Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO EQUILIBRAR A SUA ENERGIA ATRAVÉS DA MUDANÇA E DO CAOS. Mensagem de Jennifer Hoffman, 14 de Junho de 2018.


COMO EQUILIBRAR A SUA ENERGIA 
ATRAVÉS DA MUDANÇA E DO CAOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Junho de 2018

Eu estive fora em um evento familiar para a formatura da minha neta na semana passada, mas estou de volta hoje. Este foi um grande momento para ela e é outro rito de passagem para a nossa família, enquanto ela passa da infância para a idade adulta, um exemplo perfeito do que está acontecendo agora para nós também.

O caminho da ascensão está se expandindo à medida que exploramos nossa própria multidimensionalidade e consideramos novos potenciais para nossas vidas.


Então, nós temos que descobrir como vamos equilibrar a energia em nossas vidas, o velho não desaparece quando a nova energia entra. Nós não podemos jogar fora tudo o que temos e saber que temos que começar de novo.

Em vez disso, temos que equilibrar o processo entre as energias de entrada e de saída para que possamos nos sentir seguros e protegidos em meio a essas mudanças. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

Se você está passando por muitas mudanças em sua vida agora, sua vida pode parecer muito caótica. Você pode ficar tentado a se livrar de tudo e começar de novo, mas percebe que essa também não é a melhor ideia.

Como você equilibra as entradas e saídas de energia para que você permaneça calmo, centrado e em paz, não importa o que esteja acontecendo em sua vida? Você pode obter graça e paz sob pressão, equilibrando as energias através de como você gerencia sua intenção e atenção?

Sua intenção para sua vida estabelece novos caminhos de energia, criando um novo recipiente de energia cuja frequência de energia e vibração é diferente do que você tem usado até o momento. Este caminho de mudança começa quando você percebe que quer coisas diferentes em sua vida, você não gosta mais ou não tem ressonância com o que você está experimentando atualmente.

Dependendo do quanto seja desafiadora a sua vida, você pode querer que essa mudança ocorra imediatamente, mas isso só cria mais caos. Defina novas intenções para a paz, alegria, amor, prosperidade e outras coisas que você quer, para criar o contentor de energia. Então você está pronto para ativar a segunda parte do caminho de mudança, gerenciando sua atenção.

Gerenciar a sua atenção é a parte difícil, porque requer uma mudança na forma como você processa a mudança. O desejo de mudança é iniciado pelo que você presta atenção - de repente, a vida e o estilo de vida, os relacionamentos, as conexões e os resultados que você achava que eram bons não são mais satisfatórios.

A intenção começa com a percepção de que você não está satisfeito com a sua situação atual. Mas em vez de prestar atenção à infelicidade, você deve gerenciar sua atenção - e a poderosa energia que ela gera - para os resultados que você quer, mesmo que eles ainda não estejam acontecendo.

Isso é o que eu chamo de “equilíbrio de energia”, levando a sua intenção ao usar o que está chamando sua atenção para lhe mostrar onde novas energias precisam ser inseridas.

Se você liderar com sua atenção, poderá encontrar tantos problemas que se distrairá com eles e a mudança começará a parecer opressiva. Você se faz perguntas como "Por que deixei isso continuar por tanto tempo" ou "Como cheguei a essa situação"? Você pode se sentir impotente e indefeso, ignorante e se tornar muito autocrítico.

Suas novas intenções para a sua vida representam novas formas de ser que provavelmente são uma grande mudança em relação a como você sempre viveu e fez as coisas. Elas são provavelmente muito diferentes de qualquer coisa que alguém que você conhece, pensa ou acredita.

Portanto, o equilíbrio de energia é importante porque você pode não obter apoio ou aprovação das pessoas que conhece e elas também podem distrair sua intenção, lembrando-lhe o quanto elas pensam que você está errado. E de acordo com elas, você está errado porque elas não compartilham a sua intenção.

O que você faz? Lembre-se de que o caos é o resultado de quando uma realidade começa a se desintegrar ou se desfazer. O caos é seguido pela paz quando você se lembra por que está fazendo essas mudanças.

Você quer se sentir como um vencedor e não como uma vítima?

Você quer explorar seu potencial para a alegria em vez de viver com medo?

Sua intuição o está apontando para novas formas de ser?

Você está cansado de viver com limitação, em vez de expansão, e quer tentar coisas novas?

Nós fazemos mudanças quando a dor de ficar onde estamos é maior do que o nosso medo de mudar e se você está nesse ponto, você está com dor suficiente e o medo não é mais um luxo.

Realize este processo um passo de cada vez.
É assim que o caminho da ascensão funciona.

Quando bebês, nós rastejamos antes de andarmos, choramos antes de falarmos e temos que chegar a um ponto onde não mais ouvimos a nossa voz medrosa e começamos a dar a nossa atenção a nossa voz poderosa. O empoderamento começa quando decidimos viver a partir do nosso poder e não do nosso medo.

Assim, estabeleça intenções poderosas para a sua vida e permita que a sua atenção o guie para onde novas energias possam ser inseridas em sua vida para fazer as mudanças que você deseja. Isto o ajudará a permanecer calmo e centrado no caos e mudar para a vida brilhante, corajosa e bela que você pode experienciar com a integração 3D/5D que é cheia de luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 899

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 20 junho 2018 às 18:49

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 junho 2018 às 18:20

Grata pelas dicas.!!

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 15 junho 2018 às 20:09

Obrigada.

Comentário de João em 15 junho 2018 às 8:28

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 14 junho 2018 às 19:39

Muita gratidão....

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 14 junho 2018 às 17:33

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 junho 2018 às 16:12

SOU   GRATO    MAIS   AS  VEZES  EU  TENHO  DUVIDAS  DESTA  TRANSIÇÃO    ....POIS   QUANDO  A GENTE   ESTÁ   CANSADO  DE  SER  PISADO  E  HUMILHADO  E  AINDA  ENGANAM  E MENTEM NÃO   SE  TEM CERTEZA  DE  MAIS  NADA  .. ESTOU   ESPERANDO  MELHORAS ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço