Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA IR ALÉM DA SUPERFÍCIE GRUPO ARCTURIANO Através de Marilyn Rafaelle

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA IR ALÉM DA SUPERFÍCIE
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle


Queridos, saudações em amor a todos vocês.

É chegado um novo tempo, um período durante o qual altas frequências de energia de Luz estão disponibilizando um estado mais elevado de consciência para todos os receptivos.

Apesar das aparências, tudo está seguindo de acordo com o plano - "o trem saiu da estação". Permitam o processo queridos, pois tudo é como deveria ser quando as frequências da Luz fluem para o mundo em ondas cada vez mais intensas de consciência superior.

Aqueles que ainda estão adormecidos nas ilusões dos sentidos, podem não compreender exatamente o que está acontecendo, mas também experimentam essas intensas energias. Isso muitas vezes traz sensações que eles só são capazes de interpretar através de seu nível particular de consciência, resultando em ações de raiva, medo e agressão.

Você que está desperto, sabe o que está acontecendo energeticamente neste momento, mas pode ser muito fácil voltar aos velhos hábitos que anteriormente eram os chamados para a sobrevivência como medo, dúvida e raiva. Simplesmente permitam o processo, queridos, permitam o processo.

Confie que o seu Eu Superior sabe exatamente para o que você está pronto, quando e como trazê-lo para você. Você alcançou esse momento espiritual onde deve começar a ir além da dúvida, pois a dúvida nada mais é do que uma faceta da crença da separação.

Continuar a confiar em suas dúvidas e não na verdade servirá apenas para ancorar você no passado.

As crenças de separação mantêm você isolado de Deus, das outras pessoas, da natureza e, mais importante, do seu próprio Eu Divino. Sua jornada espiritual ao longo das vidas trouxe você para um lugar de saber que você não é e nunca poderia ser separado do UM.

Entretanto, alguns continuam a entender a UNIDADE como um conceito mental ou informação intelectual, nunca permitindo que ele se torne seu estado atingido de consciência.

Honrem-se reconhecendo que, apesar de qualquer aparência, vocês são e poderiam ser apenas expressões da Fonte do UM, porque nada mais existe. Se por algum motivo você estiver se excluindo da unidade, você está em separação.

A culpa cria uma sensação de separação, mesmo para os muito despertos, quando as ações do passado são lembradas e examinadas com uma consciência nova e mais elevada.

Permitam, amem e aceitem tudo, desde os vossos queridos do passado, tanto os bons como os maus, pois, ao fazê-lo, vos permitirão deixar o passado para trás e relegar as partes dolorosas ao nada que realmente são.

A culpa é simplesmente outra faceta da crença na separação - separação do seu verdadeiro eu e dos outros envolvidos.

Perceba que as ações realizadas no passado representaram seu estado de consciência atingido naquele momento. Cada indivíduo é requerido apenas para viver em seu estado mais elevado de consciência, que é o que você estava fazendo.

Você não está mais neste antigo estado de consciência, mas evoluiu para se tornar um indivíduo novo e desperto (o verdadeiro significado de "nascer de novo"), aquele que entende o mundo de maneira diferente do que no passado através de uma consciência que reconhece a natureza divina do eu e dos outros.

Saiba que muitas experiências passadas foram escolhidas para o crescimento espiritual.

Se você for orientado a fazer as pazes com alguém dentro da estrutura do que é apropriado, faça-o, mas não deixe que o passado se demore ou o sobrecarregue. Seu maior serviço a qualquer um que o tenha ofendido ou a quem você tenha ofendido, é enviar luz e perdão de uma consciência de UNIDADE para todos os envolvidos, inclusive para você mesmo.

O tempo está aqui e agora para reconhecer, aceitar e começar a viver como um Ser Divino. Altas frequências de energia da ascensão estão forçando todos os que se prepararam ao longo da vida a fazer essa escolha.

O tempo para a procrastinação acabou. Dizer a si mesmo que você não está pronto ou espiritual o suficiente é um absurdo baseado em crenças de separação. A hora é agora para todos que são sérios sobre sua evolução espiritual.

Você está escolhendo continuar vivendo, se movendo e tendo seu ser em conceitos de dualidade e separação, tendo aulas, lendo livros, acendendo velas, etc. porque é familiar, continuando a procurar e procurar o que você já sabe, ou você é corajoso o suficiente para deixar tudo para trás e entrar em sua própria luz?

Todos têm livre-arbítrio e podem viver em ilusão para sempre, se escolherem, mas agora é um momento perfeito e poderoso para os despertos moverem-se para novos reinos de consciência e deixarem para trás tudo o que não serve mais à sua alma, ou continuar alimentando as ilusões de sentido material.

Eu Sou o que Eu Sou. O que essa frase sagrada realmente significa? Significa exatamente o que diz, queridos. Eu - a única Consciência, Energia, Substância e Realidade, Sou o que Sou.

Muitos de vocês estão dizendo: "Sim, mas...".

Sem "mas", queridos, o tempo dos “mas” se esgotou e não pode mais existir para quem leva a sério sua evolução espiritual. Ou você aceita que você é um Ser Divino, incorporando todas as qualidades da Fonte, ou você não acredita. Você se preparou para isso ao longo da vida e está pronto para entrar em seu próprio Eu. AGORA.

Você está qualificado para terminar com a busca e a procura de aulas, livros, grupos, ferramentas espirituais, etc., mas o hábito de buscar tornou-se tão arraigado que mesmo os mais evoluídos hesitam em desistir, sem perceber que ainda receberão informações e ser ensinado, mas o ensino superior virá de dentro e não de fora.

Não estamos dizendo que não há mais lugar para cursos, livros, leituras, cristais, cerimônias, etc. Visto que para muitos, especialmente iniciantes, essas ferramentas são a ponte que os levará a verdades mais elevadas. Nem dizemos que você não pode desfrutar do seu cristal favorito, ir à igreja ou fazer alguma aula para a qual você possa ser guiado, mas essas coisas agora devem se tornar uma escolha, ao invés de uma necessidade.

Vocês não são mais iniciantes e qualquer dependência contínua de pessoas, lugares ou coisas exteriores na crença de que eles são necessários à sua espiritualidade pode servir apenas para mantê-lo ligado ao que é antigo e falso - tudo baseado na dualidade e na separação.

Metafísica é uma ação tomada para curar, corrigir ou mudar alguma coisa. Misticismo é a percepção de que não há nada para curar, corrigir ou mudar. Você está pronto para se tornar um místico moderno. Aqueles que vivem no mundo, mas não pertencem a ele.

Isso pode ser difícil para aqueles que vivem da prática e do ensino da metafísica. É o dever sagrado de quem ensina e trabalha nos campos metafísicos permitir que seus alunos cresçam além da necessidade deles ou de qualquer prática particular.

Um professor “evoluído” deixará claro para seus alunos que as ferramentas espirituais servem apenas para ativar aquilo que já está totalmente presente dentro deles, em vez de ser a fonte de poder. O objetivo final de qualquer caminho espiritual é fazer o aluno crescer para além das necessidades dele e em sua realização de: "O que eu tenho procurado, Eu Sou".

As intensas energias de Luz estão forçando as densas energias ainda mantidas na memória celular a aparecer fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente. Permita que essas experiências, que às vezes podem ser desagradáveis, se movam para além da superfície, mesmo que levem vários dias, esteja consciente de que qualquer dor ou inconveniência é temporária.

Velhas energias armazenadas de outras vidas são simplesmente crenças impessoais aceitas e reivindicadas como realidade, o que é importante lembrar no caso de uma clareira se tornar desconfortável.

Se você declarar para si mesmo e acreditar em afirmações do tipo: “Sou isso ou sou aquilo (doente, deprimido, medroso, etc.)”, você traz esses conceitos de volta ao seu campo de energia e os atribui com uma realidade e poder que eles não têm, é então onde eles podem voltar a ser pessoalmente seus.

Isso significa que, apesar das aparências ou enquanto tomamos passos humanos que sejam necessários para uma situação, você sabe e sustenta a verdade que existe além da superfície.

Se alguma experiência dolorosa de esclarecimento surgir para você, lembre-se de que essas coisas não são algum tipo de punição cármica, mas representam uma graduação que indica sua prontidão para limpá-las e ir além do passado para uma consciência mais elevada.

Aprenda a lidar com experiências de limpeza desconfortáveis a partir de um estado de consciência centrado e neutro, capaz de dizer: “Ah! É apenas isso novamente”, simplesmente deixando o que quer que esteja surgindo sem poder.

Uma consciência coletiva baseada na dualidade e na separação é o que une o mundo tridimensional do bem e do mal. Vocês estão testemunhando o caos de hoje porque a consciência, que é a substância de toda a forma, está mudando rapidamente à medida que mais almas despertam e adicionam sua Luz à mistura.

Porque vocês são seres divinos, VOCÊS SÃO CRIADORES e nunca devem esquecer ou ignorar isso.

Esteja alerta para o que você está criando através de seus pensamentos, palavras, crenças etc. (seu estado de consciência). Permita que criações equivocadas se tornem seus professores. Ao invés de culpar alguma fonte externa quando você se encontra em uma situação problemática, honestamente examine seu sistema de crenças.

Aprenda a viver no momento atual como um observador, não ignorando o que você observa, mas sim vendo o mundo através dos olhos da consciência espiritual.

Seja como um adulto que está assistindo crianças brincando em uma caixa de areia. O observador percebe que uma delas é uma espécie de “valentão”, alguns se rendem e fazem o que o valentão quer, e os outros brincam silenciosamente sozinhos, sem se importar ou se render ao valentão.

O observador não precisa entrar na caixa de areia com as crianças, mas pode guiar a direção do jogo através de alguma interação firme, mas amorosa.

Então, novamente, ele não pode fazer nada, simplesmente permitindo que a energia atue, sabiamente consciente que com o tempo cada um experimentará as lições que eles criaram e puseram em movimento a partir de seu estado de consciência atingido, com ou sem sua ajuda.

Seja o que for que um observador espiritualmente consciente faça, ele sempre faz isso do Centro, seguindo a orientação que flui livremente da consciência espiritual e da confiança.

Chegou a hora de todos os despertos viverem o que eles sabem, trazendo amor incondicional a todas as situações e circunstâncias, não importando quão aparentemente "humano" possa parecer.

Isso nunca significa ser o capacho de outro, ou ficar em alguma situação tóxica na falsa crença de que eles estão sendo espirituais e amorosos. Levar o amor incondicional a alguma situação tóxica pode significar poderosamente afirmar para si mesmo e para os outros: "Já é suficiente".

Sempre honre seu próprio Eu Divino.

Significa aceitar-se completamente como um Ser Divino aqui na Terra para despertar, aprender, evoluir e depois ajudar os outros que estão prontos para compreender e ascender às realidades dimensionais mais elevadas.

Vocês são os mostradores do caminho e os professores que auxiliam o nascimento de um estado mais elevado de consciência universal.

Tudo o que você tem preparado por vidas já chegou.

Você vai pegar o trem ou esperar mais algumas vidas?

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Revisão de texto: Valéria Albuquerque

Exibições: 745

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 outubro 2018 às 18:36

Muito obrigada, Amor e Luz atodos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 setembro 2018 às 19:22

MUITA   GRATIDÃO    ...  OBRIGADO  ...  MUITA  PAZ  , AMOR  E LUZ...

Comentário de marcos cavalcanti romero em 9 setembro 2018 às 16:59

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Comentário de Adora gomes em 9 setembro 2018 às 13:21

Muito Obrigada ...Paz,Amor e Muita Luz.....

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 setembro 2018 às 12:16

Gratidão

Comentário de João em 9 setembro 2018 às 12:11

Grato :)

Comentário de Celia em 9 setembro 2018 às 11:26

Grata! Paz e Luz a todos na jornada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço