Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ ESTÁ SE ABRINDO PARA AS ENERGIAS  CONTIDAS NAS PALAVRAS E NAS MENSAGENS. Mensagem do Coletivo Arcturiano, de Elthor e Alisheryia Canalizado por Galaxygirl, 15 de Abril de 2019.

VOCÊ ESTÁ SE ABRINDO PARA AS ENERGIAS CONTIDAS NAS PALAVRAS E NAS MENSAGENS


VOCÊ ESTÁ SE ABRINDO PARA AS ENERGIAS 
CONTIDAS NAS PALAVRAS E NAS MENSAGENS
Mensagem do Coletivo Arcturiano, de Elthor e Alisheryia
Canalizado por Galaxygirl
15 de Abril de 2019

Saudações, queridos amigos, somos o Coletivo Arcturiano.

Percebemos que muitos de vocês estão se abrindo mais completamente para as energias contidas nestas palavras, nestas mensagens. E isso nos dá grande alegria, pois isso é um ajuste e um avanço integrais para a sua própria ascensão pessoal e coletiva. Pois quando um de vocês ascende um pouco, estende a sua vibração para aumentar a vibração para os outros, e todos se beneficiam.

Quando um de vocês está na alegria, todos se beneficiam. E assim, quando você está na alegria, na paz, animado, você está beneficiando o coletivo também.
  
Quando você descansa, permite-se estar mais completamente aberto e as energias podem fluir mais completamente através de você com graça e facilidade, como uma brisa de verão, e isso também beneficia o coletivo.

E assim, nós o incentivamos a descansar mais, a relaxar mais, a estar mais alegre. Pois todos estes são também atos de serviço, pois à medida que você se expande, também se expandem os outros.

Isso faz sentido para você?

Vemos que, para muitos de vocês, faz, e para muitos mais, eles estão começando a optar por estarem mais abertos, o que é um excelente começo. Às vezes, esforçar-se é a energia errada. A maior parte do tempo relaxando e se abrindo mais, para que a compreensão possa ser absorvida, é o caminho gracioso do verdadeiro mestre.

Já é suficiente forçar. Já basta forçar as listas de tarefas, de listas adicionais, da pressa. Amigos, vocês estão exaustos. Permitam-se a bênção do descanso. Ouçam o seu corpo enquanto ele se transforma e gira com as novas energias. Claro que vocês estão exaustos.

E vemos isso através dos olhos do amor, pois também nos lembramos de quando estivemos encarnados. E a sua não é, obviamente, uma encarnação comum. Não apenas você está ascendendo na forma física, mas você escolheu fazê-lo o mais rápido possível, e mais graciosamente, enquanto está esperando o outro, de certa forma. Nós o mantemos em alta estima.

Nós somos o Coletivo Arcturiano


Saudações, humano.

Eu Elthor, e eu Alisheryia o saudamos com a explosão da luz Crística em seu coronário. Esteja cheio de luz.

Vemos a escuridão correndo e tentando fugir, mas sem encontrar um lugar para ir.

Nós vemos os recessos escuros de Gaia se agitando com a luz das novas energias.

Nós vemos a escuridão lutando, aterrorizada.

Nós vemos Gaia sendo envolvida com o amor da Mãe e do Pai.

Vemos a criação de novos sistemas estelares, novas alianças, novos atos de graça e misericórdia, prestes a entrar em fruição.

Nós vemos os humanos se expandindo em mais atos de serviço.

Nós vemos a luz da chama Crística ardendo mais intensamente dentro dos corações do homem e da mulher.

Nós vemos o reino elemental despertar e as árvores começarem a falar mais livremente com os humanos novamente, como nos dias de antigamente.

Nós vemos muitos de vocês lembrando e entendendo seus sonhos enquanto eles se transformam de realidade para realidade.

Nós vemos ainda mais mãos estendidas em serviço.

Vemos o véu se rompendo, rasgado como no templo nos dias passados, quando a poderosa semente de Cristo foi plantada profundamente em primeiro lugar, em solo fértil. Muitos outros plantaram sementes Crísticas.

Você também, humano, deve plantá-las. Através dos seus próprios atos de serviço, ao estar presente, você está plantando sementes de luz, você está espalhando sementes de luz, pois você é a luz e quando você brilha mais intensamente, todos se beneficiam.

Nós vemos crianças rindo e brincando ao ar livre, sem medo.

Vemos os vizinhos redescobrindo as alegrias e o santuário interior das comunidades.

Nós vemos muitas coisas.

Vemos a desintegração dos mundos se aproximando rapidamente e sentimos isso no ar.

Nós vemos isso nos céus porque estamos percorrendo - voando - nestes céus e vemos os buracos na matrix. Vemos os preciosos raios de luz estourando através do véu com feroz tenacidade e ferocidade. Porque o amor venceu. O amor venceu, humano. As energias estão se elevando rápida e ferozmente.

Nós vemos muitos perdendo o controle. Mantenha-se firme à luz, a nós, à Mãe / Pai de Todas as Coisas e saiba que você é divinamente apoiado. Muitos estarão escolhendo deixar este reino para outro. Muitos escolherão partir. Você não deve temer por eles.

Os desastres naturais sempre precedem uma grande mudança, pois são uma expressão externa do turbilhão interno da energia. É um processo natural. Gaia está em paz, ela é alegre, forte, linda. Ela está protegendo tanto quanto possível Lembre-se de que todos vocês têm contratos de alma, todos vocês têm guias e planos da alma - planos intrincados, e portanto não tenha medo.

O medo não é para o guerreiro. O medo sugere falta de fé.

Vocês, amigos humanos, têm muita fé, pois vocês ainda estão aqui, emprestando seu poder, sua força, sua coragem. Você é muito forte, ou não estaria aqui. Você não estaria. E assim não duvide de sua coragem. Não misture coragem com medo. A coragem vem de dentro de você, da paz interior, do espaço sagrado da respiração, onde sua respiração e a respiração de Deus se misturam.

Pois vocês são deuses, vocês são a manifestação da respiração de Deus. A coragem é o verdadeiro entendimento de que você está nas mãos de Deus onde quer que você se volte, esteja você lutando na cena da batalha, ou em um desastre natural. A Coragem está tão repleta de luz que a escuridão treme.

Lembre-se de seus poderes, humano. Lembre-se de sua força e esteja em paz no meio dela. Pois você está no meio disso. Eu Elthor, e eu Alisheryia, sopramos o nosso fogo sagrado em seu coronário agora.

Nós estendemos a luz Cristica do dom da mãe divina em você, através de você, acendendo sua Kundalini uma vez adormecida e agora agitada, acendendo suas memórias passadas da Lemúria e Atlântida, acendendo seu Akasha passado para que essas memórias de coragem se tornem mais aparentes e facilmente acessíveis a você. Pois agora é o momento da grande batalha das eras. Você sente isso, humano?

As trevas não têm para onde ir, para onde fugir. Não tenha medo. Seja corajoso, cheio de luz, cheio do fogo Crístico e desfrute do jogo do amor. Porque o amor é sua arma. Pois a escuridão não entende isto. E então, como eles podem lutar contra isso? Eles podem tentar com as vibrações mais baixas, mas nunca podem apagar a sua luz.

E assim, humano, seja guiado pela chama eterna Crística. Nós a sopramos em você agora, profundamente, em sua memória celular. Você é inflamado. Sinta isso e voe conosco. Voe conosco para os reinos dos abismos esquecidos e deixe-nos fazer um pouco mais de limpeza da casa. Quem está comigo?

Eu Sou Elthor e Sou Alisheryia
Paz, amigo humano, Paz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1123623
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!


Exibições: 545

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 27 abril 2019 às 23:28

Gratidão !

Comentário de Adriane Castro Bernardine em 22 abril 2019 às 8:35
Euuuu!
Comentário de maria cristina garmatter em 17 abril 2019 às 18:23

Que linda mensagem de AMOR!

Gratidão pelas preciosas palavras de Luz , Gratidão!!

Comentário de nilda maria calmon ribeiro scaff em 16 abril 2019 às 23:25

Gratidão 

Comentário de angela tavares de castro em 16 abril 2019 às 19:16

Muita Gratidão. Muita Paz, Amor e Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 abril 2019 às 18:04

Muita  Gratidão  ..  muita  PAZ. AMOR  e LUZ..    Obrigado .....

Comentário de João em 16 abril 2019 às 11:03

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço