Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABERTURA DE PORTAS. Mensagem do grupo, canalizada através de Steve Rother, 20 de Maio de 2019.

ABERTURA DE PORTAS

Mensagem do grupo, canalizada através de Steve Rother

20 de Maio de 2019

Saudações, queridos

Eu sou o Guardião do Tempo e vim levá-lo hoje em uma pequena jornada. Eu irei compartilhar com você o que está acontecendo no seu planeta, porque é muito emocionante. No entanto, sabemos que você teve más notícias e vê que as coisas que estão acontecendo em seu planeta são muito difíceis para os humanos superarem. Há muitas do que vocês chamariam de tragédias que ocorrem regularmente. Isso é parcialmente um efeito da evolução que está ocorrendo. Primeiro, há algumas coisas muito interessantes acontecendo com a radiação cósmica. Agora isso pode ser muito confuso para a maioria de vocês, mas na verdade há uma abundância de radiação cósmica vindo do cosmos para o seu planeta. Ela ajudará, porque está plantando sementes muito importantes do seu futuro.

O que nós lhe dizemos, querido, é que cada um de vocês tem um coração que pode mudar o mundo à sua frente. Embora sua física ainda não esteja completamente de acordo, simplesmente você pode ter um atalho de tudo isto, aprendendo como influenciar tudo ao seu redor. Isso é feito através do seu coração magnético. Sim, você pode mudar a energia de tudo em seu mundo apenas através de suas ações.

Quantos trabalhadores da luz são necessários para mudar o seu planeta?

É necessário apenas um ... você. É tão simples. Você muda seu mundo, e tudo ao seu redor começa a mudar. Agora, isso significa que você irá parar de respirar de maneira diferente neste dia e, de repente, tudo o que você sempre quis será seu? Não haverá mais dificuldades em sua vida? Bem, não é exatamente o que você criou para si mesmo como espírito, é? Você está participando de um belo jogo de esconde-esconde. Você está aprendendo a conhecer as diferenças entre como você está ligado à sobrevivência e o que seu espírito precisa nessa nova e bela experiência. Você está entrando em um nível totalmente diferente e é mágico para nós assistirmos. Nós estaremos aí sempre que pudermos. Para estender nossas mãos para você enquanto você passa de um nível para o próximo, enquanto você faz estes ousados ​​saltos da humanidade, de se tornar vulnerável em uma situação muito delicada, lembre-se de que é onde está sua força. É de onde tudo vem, o que você criou para si mesmo antes de entrar neste jogo. Alguns deles parecem obstáculos ou lugares onde você simplesmente não consegue passar, mas você está mais perto do que pensa.

UM PERÍODO DE MESTRIA

Pedimos que você encontre diariamente situações muito simples em sua vida que causem resistência. Pode ser algo que você realmente não gosta de fazer todos os dias. Depois que o Guardião toma um banho, ele não gosta de secar o chão do chuveiro. Então, você pode perguntar: O que poderia haver nisso para ele aprender?Trata-se de dominar a resistência em todas as formas. Dominar qualquer coisa pode ser muito mais fácil do que há algumas semanas, pois é realmente a hora do domínio.

A radiação cósmica que entra na Terra atualmente também abre outros potenciais. Quando ela entra dessa maneira, muda o ambiente pelo qual passa. Você pode ver novas formas de doenças e alergias aparecendo. Não se preocupe, pois estas serão pequenos ajustes para a maioria. A maioria dos trabalhadores da luz tem sido, de alguma forma, imunizada contra isso. No entanto, você verá algumas novas propriedades em seu planeta, que basicamente abrem oportunidades para você experienciar as coisas de novas maneiras. O próprio corpo físico está começando a mudar, começando a liberar o domínio do espírito. Embora seja muito mágico, também é muito difícil para os humanos que andaram com duas pernas por toda a vida. Você tem muito mais com o que você pode trabalhar nestes tempos.

Durante as próximas semanas, pedimos a todos que procurem as coisas em sua vida que causam resistência. Encontre maneiras de se apaixonar por elas, mesmo que apenas por um segundo. Descubra a luz em tudo o que lhe causou resistência, nas coisas que você não gosta de fazer. Essa experiência pode ampliar sua banda larga, pois agora os seres humanos estão começando a experienciar a vida de uma nova maneira. É por isso que fizemos muito trabalho com as realidades combinadas que plantamos recentemente. Ampliar a largura da banda vibracional na humanidade é o primeiro passo na evolução. Comece a sentir isso como uma ancoragem em sua vida diária e confie que muito mais está chegando.

Você está criando enquanto fala, enquanto caminha. Mesmo que não possamos dizer especificamente qual será seu futuro, podemos dizer em que direção você está indo e é muito bonito. Sim, há mais do que você considera como más notícias chegando ao seu planeta. Há anos, nós lhe dissemos que os Estados Unidos passariam por um ciclo de transição, onde não mais seriam um líder no mundo. Neste momento, você está testemunhando vários ciclos diferentes sobre os quais falamos sobre economia e liderança. Querido, você tem uma forte conexão e é bastante criativo com esses ciclos.

O TEMPO PERFEITO PARA O PRIMEIRO PASSO

Isso é realmente muito bonito, porque, como estivemos lhe dizendo o tempo todo, quando você se aprimorar, ficará muito empolgado com as possibilidades. Muitos de vocês podem começar a fazer isso agora. Há alguns meses, pedimos a muitos de vocês que começassem a se preparar porque, no final de abril, haveria uma oportunidade para vocês mudarem. Quer se trate de um novo projeto, uma mudança ou algo em que você esteja investido, há muitas coisas se abrindo agora. Não tenha medo de dar um passo à frente quando a porta se abrir, entre nela. Se você não gostar, pode sempre virar e voltar ou escolher novamente. É muito mais fácil do que você pensa. No entanto, nada acontece até você dar esse passo, então é isso que estamos aqui para lhe dizer. O cosmos ao seu redor está se alinhando de tal maneira para que você possa dar o primeiro passo, que é o mais difícil de todos eles. Também lhe dizemos, querido, que estas portas se fecharão rapidamente se não forem postas em prática. As mudanças de que falamos podem não estar claramente definidas. Se for esse o caso, tente ampliar sua percepção e olhe novamente.

Você pode querer se manter longe disso, porque isso significa que a mudança que você está começando a experimentar agora o está levando a um lugar totalmente diferente. Você verá muito disso à medida que avançamos, porque sua fisiologia começará a mudar em apenas alguns meses. E você poderá vê-lo como positivo ou negativo, dependendo de como isso o afeta, mas na verdade você sabia que isso estava por vir. Não tenha medo dessas mudanças. Saiba que você tem oportunidades de se elevar na vibração, vivendo exatamente onde está agora.

Na verdade, você esteve se preparando para isto na maior parte de sua vida atual, muitos de vocês por várias vidas. Há uma oportunidade de voltarmos juntos na sua forma original, antes de você absorver tal densidade, e estamos extremamente animados. Isto está chamando de volta todos juntos através de suas conexões do coração. Confie que você nunca está sozinho. Você está sempre cercado, não só pelos outros que estão com você fazendo algo semelhante, mas também por nós agora.

Saiba que o primeiro pequeno passo em uma nova direção é o mais difícil de se dar. Isso também se tornou muito mais fácil com o recente presente da energia do cosmos, que agora o está apoiando de uma maneira inteiramente nova. Atreva-se a dar os passos, saltar e cometer um erro. Isso é o que os humanos fazem. Meu querido, nunca esqueça que você é perfeito, exatamente onde está neste momento.

Não procure muito fora de si mesmo, porque você está começando a trazer tudo isso. Há muitas coisas começando a acontecer agora. Torne-se um observador da vida, escolhendo exatamente onde você deseja emprestar seu peso. Persista no bom trabalho, saiba que você é o mágico no tabuleiro de jogo. Não demorará muito até você começar a descobrir a espada de Merlin. Você está progredindo perfeitamente, criando sua realidade um passo de cada vez. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de assistir. Agora deixamos vocês com três pequenos lembretes, que se tratem com o maior respeito. Cuidem-se em todas as oportunidades. Joguem bem este jogo, juntos. Aproveitem a jornada, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Espavo

https://www.espavo.org

Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

Exibições: 1178

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Clementina Ferreira de Carvalho em 22 maio 2019 às 11:10

Muito grata :)

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2019 às 14:37

Gratidão pela luz contida em suas palavras é uma poderosa ajuda.

Gratidão!

Comentário de João em 20 maio 2019 às 18:56

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 maio 2019 às 18:53

Obrigado   ..  muita   gratidão   .. muita PAZ, AMOR  e  LUZ....

Comentário de angela tavares de castro em 20 maio 2019 às 18:51

Gratidão!

Comentário de Simone em 20 maio 2019 às 18:49
Meu Deus!
Gratidão! Gratidão gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço