Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALÉM DA ILUSÃO. Por Alexandrian Kosmos.

ALÉM DA ILUSÃO

Por Alexandrian Kosmos

Reconhecer onde estamos agora na Quinta Dimensão da Mãe Terra pode parecer, de muitas maneiras, como ver uma miragem com nossos olhos e mentes. O mundo da Quinta Dimensão da Mãe Terra não é agora, nem será, experimentado como um momento instantâneo de mudança, mas sim como um ato de entropia espiritual.

** Sinônimo de Entropia: grau de degradação da energia de um sistema, grau de desordem de um sistema, grau de irreversibilidade de um sistema.

A humanidade continua a experimentar uma ilusão tridimensional que é sustentada por antigos sistemas de crença, conforme demonstrado pelas muitas fraquezas e dramas do nosso mundo.

O mundo da 3ª dimensão está mudando de um estado aparentemente ordenado para um estado de desordem e caos.

Por enquanto, o sistema financeiro mundial permanece baseado em dinheiro fiduciário, em vez da moeda de Deus – a moeda do amor.

Há persistentes rumores de guerra e disputas internacionais. Atos diários de violência são “normatizados”.

O papel da humanidade na Mãe Terra está agora mudando e nos preparando para o nosso novo papel dentro da Comunidade Universal do Sol / Estrelas – a experiência de um Eu Universal. Todos nós podemos entender como as experiências do nosso mundo da 3ª e 4ª dimensões são mantidas vibracionalmente, mas seremos capazes de compreender além dessas antigas crenças?

A hora de começar nossa reorganização além da desordem está agora sobre nós. Todos nós temos uma zona de conforto que deve ser expandida conscientemente para criar uma Nova Zona de Conforto na Quinta Dimensão e liberar todo o conteúdo de nossos Corações e Almas.

Experiências de dualidade e separação na 3 e 4D foram designadas pela personalidade para nos permitir a liberdade de expressar livremente nossas preferências escolhidas.

Intuitivamente, sabemos que isso é verdade: um sistema físico não vai ganhar mais organização, a menos que seja colocada energia nele. Percebemos que as coisas decairão com o tempo, a menos que as mantenhamos ativamente.

A entropia espiritual diz que, por mais que nos esforcemos e nos apeguemos aos velhos padrões e costumes – religiosos, normas sociais, filosofias políticas etc. -, não podemos crescer espiritualmente, enquanto sistemas fechados.

A Mãe Terra já entrou em uma Nova Realidade.

Ela agora está evoluindo para uma nova experiência.

Ela tem uma nova perspectiva para a Quinta Dimensão do Universo. O foco da humanidade através das lentes da experiência da terceira e quarta dimensões anteriores deve mudar para uma frequência mais alta – a dos atributos da 5ª Dimensão.

A Mãe Terra está nos levando em direção a um processo de descobrir nossos recém-despertos dons e talentos para nossa entrada em uma Nova Realidade!

Tudo está acontecendo com ou sem nós – o mundo está mudando e se alinhando com a Quinta Dimensão da Mãe Terra!

O atual estado de desordem do nosso mundo não mudará até que nos envolvamos. Pode ser tão simples quanto expressar Amor e compreensão compassiva em relação a um estranho, ou um gesto de “bom dia” para alguém. Quanto mais simples o ato, mais natural nos tornaremos no processo.

Aqueles que escolherem permanecer nas ilusões da 3ª e 4ª dimensões estarão tão contentes com o lugar onde estão agora. Eles continuarão permitindo que a liderança atual do mundo estabeleça e solucione o mundo com suas próprias crenças correspondentes.

O atual estado de desordem do mundo é o resultado físico entrópico das experiências da 3ª e 4ª dimensão da humanidade de viver fora da Harmonia com a Mãe Terra e um com o outro.

A Quinta Dimensão da Mãe Terra é uma oportunidade há muito esperada para o “fazer mais” da humanidade.

Nosso “fazer mais” é uma oportunidade para remover nossa antiga zona de conforto e co-criar nossa nova Zona de Conforto da Quinta Dimensão abrangendo e integrando a Moeda de Deus, a Moeda do Amor. Nós estamos liderando – e sendo conduzidos pela e para a Unidade Universal em tudo que pensamos, fazemos e falamos!

O movimento da Humanidade Além da Ilusão está produzindo a Realidade da Quinta Dimensão que existe além da realidade entrópica que agora experimentamos.

Temos a chave dentro de nossos Corações e Almas – a chave da integração da Moeda de Amor de Deus em tudo o que pensamos, fazemos e dizemos! A Mãe Terra está agora estabelecendo uma Onda de Energia para acomodar nosso deslocamento Além da Ilusão.

De 7 de setembro de 2019 até 20 de fevereiro de 2020, toda mudança física necessária para manifestar a Realidade da Quinta Dimensão na Terra será iniciada pela humanidade através das interações da Mãe Terra e do Sistema Solar dentro da Grade do Universo da Quinta Dimensão do Sol / Estrelas.

Assim, nós co-criamos nossa Sociedade de Luz.

Sim, as coisas vão piorar antes de melhorar. Um estado de entropia estará sobre nós – e todo o Cosmos – até que a humanidade se mova para além da ilusão dos velhos caminhos!

Paz e bênçãos – em Amor e Unidade.

Namaste

Alexandrian Kosmos – Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/06/beyond-illusion.html
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

*****

Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

 

Exibições: 598

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 28 junho 2019 às 20:28

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 24 junho 2019 às 13:51

Namastê !!

Comentário de João em 22 junho 2019 às 18:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 junho 2019 às 11:58

Estamos   iniciando  nossa  caminhado  para  a  5ª dimensão , temos  muito   a  aprender  .. obrigado ...   muita gratidão   ..  AMOR, PAZ  e  LUZ.  para  todos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço