Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERCEPÇÕES DA QUINTA DIMENSÃO AO TRANSMUTAR TODAS AS SUAS EXPECTATIVAS. Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie, 23 de Junho de 2019.

PERCEPÇÕES DA QUINTA DIMENSÃO AO
TRANSMUTAR TODAS AS SUAS EXPECTATIVAS

Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie

23 de Junho de 2019

Queridos Arcturianos

Vocês têm uma mensagem para mim hoje?

Sim, nós, os Arcturianos, temos mensagens para todos, todos os dias. Porém, queridos ancorados, a Terra é um “planeta de livre arbítrio”. Portanto, se você quiser algo para Gaia, ou de Gaia, você precisará pedir.

Nós vemos que mais e mais dos nossos “voluntários para receber um corpo terrestre em Gaia” estão começando a se lembrar cada vez mais. É claro que a lembrança de uma mensagem da quinta dimensão desaparecerá rapidamente de sua consciência tridimensional.

Portanto, lembramos a você que, neste AGORA, documente todas as mensagens recebidas das dimensões superiores. Nós o ouvimos perguntar: "Como sei que recebi uma mensagem de dimensão superior?"

A resposta para essa pergunta é que você permite que o seu Coração seja atraído para a mensagem, e você liberará sua mente da tentativa de interpretar a mensagem da quinta dimensão. Sua mente tridimensional não pode conceber ou compreender a quinta dimensão sem a ajuda dos campos de energia de quinta dimensão.

“Por que é difícil interpretar uma mensagem de quinta dimensão?”, nós o ouvimos perguntar. A resposta à sua pergunta sobre a interpretação de uma mensagem de quinta dimensão é: "Em vez de ouvir essa mensagem de sua" cabeça "ou" ouvidos ","ouvirá" essa mensagem pelo seu coração.

Como muitos de vocês sabem, o Coração NÃO se comunica através de palavras ditas ou escritas. Seu coração é o núcleo da sua força vital. Portanto, quando você "acredita", ou "pensa" que recebeu uma mensagem de um ser de dimensão mais elevada, de repente você vai se encontrar pedindo interiormente para se conectar com esses Seres Superiores.

Como você experiencia esses seres mais elevados? Nossa resposta seria diferente para humanos diferentes, assim como diferente para os diferentes seres galácticos. No entanto, antes de continuarmos, gostaríamos de lhe apresentar os Galácticos mais comumente percebidos que estão usando um corpo terrestre.

Nós não iremos dar nomes, pois eles seriam apenas nomes humanos. Portanto, nós o lembraremos de permitir que seu EU perceba suas próprias frequências de quinta dimensão de seu próprio EU Galáctico inato.

Seu EU Galáctico pode residir principalmente em Arcturus, nas Plêiades, Vênus, Antares, como nas muitas outras realidades da quinta dimensão nas quais os Mestres Ascensionados e os membros do Reino Angélico residem.

Nós, os Arcturianos, desejamos lembrar-lhe de que muitos de vocês que encontraram e que reservaram um tempo para ler nossas mensagens são membros dessas realidades de dimensões mais elevadas. Nós dizemos “realidades” porque quando você perceber qualquer um desses Seres Superiores, você provavelmente experimentará um AGORA repentino que parece parar o “tempo” da terceira dimensão.

Este AGORA dos Seres Superiores é difícil de descrever para muitos de nossos amigos da Terra porque esses seres ressoam além do que os humanos considerariam como “tempo”, “espaço” e acima de tudo, além de suas idéias e percepções tridimensionais sobre a “realidade."

Os seres humanos na Terra que ainda não despertaram completamente, ainda estão ligados ao conceito de tempo e espaço, tal como é experimentado através do seu eu físico. Sua experiência tridimensional de um ser de dimensão superior é muito semelhante àquela que está no fundo da água, e que só pode perceber um humano nadando bem acima dele como uma forma vacilante infundida com diferentes luzes e reflexos.

Quanto mais brilhante a luz que resplandece sobre o “nadador na água”, mais essa pessoa será apenas uma luz cintilante que parece estar perturbando o fluxo natural da água ao redor dela. Esse tipo de percepção é bastante semelhante ao modo como nossos ancorados na Terra percebem os Seres das Dimensões Superiores - isto é, se os ancorados puderem ver os Seres Superiores.

É de uma maneira similar que sua consciência física pode perceber as realidades das dimensões mais elevadas. Dizemos "consciência" física em vez de "forma" física, pois o humano tridimensional não é capaz de perceber quaisquer componentes da quinta dimensão porque a quinta dimensão está "além do tempo" e "além do espaço".

A humanidade foi treinada e / ou experienciou, vida após vida, que seu mundo físico é real e que as percepções de sua “imaginação” NÃO são reais. Essa falsa “verdade” foi criada pelos seres das dimensões superiores, como os Arcturianos, os Pleiadianos, os Venusianos e os Antarianos.

Todos os Galácticos acima estão livres do que a Terra tem conhecido como “tempo”. Primeiro, o tempo é relativo ao tamanho do Sol, bem como ao tamanho do planeta dos planetas. Se o Sol for muito grande e brilhante, será necessário mais tempo para os planetas circularem seu sol.

No seu planeta Terra, uma rotação completa em torno do seu Sol determina um dia. No entanto, se você fosse viver na Lua, que é muito menor do que o Sol, seus dias seriam mais curtos, pois levaria menos "tempo" para o seu planeta girar em torno do Sol.

Outro componente importante do “tempo que leva para orbitar o seu Sol” é que a sua sensação de “tempo” começa a mudar à medida que a taxa de freqüência do seu planeta Terra, assim como outros membros da realidade de Gaia, se movem para a quinta dimensão.

Sua perspectiva de sua realidade tridimensional é limitada pela “ilusão do tempo e do espaço”. Essa ilusão de tempo e espaço mudaria intensamente se você fosse para uma nave de quinta dimensão.

Uma nave de quinta dimensão já não ressoa com a ilusão de que o tempo é criado ao orbitar o Sol, já que essa nave pode não estar na mesma área, ou mesmo na mesma freqüência do Sol da Terra. Na verdade, uma nave de quinta dimensão pode nem estar na mesma frequência que a Terra de terceira / quarta dimensão.

De fato, é uma das principais razões pelas quais a humanidade não percebe as muitas naves que protegem e ajudam a querida Terra. Infelizmente, muitos humanos não trataram bem o seu planeta. Portanto, a querida Gaia está em grande necessidade de assistência de seres da quinta dimensão para que “limpem” a bagunça que os humanos estão criando em Gaia.

É claro que os Galácticos ainda não podem interferir muito com o planeta de Gaia, já que a Terra é um planeta de livre arbítrio. Gaia escolheu ser um planeta no qual seus seres mais evoluídos poderiam estar conscientes de que o planeta em que viviam era um ser vivo.

Felizmente, mais e mais humanos estão começando a despertar para seus "pensamentos e sentimentos superiores" inatos que estiveram latentes dentro de seus corpos terrestres pessoais para muitas encarnações. A razão pela qual a verdade sobre Gaia não foi abertamente compartilhada é, novamente, porque os humanos com o poder sobre os outros só se preocupam com o seu próprio eu físico.

Felizmente, mais e mais humanos estão começando a ter, e esperamos, a compartilhar com os outros, sua “Experiência Interdimensional”.

Nós, os Arcturianos, estamos falando agora através de muitos “canais” humanos diferentes. Esses “canais” estão despertando e despertando os humanos que têm ou estão no processo, de se lembrarem de seu próprio Eu de Dimensão Superior.

De fato, eles freqüentemente possuem muitas expressões de Dimensões Superiores do EU. De fato, mais e mais humanos estão começando a ter experiências de dimensões mais elevadas. A princípio, eles podem parecer quase envergonhados e / ou temerem o julgamento de outros que ainda não são capazes de despertar para as frequências mais altas da realidade.

Nós, os membros da Família Galáctica de Gaia, estamos observando que mais e mais pessoas ancoradas estão compartilhando suas experiências Interdimensionais. "Por que isso?", Você pode perguntar. A resposta é bem simples.

Mais e mais seres da nossa valente Família Galáctica estão escolhendo assumir o grande desafio de usar um corpo tridimensional para ter outra encarnação na Terra para ajudar Gaia.

A maioria dos humanos não poderia começar a entender que é um enorme sacrifício em uma quinta dimensão, ou mesmo uma quarta dimensão mais elevada, ter uma encarnação no planeta profundamente ferido de Gaia.

Você pode se perguntar por que os seres de dimensões mais elevadas estão tendo corpos terrestres tridimensionais. A resposta é:

É O AGORA

É o AGORA do “despertar” para nossos bravos voluntários Arcturianos, Antarianos, Venusianos e Pleiadianos que receberam um corpo terrestre humano, tridimensional, para ajudar a querida Gaia em sua Ascensão Planetária.

“Quando começa a“ Ascensão Planetária ”? Nós o ouvimos perguntar.

A Ascensão Planetária começa quando 51%, ou mais, dos Seres na Terra, começam a perceber os Portais cada vez mais abertos através dos quais os campos de energia de quinta dimensão podem fluir.

A quinta dimensão é livre do "tempo e espaço" e tem um sistema operacional do Aqui e Agora.

Com o novo “Sistema Operacional de Quinta Dimensão” da Gaia, Gaia não é mais limitada pelo Sistema Operacional de “tempo” e “espaço” da terceira / quarta dimensões. Este “tempo / espaço”da terceira dimensão está se expandindo primeiro para um Sistema Operacional de Quinta Dimensão do "AQUI" e "AGORA!"

À medida que este novo Sistema Operacional “ chega on-line” seu mundo físico e tridimensional e a realidade experimentarão mais e mais mudanças. Essas “mudanças” são, na verdade, “transmutações”. Uma mudança é algo que geralmente permanece no sistema operacional da terceira e da quarta dimensão inferior, mas há um DESPERTAR que está começando! Dentro do Sistema Operacional da Terceira / Quarta Dimensão, tudo é regido pelo “tempo e espaço”.

Naturalmente, uma vez que só se pode perceber a realidade que corresponde à sua frequência de consciência, somente aqueles que estiverem expandindo sua consciência para as dimensões superiores serão capazes de receber as freqüências mais altas da quarta e da quinta dimensões.

Somente aqueles que estiverem dispostos e forem capazes de expandir conscientemente a sua consciência para perceber a realidade de dimensão mais elevada, serão capazes de perceber e se conectar com a sua própria frequência do EU de dimensão superior, que ressoa nas realidades de dimensões mais elevadas.

Como você ressoa com a frequência do seu Eu de Dimensão Superior? A resposta é que você já ressoa com o seu próprio EU Superior, mas não pode perceber esses componentes superiores de seu próprio EU Multidimensional.

Por que você não percebe o seu Eu Multidimensional? A resposta é, você percebe esse EU, mas você não acredita que você tenha um EU Superior. Suas crenças têm grande poder.

Pergunte a qualquer artista, intérprete, professor, treinador, etc. que esteja familiarizado com o desafio constante de se permitir reconhecer, aceitar, abraçar e seguir as mensagens incondicionalmente amorosas que lhe são enviadas todos os dias, de todas as formas!

A humanidade tem sofrido uma "lavagem cerebral" para conseguir ver o que está errado com ela. Então, eles precisam "melhorar", "aprender mais", "ser uma pessoa melhor" ou "ganhar dinheiro e ter mais sucesso".

Essa lavagem cerebral ocorreu por muitos milênios pelos governantes do “poder sobre os outros”. Esses governantes pensam mais que as pessoas “precisam melhorar”, “seguir o líder” e “você precisa melhorar”.

Sim, muitos dos nossos ancorados precisam "melhorar" quanto a liberar o medo e se lembrarem do amor. Sim, alguns, na verdade muitos, dos ancorados, esqueceram-se de procurarem interiormente as muitas habilidades e conhecimentos inatos que eles ocultaram - principalmente devido à baixa auto-estima.

Entretanto, neste AGORA, os Galácticos, que na verdade são VOCÊS em seu próprio EU de dimensão superior e vivem em seu próprio amor, luz, dever, honra e serviço de dimensão superior.

Amados membros da Terra de Gaia, neste difícil momento de grande transmutação, serão capazes de perceber a beleza, amor, luz, bondade e serviço que vocês estarão “transmutando” (que é o processo de elevar o campo de freqüência de pensamentos, emoções, sonhos e serviço para se expandirem dos campos de energia da terceira e quarta dimensões para as freqüências mais altas dos campos de energia da quinta dimensão.

Nós, sua Família Galáctica, queremos que você saiba / lembre-se de que VOCÊ é um Ser Multidimensional que recebeu um corpo terrestre tridimensional para ser capaz de dar o seu supremo serviço para a cura e transmutação de Gaia em Seu EU Planetário de quinta dimensão inato!

Bênçãos dos Arcturianos e de TODA a sua Família Galáctica

Através de Suzanne Lie

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 930

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2020 às 10:30

Que o Amor reine em todos os corações.

Paz e muita Luz a todos..

Comentário de elciene maria tigre galindo em 5 julho 2019 às 2:49

Assim seja! Amém.

Comentário de angela tavares de castro em 25 junho 2019 às 20:36

Gratidão!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 junho 2019 às 15:24

Gratidão e abençoada semana.Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 24 junho 2019 às 14:57

Incrível! Informações de muita luz e sabedoria!  Que estes ensinamentos vibrem na frequência da Terra, de modo que possam se tornar as realidades de todos.

Com profunda gratidão aos amigos Arcturianos!!!

Amor e LUZ vibrem em nossos corações.

Comentário de João em 24 junho 2019 às 10:31

Grato :)

Comentário de Walkiria de Jesus Menezes Moura em 24 junho 2019 às 1:07

Gratidão, Gratidão, Gratidão! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 junho 2019 às 20:39

Obrigado  ...    muita  gratidão ..   LUZ , AMOR  e  PAZ...   

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço