Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ, ESCURIDÃO E SOMBRA.S Mensagem de Jennifer Hoffman, 16 de Maio de 2019.

LUZ, ESCURIDÃO E SOMBRAS


LUZ, ESCURIDÃO E SOMBRAS
Mensagem de Jennifer Hoffman
16 de Maio de 2019

É útil lembrar-se de respirar e permanecer centrado nesses momentos difíceis, quando os movimentos de energia são tão rápidos que mal temos tempo de terminar uma transição antes de estarmos no próximo.

Grandes escolhas fluem e convém lembrar que todos façam a escolha certa e melhor para eles. Não temos controle sobre o que os outros decidem fazer e nossa melhor resposta é aceitar suas escolhas e decidir o que funcionará melhor para nós.

Você está resplandecendo intensamente a sua luz?

Alguém lhe disse que eles não estão muito felizes com isso?

Estamos sentindo a rejeição agora, enquanto brilhamos para oferecer ajuda e apoio, e aqueles que estão diante de nossa luz não apreciam nossos esforços. O que há de errado com eles? Nada, mas quando você ilumina alguém, a primeira coisa que eles vêem são suas sombras e esse é o tópico do boletim informativo desta semana.

Resplandecer a nossa luz é uma grande coisa, mas nem todos apreciam nossos esforços. Isso é porque nossa luz revela as suas sombras e isso pode ser demais para eles lidarem.

Na verdade, nossa luz pode ser demais para nós lidarmos, pois ela também revela nossas sombras e isso pode nos fazer duvidar de nosso caminho, do nosso progresso e nossa missão. Mas não deveria, porque o propósito da luz é revelar as sombras para sabermos onde aplicar a cura e mais luz, para que possamos continuar avançando ao longo do nosso caminho da ascensão.

É tão tentador acreditar que a jornada da ascensão é só amor e luz e que todos nós temos um assento de primeira classe no trem da ascensão. Mas não é assim, como descobrimos, é muito trabalho e não estamos no trem expresso, que não faz paradas, estamos em um trem que pára em todas as pequenas estações, em todas as cidades do caminho.

Cada vez que o trem pára, pensamos que estamos lá, mas não estamos, pessoas estão entrando e outras estão saindo. Quem gostaria de deixar o trem da ascensão? Aqueles que viram suas sombras e não podem reconciliar a escuridão e a luz.

A Luz revela as sombras. De fato, é necessário que a sombra seja revelada. Se você está fora em um dia nublado, você não tem uma sombra. Mas fique de pé ao sol e olhe para trás. O que você vê? Sua sombra - uma silhueta escura perfeita de você. O propósito da luz é revelar a sombra e, quando isso acontece, temos nossa designação do trabalho ali mesmo, diante de nós.

Mas então nós temos que tomar uma decisão, trabalharmos na sombra e lidarmos com nossa escuridão ou simplesmente ignorá-la e sairmos do trem da ascensão porque agora é muito difícil?

Gostamos de pensar que somos todos, amor e luz brilhantes, e algumas partes de nós são. Mas nós temos outras partes que são escuras, sem amor e sombrias. A revelação delas é o presente da luz, um presente que não apreciamos muito quando queremos aproveitar nosso passeio no trem da ascensão de primeira classe e comprar nossa comida e bebida grátis.

Nossa maturidade espiritual e compromisso são revelados quando temos que enfrentar nossas sombras. É aí que está o trabalho real e é também onde aprendemos o quanto estamos comprometidos com nosso caminho.

Não podemos deixar que as reações dos outros à nossa luz sejam um barômetro do nosso sucesso. Todos estão em seu próprio caminho nesta jornada, todos eles estão fazendo suas próprias coisas. Pode parecer "não espiritualizado" dizer que todos estão nele por si mesmos, mas eles estão.

Este é um processo tão pessoal que todos têm que estar nele por si mesmos - ninguém pode enfrentar as sombras de alguém para ajudá-los a avançar. Nós fazemos isso por muito tempo, não podemos mais fazer isso.

Então, continue resplandecendo esta luz apesar do que os outros façam. Para algumas pessoas, sua luz será muito brilhante; para outros, as sombras que a sua luz revela serão muito escuras e está tudo bem, porque para você a luz está brilhando intensamente, está iluminando o seu caminho e isso é tudo o que você precisa para seguir em frente.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão. Amor e Luz!


Exibições: 631

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 maio 2019 às 17:45

Texto muito bom!! É muito elucidativo, cheio de sabedoria e luz.

Namastê!!

Grata.

Comentário de Celia em 17 maio 2019 às 20:22

Marco Aurélio a Jennifer Hoffman é super intuitiva. Dá uma lida neste link: https://enlighteninglife.com/meet-jennifer/

Comentário de João em 17 maio 2019 às 18:18

Grato :)

Comentário de Marco Aurelio Toledo em 17 maio 2019 às 12:10

lindo, maravilhosa essa  mensagem de Jennifer. Foi canalizada?

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 maio 2019 às 11:31

Muita  gratidão   ..   para  termos   ascensão   temos  que  ter  PAZ   e Muito  AMOR  e  LUZ..    OBRIGADO ....

Comentário de marcos cavalcanti romero em 17 maio 2019 às 11:11

Célia, 

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço