Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ENTRANTE (WALK-IN) E A EQM. Canalização ao vivo de Kryon Por Lee Carroll, em Asheville, Carolina do Norte, EUA - 23 de março de 2019.

KRYON - O ENTRANTE (WALK-IN) E A EQM


O ENTRANTE (WALK-IN) E A EQM
Canalização ao vivo de Kryon 
Por Lee Carroll, 
em Asheville, Carolina do Norte, EUA
23 de março de 2019

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Asheville.

Saudações, queridos!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético. O que se segue é informação nova a respeito de algo muito complexo. Isto será considerado controverso, como sempre [Kryon sorri]; e a controvérsia vem daqueles que aprenderam tudo sobre certos atributos espirituais e, durante anos e anos, guardaram o que aprenderam como sendo “o modo como essas coisas funcionam.”


Uma das coisas mais difíceis para qualquer Ser Humano é sair da caixa de informações na qual ele nasceu. A “caixa” é a descrição da crença em um paradigma que faz sentido para o indivíduo, porque foi assim que ele foi ensinado e treinado.

Se alguma coisa lhe foi ensinada em toda a sua vida, ela se torna verdadeira para você. Inclusive, estas crenças fazem sentido para você porque muitas vezes lhe foram ensinadas por entes queridos ou professores que você respeitava e amava.

Elas fazem sentido porque, à medida que aprendeu certas coisas, inclusive as espirituais e metafísicas, você aceitou as premissas e consolidou-as como sua “verdade”. Agora, de repente, chego eu e lhe ofereço uma perspectiva totalmente diferente!

Antes de lhe transmitir esta informação, quero que saiba que é uma perspectiva nova para você porque a energia deste planeta está começando a sustentar a evolução do entendimento.

Se você acreditava em determinados conceitos sobre a natureza, no momento em que chegou um microscópio que lhe mostrou um paradigma completamente diferente, você teve que sair da antiga caixa de crenças. Isto é um exemplo do que está acontecendo com esta mensagem. 

Querido, coisas multidimensionais, que estão completa e totalmente além da dimensão em que você vive, lhe parecem esquisitas e estranhas. Você não consegue entender a vida multidimensional, que pode existir em formas que não se ajustam à sua definição de vida, porque tudo o que você tem como referência é uma biologia de terceira dimensão.

MUDAR PARADIGMAS EXIGE RECONSIDERAÇÃO

O que você sente a respeito da luz? A luz tem vida? 

Você dirá: “Bem… não. Ela não satisfaz os requisitos atuais. Ela não parece reproduzir-se ou sustentar-se através de determinados processos”… e assinala uma lista de coisas que não estão de acordo com a definição de vida que você aprendeu.

E então, de repente, você aprende algo num laboratório, num encontro sobre ciência da não-vida: A Luz parece ter o poder de “escolher”. Ela muda se um Ser Humano estiver por perto! A luz muda de forma se você a observar! Isto é quase uma relação de causa e efeito com a consciência Humana.

E então? Até onde você irá com isto, que já começa a trazer à tona outras questões? O que está vivo? O que não está vivo? Se uma coisa pode perceber a sua consciência e realmente tomar uma decisão com base nisso, isto quer dizer que ela é viva? Qual é a sua definição de vida? 

Estou lhe colocando estas questões apenas porque o que vem a seguir é extremamente complexo e quebra outros paradigmas de crença. 

Mais uma vez abrimos as portas para uma bela discussão sobre a alma Humana. A alma Humana não se parece em nada com o que lhe foi dito. Mesmo aqueles que vêm seguindo as mensagens de Kryon têm recebido apenas informações superficiais – um resumo sobre a complexidade, a beleza e a magnificência da sua alma. 

Os Humanos usam a palavra “alma” de uma forma tão simples. Em um navio, por exemplo, vocês informam quantas “almas estão a bordo”. Isto é uma referência à quantidade de Seres Humanos porque é assim que vocês os veem.

Mas, ao se voltarem para os ensinamentos espirituais, vocês perguntam: “O que é uma alma?” As respostas que ouvem contêm muitas descrições, mas a maioria é linear – uma alma, um Humano. 

Querido, você tem uma alma e ela está com você para sempre. Entretanto, saiba que sua alma existia antes de você vir para este planeta, e que você vem para este mundo com ela, vive com ela e, quando deixa esta Terra, sua alma vai para o outro lado do véu.

A alma, como Deus, é eterna. Ela faz parte do sistema espiritual de tudo. Então, já lhe ocorreu que a alma pode ser o “verdadeiro” você?

A parte Humana é temporária, e a alma é permanente. Assim mesmo, muitos ainda acreditam que ela só vem ao planeta uma vez. Muitos lhe dirão que a alma só fica aqui por um tempo e, então, vai embora e nunca mais volta. Existem muitas diferenças e ideias. 

AS IDEIAS MAIS INTUITIVAS SOBRE A ALMA

Observemos a informação original que havia neste planeta sobre a alma Humana, antes de ter se diluído em gerações de regras e variações a seu respeito.

Os sistemas espiritualistas originais neste planeta – aqueles bem primitivos – viam a alma como uma entidade “reencarnante”, que continuava voltando para cá. Esses sistemas também viam a energia do que hoje seria chamado de carma.

O carma era definido como a expressão das energias das vidas passadas do Ser Humano – energias essas que eram trazidas para sua vida presente. Quase um terço do planeta ainda pensa assim.

Mais de dois bilhões de pessoas neste planeta acreditam na reencarnação como um modo de vida. Estes conceitos são os mais intuitivos que podem ser encontrados neste planeta e, geralmente, a primeira intuição representa a verdade essencial. 

A COMPLEXIDADE

Hoje, na sociedade espiritualista moderna, a alma muitas vezes é definida por informações muito lineares e simples, quase como se tivesse regredido para uma estranha versão infantil.

Afirma-se que, de fato, você tem uma alma que vem de Deus. Mas que, de alguma forma, ela foi manchada ou corrompida por aspectos humanos do passado, de modo que, quando você chega aqui com ela, sua alma está suja. E se, enquanto estiver na Terra, você não acreditar nas coisas certas, quando morrer sua alma será punida por toda a eternidade.

Dá para perceber o quanto isto difere imensamente da “primeira crença intuitiva”?

A percepção de Deus como “criador todo-amoroso” metamorfoseou-se para a de um “pai e juiz humanoide” (sem falar da criação de um demônio torturador que castiga as almas).

A VERDADE É MAIS COMPLEXA

Para aqueles que seguem os ensinamentos metafísicos, a resposta para “O que acontece quando você morre?” tornou-se cada vez mais complexa.

Já me sentei diante de vocês muitas vezes e lhes dei informações sobre divisão da alma. Inclusive pedi que cada um de vocês refletisse sobre a pergunta, “O que é o seu Eu-Superior? É uma parte mais elevada da sua alma? Ou é uma parte sua de vibração mais elevada? Onde ele está?” 

Digo-lhe agora que não existe o termo “onde”, quando se trata de multidimensionalidade. O próprio conceito de localização é uma ideia linear. E se eu lhe disser que a alma está em todo lugar o tempo todo, em todas as partes da galáxia? Isto é muito confuso para você, não é? Você pergunta, “Então, onde eu estou?”. A resposta é “sim”.

Sua alma está ligada à fonte criativa; sua alma faz parte dessa fonte criativa, que é multidimensional e está em todas as partes, o tempo todo. Para muitos, isto significa que a alma é uma parte de Deus; que não é localizada; que existe em todo lugar. Inclusive, ela não vem simplesmente junto com você, quando você nasce aqui.

Querido, sua alma continua “lá fora” no Universo, mesmo enquanto você está caminhando por aqui. Isto é difícil de compreender, não é? 

- “Espere um pouco, Kryon! Você quer dizer que minha alma não está totalmente no meu corpo?!” 

Certo. Como você poderia ter um Eu-Superior (alma) que estivesse completamente dentro do seu corpo? Parte do seu Eu-Superior precisa estar em algum outro lugar também, pois contém energia demais para um corpo Humano suportar.

Assim, se isto é verdade, sua alma está realmente em, no mínimo, duas partes. Então você começa a perceber que isto é um elemento da divisão da alma. Na verdade, a palavra “divisão” também não é o termo correto, porque mesmo “dividir” é um conceito absolutamente linear – você tem uma coisa inteira e aí vem a faca e corta-a em duas partes. Isto é dividir. Mas não é o que acontece com a alma.

Entretanto, este é o único conceito que eu posso usar. Vocês não têm uma palavra para uma fusão ou confluência de compartilhamento. Uma alma pode, inclusive, ser parte de um milhão. Isto simplesmente está além da sua compreensão. Então, o que vem a seguir é ainda mais difícil. Tudo o que lhes falei até agora é para introduzi-los à complexidade de algo que muitos têm chamado de “entrante”. 

O ENTRANTE (WALK-IN)

Na canalização que fizemos há poucos instantes [no seminário], sentamo-nos ao lado da professora Marilyn Harper. Quando canaliza, ela fecha os olhos, depois abre-os… e, então, ela é outra pessoa.

Este paradigma de existência para ela aconteceu depois de uma experiência que ela chamou de “walk-in” (entrante). Essa experiência foi bem documentada em sua vida, e o modo que ela a descreve está de acordo com o que a metafísica fala sobre como funciona um entrante. Falaremos agora sobre um entrante e como ele deve funcionar basicamente. 

A percepção é a seguinte:

Você está cuidando da sua própria vida, com sua própria alma e, então, graças a algo incomum, que descreveremos em seguida, uma outra alma entra na sua vida!

O resultado é que você fica tão diferente, que nem sequer reconhece quem você foi antes. É tão incrivelmente diferente – como foi o caso da professora Marilyn – que seu próprio filho lhe perguntou: “O que você fez com a minha mãe?”

Isto mostra o quanto é profunda a substituição e a mudança! E, para um Ser Humano, só existe uma resposta: houve uma mudança de almas – uma experiência de entrante. 

A percepção que o Ser Humano tem é que, de alguma forma, a alma com a qual ele nasceu desapareceu ou passou para um segundo plano, e outra alma entrou nele, de algum modo. Repito, isto é chamado de “entrante”.

Então, antes de me aprofundar no que realmente pode estar acontecendo, quero falar sobre quando esse atributo do entrante mais acontece 

A CAUSALIDADE DO ENTRANTE

Esta é uma bela história, e há muitos nesta sala que já a vivenciaram.

É comum o Ser Humano, em algum momento, viver uma situação de emergência – seja um acidente, uma internação hospitalar ou algo em sua própria casa, onde ocorra um evento conhecido por “experiência de quase morte”. Até mesmo este termo é um rótulo inapropriado.

A definição dos Seres Humanos para morte é muito linear e, do ponto de vista científico, muitos morreram diversas vezes em mesas de cirurgia. Este evento é o que os metafísicos têm chamado de EQM ou experiência de quase morte. Então, vamos chamar essas ocorrências do mesmo modo – EQMs

Se você conversar com pessoas que tiveram uma EQM, verá que existem vários tipos de histórias. Curiosamente, elas nem sempre são positivas. Isto tem a ver com a consciência daquele que viveu a experiência. Mas, neste caso, vamos falar sobre os de consciência elevada que tiveram a experiência e saíram dela mudados. 

A EQM E O CÉREBRO

O que acontece durante uma experiência de quase morte?

Em primeiro lugar, a ideia de que você morreu é absurda. Você só morreu clinicamente. Se estivesse morto, você saberia. Mas, para você e sua consciência, a morte está próxima.

Quando há um indício, por mais remoto que seja, da suspensão de sistemas vitais – se você para de respirar, se seu coração para de bater, se os sistemas que precisam de oxigenação para funcionar não têm oxigênio – tudo isto envia um sinal para o cérebro: “A morte está chegando.”

Então o cérebro faz uma coisa que você nunca imaginou… o cérebro efetivamente executa um programa para essa situação. 

Quando o cérebro começa a perceber que a morte é iminente, algo muito lindo acontece! É uma válvula de segurança. É uma consciência de benevolência que desce sobre você para protege-lo de tudo o que lhe foi dito sobre o horror da morte. Ela começa a envolve-lo com alguns sentimentos maravilhosos de benevolência e luz, que você jamais esquecerá.

Isto é comum a quase todos que tiveram uma experiência positiva de EQM. E é comum também a todos que de fato fazem a passagem. Você já deve ter visto que estes não vão gritando de horror. Eles geralmente vão em paz e, muitas vezes, com um sorriso. Isto é uma dádiva, que faz parte da química da consciência, para permitir que todo Ser Humano tenha a oportunidade de passar desta vida para outra em paz. 

Em relação à EQM, todos que vivenciam este programa geralmente se veem dentro de um túnel, ou talvez, vejam uma luz extraordinária, maravilhosa, e sintam o amor perfeito de Deus. E não sentem medo. 

Estou lhe dizendo que isto não é preciso? Não. Este é o programa, e estou lhe dizendo que ele é muito preciso. Seu cérebro é programado para a verdade, e naqueles momentos em que a morte parece iminente ou poderia ser iminente, o corpo não conhece a diferença. Ele não sabe se está morrendo ou não. Mas executa o programa do amor benevolente, para que você possa sentir a verdade sobre a morte. Ele começa a lhe mostrar o outro lado. 

A verdade é que você – a sua consciência – continuará. A morte está chegando, mas ela é bela!

Não há nenhum encerramento, querido. Não há nenhuma história de horror. Não há nenhuma aparição malvada, vindo a você com uma foice. Pelo contrário, há uma realidade amorosa e bela chegando, e vai estar tudo bem.

Ouça: esta é uma verdade essencial, que está gravada em suas células, em seu coração e em seu cérebro. Sua pineal está despertando e tudo está trabalhando junto para lhe mostrar esta verdade, para que você não tenha medo. Este é o amor de Deus. É um programa de morte, mas o que geralmente acontece, querido, é que você sobrevive e sai dessa experiência mudado para sempre. 

Como esse programa de morte começou a ser executado, mas você não chegou a morrer, você teve um vislumbre de uma verdade espiritual essencial. Então você sai da EQM e, de repente, tudo parece diferente na sua vida! E como está diferente!

Pode estar tão diferente, a ponto de você ter aprimorado a experiência da sua alma para o próximo nível de evolução. Você entende que sua alma está na 3ª dimensão agora, não é? Uma alma aprimorada não está na 3ª dimensão. É uma alma que vivenciou uma EQM.

Isto vai muito além de tudo que você possa ter experimentado na sua vida até agora, e você muda tanto depois dela, que parece outra pessoa. Pode acontecer de você ser tão afetado e ir tão além do que era antes, que alguns perguntem o que aconteceu com a “outra pessoa” que você era. Percebe o que estou dizendo? 

O UM É MUITOS

Você recebeu a alma especificamente de outro Ser Humano? A resposta é não. Isto é polêmico, não é? Mas por que parece que foi isso que aconteceu?

Então, agora pense fora da caixa. Vamos identificar realmente o que há na sua alma. Sua alma inclui, em potencial, aqueles familiares ou aqueles que você encontrou em vidas passadas e que se mesclaram com sua alma. Sua alma não é exclusivamente sua, querido. Ela contém família! 

Sua alma contém uma única consciência sua – a consciência que você tem neste momento? Ou inclui também a consciência dos que você já foi na Terra? Percebe o que quero dizer? Quantas “personalidades” existem aí? 

Já falei isto antes: O Ser Humano é linear! Quer se olhar no espelho e afirmar: “Um ser humano, uma alma. Um reflexo, um rosto, uma alma. Eu possuo minha própria alma e não há mais ninguém nela além de mim.” 

Mas, o que dizer de todos os guias e protetores que vêm com você? Onde você pensa que eles moram? No sótão?… Onde estão as energias de quem você foi nas suas vidas passadas? Elas vivem dentro de você!

A “comitiva” da qual falamos é a sua. Está dentro de você. Ela vem com sua alma.

Você é simplesmente o responsável por esta coisa maravilhosa, inexplicável e multidimensional que vocês chamam de Merkabah, sem saber que ela contém peças e partes de você, de seus guias, protetores e familiares.

Todos vocês cantam a canção na luz, que já mencionamos. Sim, isto é complexo! Sua Merkabah é o veículo no qual sua alma está envolvida… e que também não está toda aqui. Isto é mais complexo ainda. Há muito a dizer sobre tudo isso!

Mas, voltemos ao “entrante”.

Sabe onde mais se pode ver esse atributo de entrante? Em almas adiantadas, que têm um despertar tão intenso, que as arranca da velha energia e as coloca em algo totalmente novo e multidimensional, que lhes parece completamente diferente. Isto pode ser visto todos os dias, em todas as religiões ao seu redor, onde alguém desperta para o amor de Deus. Não importa qual seja a religião, pois amor é amor. 

Já dissemos isto antes. Não importa qual seja o sistema de crenças, pois geralmente chega um momento no qual um Ser Humano, que esteve mergulhado na velha energia por anos, de repente passa por uma incrível mudança de consciência.

Talvez haja uma cura, ou o amor de Deus seja revelado por um pastor, ou um padre ou um xamã, e o Ser Humano é atingido por um paradigma totalmente novo – a percepção de que ele está incluído no amor de Deus! 

Então, quando isto acontece, esse Ser Humano é um entrante?
Você já entrevistou um deles alguma vez?

Ele dirá: “Ontem eu era uma pessoa, e hoje sou outra. Eu nunca faria o que fiz antes, porque hoje eu tenho o amor de Deus.”

E poderá citar passagens da Bíblia para você como prova, porque, para ele, esta é a verdade fundamental – o amor! Ele sente isto em seu coração, e sabe que ele é diferente. Isto não é muito diferente de um entrante, é?

O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE FATO

Existem realmente dois tipos de experiência como essa, e algumas nuances entre eles.

O primeiro tipo é aquele em que o indivíduo passa por uma autodescoberta e começa uma evolução espiritual interior. O segundo é quando parece não haver nenhuma autodescoberta, mas uma EQM ou experiência semelhante leva o cérebro a executar o programa da morte. Entretanto, ambos são muito parecidos, não é?

No caso de Marilyn, foi uma cirurgia médica. Uma operação muitas vezes é um catalisador disso. Afinal, você é levado para um lugar que não é onde você normalmente está, e geralmente você é sedado.

Este é um momento catalítico e, com muita frequência, é o momento em que sua alma pergunta: “Você está pronto para o próximo passo? Você não está fazendo o que veio fazer aqui.”

E, em algum nível, você responde: “Oh sim, estou pronto. Vamos lá!” E então, você sai diferente de quando entrou. Mas precisava da situação de emergência para empurrá-lo a tomar a decisão... Ou de uma EQM. 

Ouça, estou lhe dizendo uma coisa que você deveria saber: você não está recebendo outra alma. Você está recebendo sua própria alma (você mesmo) aprimorada. 

Já dissemos antes, que os profetas que caminharam pela Terra no passado, e alguns que ainda aqui caminham, eram capazes de mudar a física e manifestar tanta benevolência espiritual, que tudo o que se desejava era sentar-se aos pés deles.

Por onde eles caminhavam, flores cresciam instantaneamente e os animais os seguiam. Eles podiam transformar coisas em alimentos e criar milagres de vida. Estas são almas que estão trabalhando em um nível muito, muito elevado. A única diferença entre vocês e eles é o grau em que a alma está totalmente ativada com o amor e o poder da fonte criativa (Deus).

Ouviu isto? A maioria dos Seres Humanos chega aqui funcionando a mais ou menos 30 por cento. Um mestre funciona a 90 por cento! Então, se você entrar num hospital a 30 por cento e sair de lá a 45 por cento, ninguém o reconhecerá! Tudo que se relaciona com você será diferente. Mas, na verdade, o que mudou foi A SUA PRÓPRIA ALMA que evoluiu.

ONDE VOCÊ SE ENCONTRA?

Onde você se localiza em tudo isto? A esta altura, um entrante é muito importante para muitas pessoas, e vou lhe dizer que há vários entrantes nesta sala que realmente não se consideram como tal. 

Você pode mencionar uma situação em que teve uma experiência de “Ahá!”? Talvez você tenha ido dormir de um jeito e acordou de outro porque de repente conseguiu captar algo… Talvez tenha sido num momento em que se permitiu falar: “Espírito, estou pronto para dar o próximo passo!” e, com isto, você mudou para sempre.

PERCEPÇÃO E ENERGIA DE UM ENTRANTE

Deixe-me falar sobre um axioma espiritual. Todo Ser Humano tem livre-arbítrio, mas não pode retroceder a um nível de alma inferior, não evoluído. 

Premissa: você não pode andar para trás! 

Entretanto, se tentar, usando seu próprio livre-arbítrio, você estará em disfunção e desequilíbrio. Mas, então, não poderá recuperar ou capturar uma energia mais antiga. Só é possível ir em uma direção – para cima. 

A professora Marilyn falou sobre a reunificação com sua “alma antiga”. Esta é uma ideia linear, mas o que aconteceu foi muito real. O que houve foi que ela teve a capacidade de iniciar uma nova etapa na evolução de sua alma.

Ela teve a ideia e o reconhecimento de que poderia reunificar-se com a energia inferior de sua alma e recapturar as coisas boas que estavam lá – as lembranças, os filhos, os nascimentos… Isto é maturidade e equilíbrio – ser capaz de olhar para si mesmo, perdoar e seguir adiante.

Portanto, não foi uma reunificação com a alma antiga – aquela anterior à experiência de entrante – mas sim um avanço da alma inteira para um nível novo, mais elevado, de modo a possibilitar que ela ensine isto a outros. Ela foi capaz de fundir seu eu evoluído com o passado, de uma forma madura, equilibrada e que faz sentido. 

Não desejo que esta informação seja recebida com decepção. Quero que você entenda a grandiosidade do processo de evolução da sua alma. Isto está ocorrendo com muito mais frequência do que se pensa. 

O homem que está sentado à sua frente [o canalizador] é um entrante? Se fosse procurar a definição da metafísica convencional, você responderia: “Talvez... Ele era uma pessoa e passou a ser outra.”… Bem, na verdade, isto levou vários anos, mas, realmente foi o que aconteceu. Então, ele é um entrante? A resposta é “não”.

Por outro lado, se olharmos para a sua vida anterior, veremos que era tão diferente, que muitos que o conheciam naquela época poderiam lhe perguntar: “Em que ponto da sua vida você enlouqueceu?”

Isto porque hoje ele não é nada parecido com o homem que ele era e que trabalhava junto dessas pessoas. Alguns disseram que ele foi tomado por uma entidade das sombras, que reformulou sua vida. Esta é a realidade deles, pois é o que lhes foi ensinado sobre o que acontece nesses casos. 

Aqui está outro axioma da espiritualidade: Aqueles que estão num paradigma de energia inferior não conseguem olhar para outro mais elevado e entende-lo. É preciso vivenciar essa energia superior para poder entende-la. Portanto, tudo o que é mais evoluído parece tolo ou ruim para os que não chegaram lá.

Você consegue explicar cores para uma pessoa que só enxerga preto e branco? Se você estiver numa roda de amigos, conversando sobre tons de azul e verde, por exemplo, aquele que só percebe preto e branco estará pensando que vocês todos são meio malucos.

Você não consegue olhar para cima, para um paradigma mais evoluído e percebê-lo como lógico ou funcional. Sua percepção só lhe permitirá ver uma névoa de incompreensão ou talvez insanidade.

Querido, quero lhe contar uma verdade. A alma do homem que está à sua frente evoluiu gradativamente até chegar no ponto que você vê agora. Ele não é um entrante. Mas o que aconteceu com Marilyn aconteceu instantaneamente. Esta é a grande diferença entre o que ocorreu com ela e o que tem acontecido com muitos gradativamente, ou a partir de uma EQM.

Você começa a despertar para uma verdade maior e então, se for suficientemente confiante e corajoso, você diz: “Sei que existe mais do que isto! Querido Espírito, eu o amo! Deus, eu confio em você! Mostre-me o que eu preciso saber!”

Em seguida, você espera por validação, porque foi exatamente isto que meu parceiro [o canalizador] fez, numa cadeira, há 30 anos. Sendo engenheiro, ele queria validação, queria uma confirmação de que aquilo de fato era verdadeiro.

E recebeu-a em seu coração, de um modo que só ele mesmo pode contar. Almas antigas neste planeta estão começando a despertar para uma verdade maior, uma verdade que fala da grandiosidade do plano, de como sua alma está evoluindo agora na Terra, e o que está acontecendo ao seu redor. 

Querido, este é o começo da evolução da luz neste planeta. Para que isto possa ocorrer mais rapidamente, as trevas se revelarão. Isto já começou a acontecer. Todas essas coisas, querido, representam o início de mais luz e a evolução da natureza Humana. 

Almas antigas, suas almas estão começando a despertar. O entrante é o resultado de um despertar rápido para uma alma adiantada. Isto não diminui a experiência; isto a engrandece. 

[Lee volta-se para Marilyn, que está sentada ao seu lado, enquanto Kryon diz o seguinte:]

- “Você é realmente magnífica, querida, e tudo o que você foi como Marilyn também é magnífico, e continuará, porque a evolução da sua alma não terminou.” 

Ouçam agora com atenção: Todos vocês têm isto. Vocês possuem a capacidade de despertar para uma verdade mais grandiosa, simplesmente averiguando, levantando a mão e dizendo: “Querido Deus, se isto é real, mostre-me.”

Este é um pedido justo e será respeitado. É assim que funciona, queridos, para muitos. Esta é a mensagem que vocês precisavam ouvir hoje. 

E assim é. 

KRYON

Mais mensagens de Kryon, aqui.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© Direitos Autorais: Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor. Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/CHAN2019/k_channel19_asheville.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 
Grata Vera!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 786

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 junho 2019 às 8:06

Mensagem maravilhosa, Amor e muita Luz. Obrigada

Comentário de LuzGuia em 18 maio 2019 às 8:59
Maravilhoso! Qta profundidade. Foi muito útil para mim essas informações. Muito grata!
Comentário de angela tavares de castro em 15 maio 2019 às 18:41

Muito Grata!

Comentário de maria cristina garmatter em 14 maio 2019 às 16:08

Excelente. Toda a verdade está nestas explicações/ensinamentos. 

Simples assim. Ressoou.

Gratidão profunda à Kryon.

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 maio 2019 às 12:42

Obrigado   pelas  informações  ...  Muita  gratidão  ..  muito   AMOR,PAZ   e  LUZ....

Comentário de João em 14 maio 2019 às 9:46

Imensamente Belo, Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço