Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA INTERDIMENSIONAL Mensagem dos Pleiadianos Canalizada através de Suzanne Lie 8 de Novembro de 2018

CURA INTERDIMENSIONAL
Mensagem dos Pleiadianos
Canalizada através de Suzanne Lie
8 de Novembro de 2018

Saudações! Nós somos os Pleiadianos falando com você de nossa nave. É difícil explicar o tempo em nossas naves, porque o tempo é algo que faz parte de viver em um planeta que fica na mesma órbita.

No entanto, uma vez que você está em uma nave em movimento, o tempo é algo que criamos na nave para tornar mais fácil para cada pessoa ter a sua mudança de trabalho, participar da reunião e compartilhar sua vida diária.

Aqui, na nossa nave, tudo é muito diferente de suas casas na Terra. Por um lado, todos aqui são amorosos e gentis. Dentro desta sociedade, não há nenhuma das brigas, ciúmes e / ou outros comportamentos da terceira dimensão que nós testemunhamos do ponto de vista de nossa nave.

Além disso, também há bem poucas doenças aqui na nave. A doença, assim como os ferimentos, são instantaneamente reparados com nossa tecnologia de quinta dimensão. No entanto, quando você nos visitar em nossa nave, como nós a chamamos, você será primeiro levado a uma das muitas “Salas de Cura” que estão em todas os nossas Naves.

Quando você relaxa em nossas Salas de Cura, sua consciência se expande para a quinta dimensão. Então você experimentará a maneira maravilhosa em que ocorre a cura da quinta dimensão. Uma vez na Nave, você se lembrará do SEU EU Pleiadiano e dos “serviços” que você dá.

"Serviços" é um termo que usamos em vez de "trabalho", já que "trabalho" é um termo de terceira e quarta dimensão que não usamos na Nave. Em vez de trabalhar, usamos o termo serviço, pois prestar serviço (ser útil) é uma das nossas maiores contribuições para a humanidade que amamos muito compartilhar.

De fato, é bastante interessante que nós, os Pleiadianos, não tenhamos nenhuma palavra para o que vocês chamariam de “trabalho”. Em vez disso, sentimos que “estamos prestando serviço aos nossos amigos e familiares que estão em uma missão distante” na Terra.

Quando visitamos a Terra, o que fazemos com bastante frequência, enviamos nossas “energias de cura” sempre que vemos que você está pronto para aceitar essa “cura interdimensional”. Nós também ajudamos no parto humano, pois podemos olhar dentro do ventre de uma mulher grávida e fazer uma conexão com o "feto".

Colocamos o termo “feto” porque podemos perceber que um nascimento é iminente e enviamos Amor Incondicional àquele que logo será liberado para a vida desafiadora na Terra tridimensional. A vida na Terra nem sempre foi tão desafiadora como é no seu AGORA, mas "a noite mais escura é pouco antes do amanhecer".

Em outras palavras, antes que aqueles que escolheram ter um corpo terrestre da terceira dimensão possam despertar plenamente para a razão de sua “missão à Terra”, eles entram nas frequências mais baixas da forma humana para transmutar qualquer “escuridão” em “luz."

Por "escuridão" entendemos os eflúvios que cercam tudo o que é de terceira dimensão, que parece ser muito escuro em nossa perspectiva de quinta dimensão. Então, antes que nosso voluntário para ajudar Gaia “nasça em uma forma da Terra da terceira dimensão”, enviamos o Amor Incondicional para a consciência daquele que “nascerá na Terra”.

Nós também enviamos uma grande quantidade de Fogo Violeta para envolver aquele que deve ter um corpo terrestre da terceira dimensão para transmutar tanta escuridão / medo interior que o ser que nasce, decidiu transportar em seu corpo terrestre humano. Transmutação significa enviar tanto Amor Incondicional ao “ser que em breve irá nascer” quanto ele possa conter..

A quantidade de Amor Incondicional e Fogo Violeta que um “voluntário que irá receber um corpo terrestre” retém, é determinada por aquele voluntário. Se o voluntário estudou em um de nossos muitos Templos de Luz Pleiadianos, eles poderão incorporar mais “poder de transmutação” do que aqueles que não completaram nosso “Treinamento Interdimensional”.

Este “Treinamento Interdimensional” é escolhido por aquele que está pronto para aceitar uma ”missão” como um ser humano ancorado. Os Pleiadianos mais avançados podem assumir uma encarnação mais difícil, pois aprenderam a permanecer conectados com sua verdadeira expressão de quinta dimensão.

Entretanto, às vezes, nossos voluntários da Terra subestimam o quanto a vida pode ser difícil em um planeta de terceira dimensão. Então, eles podem se perder, adoecer ou até se voltarem para o lado sombrio.

Entretanto, se eles puderem se lembrar de sua Conexão Interdimensional com o seu verdadeiro Eu da quinta dimensão, estarão muito mais preparados para enfrentar os desafios de ajudar Gaia a ascender durante o AGORA do grande desafio de Gaia.

Gaia está experimentando o desafio MUITO grande de transmutar seu corpo planetário de terceira / quarta dimensão de volta ao seu EU Planetário inato de quinta dimensão. A querida Gaia teve que enfrentar muitas formas de cataclismos e destruição planetária dentro deste AGORA, a fim de liberar a escuridão de sua forma planetária.

Liberar a escuridão é apenas o primeiro passo da transmutação, já que as frequências mais baixas das trevas que se apossaram de Gaia devem ser Amadas Incondicionalmente, mesmo que a escuridão tenha lhe causado muita dor.

Nós, os membros da sua Família Pleiadiana, dizemos-lhe isto agora porque a liberação da escuridão foi bastante extensa no planeta Gaia dentro do seu AGORA. Muitos dos membros da humanidade não foram capazes de entender isso; eles se ofereceram para entrar em um corpo terrestre para que pudessem ajudar melhor Gaia.

A razão pela qual usar um corpo terrestre auxilia Gaia tão intensamente é porque vocês, nossos bravos voluntários para ajudar Gaia,receberam um corpo humano com a mesma frequência das estruturas elementais da Terra, conhecida como Terra, Ar, Fogo e Água.

Quando você assume a mesma freqüência que os elementais da Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia, quando você cura, transmuta, expande e incorpora seus elementais com o Amor Incondicional, vocês - os membros da humanidade que aceitaram este desafio - transmutarão os seu próprios elementais internos da Terra, Ar, Fogo e Água.

Então, quando você caminhar através da realidade de Gaia, se o seu corpo tridimensional está ciente ou não, seus próprios elementais de dimensão superior da Terra, Ar, Fogo e Água, automaticamente enviarão Amor Incondicional para curar os elementais feridos que vocês consciente, ou inconscientemente, abençoaram.

De fato, muitas vezes é mais seguro que os “humanos” ancorados NÃO conheçam suas bênçãos, pois o ônus dessa responsabilidade pode parecer demais para um ser humano da terceira dimensão.

Por outro lado, se esse humano tem uma parceria consciente ou mesmo inconsciente com o EU Planetário de Gaia, o enorme ser conhecido como planeta Terra pode protegê-lo e curá-lo, enquanto você (consciente ou inconscientemente) protege e cura o Corpo Terrestre de Gaia.

A vantagem de estar “inconsciente” de seu serviço à Gaia é que você não sabe que existem aqueles que desejam trabalhar contra a ascensão de Gaia, assim como contra sua ajuda para ascender Gaia.

A desvantagem de estar “inconsciente” é que você não será tão consciente de como Gaia é amorosa, bela e comprometida com todos e cada um de Seus Seres Planetários - os terráqueos incluídos.

É claro que todos os terráqueos humanos despertos estão cientes do que está acontecendo diante de seus olhos, mesmo que não possam vê-lo.

Por outro lado, os humanos totalmente despertos são capazes de “experimentar” a mudança nos campos de energia. Nós, sua Família Galáctica, decidimos limitar as percepções da humanidade de “uma experiência” para sua própria proteção.

Se um humano NÃO está ciente de sua grande contribuição, é menos provável que ele caia na armadilha tridimensional da “presunção” ou caia na armadilha de esquecer que seu poder só vem através de você e não de você.

Se alguém não está muito ciente desse fato, ele cai na armadilha de ter “poder SOBRE” em oposição ao “poder INTERIOR”. É também uma medida de segurança para a humanidade pensar em “ajudar os OUTROS” ao invés de “ajudar a si mesmo”..

A melhor maneira de se proteger contra esse perigo é permanecer em conexão com a sua Orientação Interna que está fluindo para você a partir do seu Eu Multidimensional da quinta dimensão, e além.

Seu Eu Multidimensional é capaz de estar simultaneamente ciente de sua terceira, quarta e quinta dimensionalidade no mesmo momento do AGORA. Seu EU Multidimensional é o “todo” dos “componentes de todos os aspectos de seu EU verdadeiro, interdimensional.”

Seu EU Interdimensional é o componente do EU Multidimensional, cuja contribuição é manter as linhas de comunicação abertas entre as muitas frequências diferentes do seu EU Multidimensional.

Seu Eu Multidimensional é a totalidade das muitas frequências às quais você está conectado de forma inata. No entanto, esta conexão é muitas vezes "inconsciente" para o seu corpo físico por duas razões principais. A primeira razão é que é muito difícil conhecer todo o seu ser e NÃO esquecer sua Missão / seu motivo da encarnação.

Nós, os membros da sua Família Galáctica, observamos com tristeza quantos dos nossos voluntários para ter um corpo terrestre tridimensional se perdem nas polaridades do bem / mal, aqui / ali, eu da 3D / eu da 5D. Quando dizemos “polaridades” neste contexto, queremos dizer as ilusões de que algo é “bom ou melhor” e / ou “lembrar-se do EU / esquecer-se do EU.

Na verdade, o maior desafio que nossos voluntários enfrentam na Terra é que eles devem nascer como bebês, passar por todos os estágios humanos e décadas de amadurecimento até a idade adulta sem esquecer quem eles realmente são e por que escolheram receber um corpo terrestre.

É como ir a um parque de diversões onde há tantas coisas para experimentar, que você perde a noção do tempo até ficar tão cansado que só quer ir para casa. Além disso, este "Parque de Diversões" nem sempre é divertido. Você pode se assustar com um dos passeios / experiências, comer muita porcaria, ter sua carteira roubada e perder seu dinheiro.

De fato, a “perda de sua carteira” não é tanto apenas perder a “coisa conhecida como dinheiro”, mas mais a perda de sua própria identidade. De fato, a perda de sua verdadeira identidade, como um Ser multidimensional, é o maior desafio para nossos voluntários para ajudar a Terra.

O maior problema é que, para experimentar profundamente a Terra, nossos voluntários devem nascer em um corpo infantil. Este corpo leva muito tempo para amadurecer até a idade adulta, e há muitos buracos ao longo do "caminho para a vida adulta", nos quais nossos queridos voluntários para a Terra podem ficar presos.

É por essa razão que pedimos a TODOS os nossos voluntários de quinta dimensão para a Terra, despertos e cientes, para conversar com outros sobre sua experiência e compartilhar seus conhecimentos.

Se eles compartilharem seus conhecimentos, eles irão ancorar o que sabem nas versões tridimensionais da realidade, o que criará uma conexão mais profunda entre a realidade da terceira, quarta e quinta dimensões da Terra.

Agradecemos a todos pela participação em nossa mensagem e pedimos que você transmita a nossa mensagem a outras pessoas que você acredita que serão capazes de entender e usar efetivamente essas informações para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Por favor, lembre-se de que "a noite mais escura é pouco antes do amanhecer!"

Nós dizemos isso para você como a escuridão parece ter uma profunda influência no corpo de Gaia. No entanto, como você, se aqueles que despertaram para o seu verdadeiro “Poder Multidimensional Interior” compartilharem o que você aprendeu e / ou lembrou, você servirá para despertar mais e mais de seus colegas voluntários para ajudar no retorno de Gaia ao Seu verdadeiro Corpo Planetário Multidimensional.

Todos vocês que podem receber, entender e aceitar nossa mensagem estão em seu caminho para a Ascensão. Enquanto você percorre este Caminho, encontrará muitos outros que estão percorrendo este Caminho com você.

Além disso, ao compartilhar suas experiências com os outros, você permite que eles encontrem a coragem interior para recordar as muitas experiências multidimensionais que tiveram - mas que esqueceram.

Nós, os Arcturianos, estamos sempre com você para ajudá-lo a se lembrar do seu VERDADEIRO EU.

Portanto, por favor, invoque-nos para assistência e estaremos sempre com você. Na verdade, nós já estamos “sempre com você”, mesmo que você não saiba ainda, ou já tenha percebido e esquecido!

Por favor, lembre-se de que o Tempo é uma ilusão da realidade da terceira e quarta dimensão que você percebe através de suas percepções tridimensionais. Sua memória ainda está viva dentro de seus próprios pensamentos e emoções.

Se você puder acreditar nesse fato, isto permitirá que você acredite em seu próprio EU Multidimensional!

Bênçãos, nós somos os Arcturianos - que são as expressões das dimensões mais elevadas do seu EU!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 132

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 novembro 2018 às 15:39

Gratidão pela mensagem!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço