Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma escalada nas energias. Por Judith Kusel.

"Quando as mudanças acontecem, não podes olhar por cima do ombro e agarrar o ontem.
Você já está sendo catapultado para os novos e muito mais elevados estados de ser, onde o ontem se evaporou e não existe mais.
Na verdade, você acha que não é a mesma pessoa que foi ontem, e já está mudando para a melhor versão de amanhã." (Judith Kusel)

http://www.judithkusel.com

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

"Alegria, as delícias uns dos outros: - tanto quanto os desafios, a raspagem das arestas uns dos outros, é o que é o verdadeiro amor.
O transcendental só surge, quando cresce no solo fértil da sabedoria, agora expandindo-se em círculos concêntricos cada vez mais férteis de Amor puro.
Mais do que isso: é ter uma visão combinada, e um propósito combinado, que é maior do que a soma total do eu, que finalmente une e molda o maior equilíbrio e plenitude, como dois crescem cada vez mais no Um!" (Judith Kusel)
http://www.judithkusel.com

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

"Por que se resolver de medíocre quando se pode abraçar o extraordinário?
Por que se resolver de mundano - quando há um cosmos inteiro de novas possibilidades à explorar?
Prometi a mim mesmo que não morreria com os meus sonhos dentro de mim." (Judith Kusel)
http://www.judithkusel.com
Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

"Entretanto - vai e cria a melhor vida que podes para ti mesmo, e com grande amor e depois, vai e melhora a vida de milhões de outros, finalmente permitindo a tua própria expressão de alma criativa!

Você vai se surpreender com o quão inspirado você se torna, e o incrível trabalho que flui de você, uma vez que você se dá permissão para ser totalmente verdadeiro para a essência mais profunda da sua própria alma!

Quanto mais você presentear a humanidade com o que você cria - tanto mais você colherá as recompensas e mais inspirado você vai se tornar!

Ame - se tanto, que você não vai se acalmar por uma vida medíocre nesta vida - mas vai abraçar uma vida extraordinária de ser tudo o que você é - e muito mais!

Está lá dentro de ti!

Tudo o que tens de fazer é viver!" (aplica-se o direito de autor)
(trecho de uma leitura de alma feita por mim Judith Kusel)
http://www.judithkusel.com

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

"Uma escalada nas energias, e imensas mudanças na consciência, estão sobre nós.


A profecia antiga está a ser cumprida, que ficarão próximos um do outro, um deles vai mudar para um estado dimensional muito superior, e o outro vai ficar na 3 D.


A energia galopante está a ser lançada e este movimento giratório, está literalmente a girar os nossos campos de energia mais rapidamente, e assim a intensa atualização.


Esta é uma mudança INTERNA, que traz a mudança EXTERNA, e trabalha nas Leis Divinas, de " como dentro - assim fora; como acima - assim abaixo."


Estamos a passar por um imenso despertar a nível da alma. Estamos a ser lembrados da verdade de quem e o que somos, e por que estamos no planeta Terra. Cada um de nós, veio com habilidades especiais, que agora precisam ser utilizadas e trazidas. É uma questão de todas as mãos no convés.


As frequências vibracionais da terra estão a subir tão rapidamente agora, que dentro de um curto espaço de tempo, vamos ser levantados nas oitavas mais altas de 5 D, para que possamos retornar ao sétimo.


Muitos não poderão fazer a mudança, nem lidar com isso, porque eles se permitiram afundar nos mares do esquecimento. Muitas formas de vida e vida, deixarão de ser capazes de existir no estado dimensional muito superior.


Está a afetar toda a vida - não apenas a vida humana.


É o poder do amor que nos vai levantar, cheio de sabedoria, para saber que cada um tem responsabilidade pela nossa própria alma, vida e bem estar. Na verdade, nos permitindo ser atualizados e reinventados, temos um efeito de repercussão no todo.


Estamos entrando num redemoinho cósmico, ligado à Galáxia Via Láctea e sirius e os próximos anos serão intensos e imensos.


Tudo o que aconteceu antes, era apenas um evento de cortina. Isto é real! (Judith Kusel)
http://www.judithkusel.com

Judith é uma visionária, escritora inspiradora, ativadora de grade cristalina da pirâmide e consultora de empoderamento da alma. Ela é uma mulher notável e que tem a capacidade de acessar os campos da Superconsciência cósmica e trazer o conhecimento Cósmico Antigo. Seu primeiro livro "Soul Empowerment" alcançou o status de best-seller em três categorias na Amazon. Seus escritos tocam os corações de pessoas de todo o mundo.

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

Por favor, respeite os devidos créditos ao compartilhar.

***
Gratidão, Paz e Luz!

Exibições: 838

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 22 junho 2018 às 20:25

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 21 junho 2018 às 19:33
Gratidão imensa, Amor e Luz.
Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 junho 2018 às 14:19

Muito bom! gratidão! Paz e Luz!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 junho 2018 às 12:11

Gratidão

Comentário de felisbela correia reis em 19 junho 2018 às 7:41
sinto, tão imensa e intensamente estas "mudanças". Gratidão. Luz, Paz...
Comentário de João em 19 junho 2018 às 6:43

Grato :)

Comentário de Eduardo João em 18 junho 2018 às 17:52

Muito agradecido

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 junho 2018 às 17:10

MUITA  GRATIDÃO    MUITO  AMOR  , PAZ   E LUZ ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço