o que vier a sua consciência durante as próximas horas ou durante a noite. A paciência irá ajudar - forçar pode atrasar o recebimento. Deixe de lado quando os insights vêm, como, e através de qual veículo.

QUARTO -  Com base no que você recebe ou intui, peça para ter conhecimento de um passo específico ou passos que você pode dar para ajudar a manifestar o maior resultado. Da mesma forma, peça para saber sobre ações específicas que seria melhor evitar ou atrasar agora. Lembre-se do tempo divino em todas as coisas.

QUINTO -  Verifique com seu conhecimento intuitivo para entender melhor como a oportunidade desta Lua Nova em Gêmeos está ligada ao progresso que você está fazendo em seu caminho de iluminação durante a Temporada de Wesak. Confie que existe uma conexão e simplesmente esteja aberto a ela. Saiba que no Pós Wesak você terá uma poderosa oportunidade de ancorar as bênçãos da Temporada de Wesak enquanto recebe uma visão ampliada de seu caminho de vida.

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Respeite os créditos ao compartilhar.

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1145

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 15 junho 2018 às 21:50

Muito bom. Grata Celia.

Comentário de angela tavares de castro em 13 junho 2018 às 19:08

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 13 junho 2018 às 15:59

Grata!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 12 junho 2018 às 9:34

Imensamente grato!

Comentário de Verônica Belfi em 12 junho 2018 às 9:29

Gratidão, com amor!!

Comentário de Adora gomes em 12 junho 2018 às 6:56

Muito obrigada 

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 11 junho 2018 às 21:14

Gratidão

Comentário de João em 11 junho 2018 às 18:34

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 junho 2018 às 17:41

MUITA   GRATIDÃO   MUITO  AMOR ,PAZ  E LUZ   PARA  TODOS....

Comentário de Marga Maia em 11 junho 2018 às 17:37

Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço